terça-feira, 5 de junho de 2012

Serie Santana Cap. 12


-Luciano, espera... – falei indo atrás dele de pressa.

Ele andava rápido, bastante irritado com o que tinha ouvido e eu andava mais rápido pra alcançá-lo até que um pouco antes dele chegar na porta de saída consegui segurar no seu braço.

-Me solta Mariana, volta lá pro seu papo com a sua amiga ,vai contar os detalhes do seu caso com o Luan, quem eu achava que era meu amigo... eu sou muito idiota mesmo né, ainda vim aqui pedir desculpa, porque achei que fui duro demais com você lá no ensaio, mas pelo visto eu estava certo.
-Não amor, não é nada disso que você ta pensando, você entendeu errado, não aconteceu nada entre mim e o Luan e nem vai acontecer, eu te amo e ele respeita muito a sua amizade, isso é maluquice da Pri, você sabe como ela é né? ela adora o Luan, é fã dele e fica fantasiando coisas com qualquer pessoa que seja mais próxima dele.
-Imagino a proximidade que você tem com o Luan.
-Não fala isso Luciano, você ta me ofendendo assim, eu sempre te respeitei e vou continuar respeitando, eu sei que ouvindo aquelas fantasias da Pri dá pra se ter uma má interpretação, mas eu to falando que não tem nada disso, eu nunca te dei motivos pra duvidar de mim e não vou admitir essas acusações da sua parte.
-Olha, eu não sei mais o que pensar, eu não devia nem ter vindo aqui viu, é melhor eu ir pra casa, depois a gente conversa.

Ele saiu da minha casa e eu não me conformando com aquela situação fui atrás dele.

-Luciano, não vai, eu detesto brigar com você amor, ainda mais por um mal entendido, eu nunca seria capaz de trair você, ainda mais dessa maneira tão sórdida, com o seu amigo. Você acredita em mim, não é?

Ele ficou me olhando no fundo dos meus olhos que naquele momento já estavam marejados de lágrimas e não falou nada, ficou apenas olhando, parado, como se estivesse mergulhado em pensamentos, ou talvez tentando buscar a verdade no fundo deles.

Eu então, sem esperar qualquer reação vinda de sua parte, agi com o coração, com o que ele me impulsionava a fazer naquele momento. Aproximei-me dele e toquei meus lábios nos seus enquanto o abraçava forte. Ele então retribuiu o beijo, mas não me garantiu nada, não disse se acreditava ou não em mim, apenas me deu um beijo na testa e entrou no carro me deixando sem entender se teríamos continuidade ou seria o fim da nossa relação.

Pouco tempo depois a Priscila chegou onde eu estava e me abraçou forte, me deu todo o apoio que eu precisava naquele momento e me pediu mil desculpas por ter causado toda aquela confusão entre mim e o Luciano.

No dia seguinte, acordei cedo e segui até a revista onde eu trabalhava pra realizar um dos o meus últimos trabalhos que seria fazer a cobertura de um café da manhã beneficente em uma creche, realizado por uma apresentadora de TV bastante conhecida.
Permaneci lá ate por volta das duas da tarde, pois além do café, aconteceram apresentações de teatro, dança, alguns discursos, enfim toda aquela rotineira programação desse tipo de evento.

Durante a noite ocorreria o show do Luciano na cidade, passamos o dia sem nos falarmos, algo que era raro de acontecer, o que me deixava um pouco apreensiva, eu gostava muito do Luciano, me sentia bem ao seu lado e não queria ficar longe dele por causa de uma coisa que nem chegou a acontecer e que eu nem sabia se iria acontecer um dia.

Na hora marcada, eu já estava pronta, não só eu quanto a Priscila que iria me acompanhar na festa, eu não estava muito animada, o que eu sentia era ansiedade na verdade, pois mesmo não estando em um clima muito agradável entre a gente, eu não poderia deixar de ir naquele show pra prestigiá-lo, além do mais, que no outro dia, ele iria viajar e quando voltasse provavelmente eu já teria dado início ao meu trabalho na equipe do Luan.

AMORES, POR FAVOR, AJUDEM A TRAZER O LUAN PRA MINHA CIDADE? BASTA ASSINAR AQUI >>twitition


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas e indiquem a Serie aos amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

19 comentários:

  1. Eita será q ele perdoa? *-*'

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir
  3. posta mais mais mais........leitora nova

    ResponderExcluir
  4. acho que eles podiam pedir um tempo um para o outro *-* mas acho que eles vao fazer as pazes :) beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. [aaaaaaaaaaa] Posta maaaaaaaaaais!

    ResponderExcluir
  6. Hiiiiiiiii será que ele vai perdoar ela??? Curiosidade que mata...posta mais mais mais!!!

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. poooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta mais

    ResponderExcluir
  9. pega o luan,e larga esse trouxa do Luciano

    ResponderExcluir
  10. Podia aparecer um jornalista fotografar ela com o luan sair em todas as revistas eo luciano terminar com ela

    ResponderExcluir
  11. mas tu é um chato em Luciano?

    ResponderExcluir
  12. aaai meu deeeus do céu, ele perdoou?? eles ainda tao juntos??? aaaaah D: kkk MAAAIS, MAAAAAAAIS,MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  13. Ahhh , too amaandooo *-------*

    ResponderExcluir
  14. amor ta cada dia melhor essa fic e obg por ter lido amminha fico muito honrada com isso e se eu escrevo bem? vc eh uma mestre no assunto domina como ninguem tem capitulo se quiser da uma olhada vou ficar mega feliz http://www.lsmeensinaatervc.blogspot.com.br mais voltando a fic eu queria muito que ela e o Luciano ficassem de boa por enquanto pra rolar um trio amoroso sabe axo que vai ser massa mais vou deixar por sua conta sei que vc vai dar o melhor rumo pra essa historia to ansiosa aqui posta maissss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Eu queroo Ki ela começe trabalha com o luan de uma Vez Gi,HaHa,To AMANDO sua Web é mt lindaa Cara eu leio desda primeira edição e pretendo ler até a Ultima eu já to viciada Nisso Akii


      @L_BiancaS

      Bianca Souzaa

      Excluir
    2. Ahhh Eu queroo Ki ela começe trabalha com o luan de uma Vez Gi,HaHa,To AMANDO sua Web é mt lindaa Cara eu leio desda primeira edição e pretendo ler até a Ultima eu já to viciada Nisso Akii


      @L_BiancaS

      Bianca Souzaa

      Excluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3