quarta-feira, 20 de junho de 2012

Serie Santana Cap. 20

Toquei a campainha da casa do Luciano e foi atendida pela dona Márcia, que era uma senhora que trabalhava lá há vários anos, era praticamente ajudou a criar o Luciano, ela sempre foi um doce comigo, sempre me tratou com muito carinho e respeito e a recíproca era verdadeira.

-Mariana, que surpresa, tudo bem com você? Entra...
-Oi Márcia, como vai? O Luciano ta em casa?
-Olha Mari, eu cheguei há pouco tempo, a dona Laila e o seu Augusto tão viajando, mas pelas roupas que eu encontrei espalhadas pela casa, acho que o Luciano ta sim, deve ta dormindo ainda.
-Ah ta bom, então eu vou lá acordar aquele preguiçoso, será que você podia fazer um café bem gostoso pra gente, por favor? eu peguei o primeiro vôo, nem deu tempo de comer nada.
-Claro Mari, to fazendo aquele bolo de milho que você gosta, daqui a pouco faço uma bandeja e levo pra vocês tá?

Agradeci a gentileza da dona Márcia e fui seguindo até o quarto do Luciano que estava no maior silêncio, realmente parecia que ele ainda estava dormindo, peguei na maçaneta e fui abrindo a porta bem devagar pra não fazer barulho e assustá-lo quando me deparei com uma cena que me deixou sem acreditar no que meus olhos estavam vendo, como ele poderia ter feito isso comigo? Como? Logo ele, não poderia ser, eu não conseguia acreditar, aquela cena parecia fazer parte de um filme terror, o Luciano, o cara que tanto se dizia me amar, aquele que eu dediquei todo o meu carinho, todo o meu amor, estava fazendo uma coisa tão baixa como aquela comigo.

De fato ele ainda estava dormindo, um sono bem profundo, aliás, ao lado da sua ex- namorada, a vitória, a garota que eu mais odiava na vida.
Naquele momento, meus olhos transbordavam de lágrimas, lágrimas de raiva, de decepção, de angustia, eram tantos os sentimentos que me tomavam naquela hora que a primeira reação que eu tive, foi de jogar tudo pro alto, explodir logo de uma vez, acendi a luz do quarto e puxei com tudo o cobertor que eles usavam.

Eles acordaram assustados e ao me ver ali, parada, com os olhos vermelhos, cheios de lágrimas e com uma cara séria, logo o Luciano se deu conta do que estava acontecendo, que a sua casa havia caído, como diz aquela musica que tantas vezes eu o ouvi cantar.

-Mariana, o que você ta fazendo aqui? Não é nada disso que você ta pensando, eu posso explicar.
-Explicar o que Luciano... Não tem nada pra explicar, eu to vendo, to vendo o quanto você é cretino, cafajeste, safado, me trair logo com essazinha que sempre correu atrás de você, a quem você jurou que não tinha mais nada, quer saber Luciano, eu não vou mais perder meu tempo aqui, aliás, eu não vou mais perder tempo algum com você.

Eu sai do quarto limpando as lágrimas que escorriam pelo rosto bastante nervosa, irritada, com raiva de mim mesmo por ter sido tão idiota enquanto o Luciano que havia deixado a vitória em sua cama, saiu correndo atrás de mim pra tentar me convencer a perdoá-lo.

-Espera Mari, me escuta, por favor? – falou enquanto segurava meu braço. Eu te amo, eu não sei viver sem você meu amor, isso que você viu foi um erro, eu fui fraco, eu bebi demais ontem, eu tava chateado, daí a vitória apareceu, jogou charme, aconteceu, mas eu não vou diminuir o meu erro, eu sei que eu não podia ter feito isso nunca com você, eu to me sentindo a pior pessoa desse mundo, me perdoa meu amor? você sabe que só existe uma mulher que eu quero nessa vida, e essa mulher é você Mari, me perdoa?

Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade.  No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

14 comentários:

  1. a mari nao devia perdoar o luciano :D e bem que o luan agora a podia ajudar e dar um ombro amigo :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Ela não pode perdoar o Luciano não ú.u maais

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa agora o Lua entraaa nessa historia para a nossa alegriaaaaa kkk continuaa muié @saramene

    ResponderExcluir
  4. NEEEEEEEEEEEEEEEEM PENSAAAR! NAAAAO! deixa ele la com Vitória, e vai ficar com quem realmente gosta de ti, o luaaan! nem pensar, esqueeece ele! kkk MAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  5. Ela tem q acaba cm o namoro cm o Luciano agr! qm vai fica feliz cm isso vai ser o Luan né? haha.. Poeta mais negaa =D

    ResponderExcluir
  6. Dayane @MyWishLuanSjunho 21, 2012 5:02 PM

    NAAAAAAAO PERDOOOA MARII!! DEIXE ELE COM ESSA VITORIA!! #RUM

    ResponderExcluir
  7. Nem pensa em perdoa ele mari Deus me livre se isso acontece

    Bianca Soouza

    ResponderExcluir
  8. Claro q ela nao vai ser tao baixa de perdoar ele HaHa' Mais se perdoar eu nao posso fazer nda

    Gilvana Souza

    ResponderExcluir
  9. se ela perdoar é muito besta! eu nao perdoava neeem! @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  10. Eu Axo que ela nao vai perdoar ele nao e vai achar consolo no colinho do Lu Kkk',O Luciano que fike lá com akela Vitoria q ele nao merece a Mari Nao

    Daiane Soouza

    ResponderExcluir
  11. Gi Apura Quero o proximo capitulo muié

    ResponderExcluir
  12. aiaiaiaiai Giiih tu deixa nois muito ansiosa muié !! num eh pra perdooaa nãoo ! esse cafajeste!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3