segunda-feira, 2 de julho de 2012

Serie Santana Cap. 26


Capítulo dedicado a minha amiga linda Dayane @MyWishLuanS , espero que goste amor.

-O que você ainda quer comigo Luciano? Eu acho que fui bem clara da ultima vez que a gente se viu, me esquece.
-Não Mari, não me trata assim, por favor... Me perdoa? – falou segurando no meu braço.
-Olha Luciano, o que você fez não tem perdão cara, confiança é uma coisa que só se perde uma vez e a minha por você acabou, assim como o nosso namoro. Se você quiser, a gente pode ser amigos, mas só daqui há um tempo, quando eu conseguir olhar pra sua cara e não lembrar daquela cena horrível que eu presenciei na sua casa, agora me da licença que eu to chegando de viagem agora, to cansada, qualquer dia a gente se esbarra por ai.
-Eu não to acreditando que eu consegui fazer isso com a gente, a sua indiferença é o pior castigo que eu to recebendo Mari, se eu pudesse voltar atrás... Me da uma chance meu amor, por favor? Olha, amanhã eu vou ter que viajar, tenho shows nos próximos dias, mas sai comigo hoje? Só pra gente conversar, eu prometo que não vou forçar nada, só me da uma chance.
-Eu não quero te dar chance nenhuma Luciano, convida a vitória, tenho certeza que ela vai adorar sair com você e ver se me esquece, a gente não tem mais volta, eu já falei, parte pra outra que vai ser melhor pra você, agora eu preciso ir mesmo, tchau.
-Eu não vou desistir de você tão fácil assim Mari, você a mulher da minha vida e eu vou te provar isso.

Sai andando enquanto ele falava sem ao menos olhar pra trás, se tinha uma coisa que eu não tolerava de jeito nenhum, era traição, quando a gente ama de verdade uma pessoa, não se sente necessidade de ter outra e se o Luciano sentiu essa necessidade, era porque o que ele sentia não era amor de verdade e além do mais que eu já estava com uma visão bem melhor sobre os meus reais sentimentos, eu já estava compreendendo que o que eu sentia por ele, podia ser carinho, amizade, podia ser tudo, menos amor.

Ao entrar em casa vi que ela estava no maior silencio, só quem estava lá era a Lucia, a senhora que trabalhava com a gente, os meus pais ainda estavam no hospital, mas quando cheguei ao meu quarto encontrei uma pequena surpresa, porém super fofa, era da minha mãe, uma caixinha com bombons de chocolate belga que eu amava e um vestido maravilhoso que eu tinha ficado super afim de comprar quando vi em um site na internet. Tudo isso junto com um bilhete que dizia: “Pra minha pequena grande mulher, bombons pra adoçar a vida e um vestido pra vivê-la poderosa, te amo filha.”

Sorri ao ler aquelas palavras, a minha mãe realmente sabia o que do eu precisava, eu tinha amado aquele vestido e só não tinha comprado porque o achei muito caro, mas o engraçado é que eu queria comprar ele justamente pra usar na festa de formatura que eu iria com o Luciano, mas a primeira pessoa que eu pensei quando vi o vestido foi o Luan, eu já estava começando a querer estar bonita pra ele, queria que ele me achasse atraente, típico sintoma de paixão, sabe?

Depois de tomar um bom banho, relaxar um pouco e claro, forrar o estomago por que ninguém de ferro, fui caminhando até a casa da Priscila que ficava a poucas quadras da minha.
E no caminho recebi uma ligação que fez meu coração acelerar só de ver o numero no visor:

-Luan...
-Oi linda, chegou bem em casa?
-Cheguei sim Luan, tava indo pra casa da Priscila agora e você, conseguiu descansar?
-Tenho tempo pra isso não rapaz, já to indo pra academia, treino vai ser puxado hoje, tenho que ficar em forma pra uma certa pessoa ai que não sai da minha cabeça de jeito nenhum viu, pior que já tentei mas não consigo rapaz, acho que não tem jeito não, vou ter que largar os trem aqui e ir voando encontrar com ela, será que ela vai querer me ver hein? O que você acha?


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas, enfim, fiquem a vontade.  No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. own o luan vai ter com a mari *-* e a mari está notar que está apaixonada pelo lu :D que lindo :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Minha negaaa posta mais te vivo @saramene

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAWN, ACHO LINDO, MARAVILHOOOOSO! VOLTA PRA CASA E FICA LINDA PRA ELEEE! *-------------------------*
    MAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  4. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  5. Dayane @MyWishLuanSjulho 03, 2012 3:01 PM

    Owwwwm, que liindo! Nem acreditei que vc dedicou esse cap pra mim *------* owwwm! obg Giil!! Ta perfeiito! Anciosa pra saber oq vai acontecer... *----*

    ResponderExcluir
  6. Dayane @MyWishLuanSjulho 03, 2012 3:02 PM

    Linda é voce! Rum' hahaha

    ResponderExcluir
  7. mais amor! @RecifeLoveLS

    ResponderExcluir
  8. Nuss Cara e Tem Como Nao Gostar??Acho que Nao néh Amoor Sempre Arrazando Claro q a Mari vai dizer que quer ver ele HaHa' Mto Feliz por ela te Mandado o Luciano Catar COquinho tá ele é gente Boa só que agra Entre Luan e Luciano Desculpe-me Luciano Mais eu Prefiro Mil Vezes o Luan HaHa'

    @LS_TeAmoGordo

    @LuanSBianca (Bianca Soouza)

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3