quinta-feira, 31 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 08


Depois do beijo, ele conversou algo com a garota que pelo visto não foi boa coisa, já que ela logo saiu andando rápido em direção a sua casa parecendo um pouco nervosa.

-Algum problema Luan? A sua namorada parecia nervosa. (falei assim que ele se aproximou de mim me olhando um pouco sem jeito)
-Problema nenhum linda, ela não é minha namorada não, a gente só...
-Entendi, entendi... Ela é sua ficante, né?
-É por ai rapaz, mas esquece isso Mari, vem, entra comigo, tenho um par de coisa pra te mostrar.

Ele me pegou pela mão e saiu me puxando todo animado até entrarmos na sua casa, assim que passei pela porta pude ver o quanto era cheia de bom gosto, tudo sofisticado e moderno, amei a decoração e fiquei observando cada detalhe enquanto esperava por ele que tinha ido até a escada gritar pela irmã.

-Que gritos são esses Luan... Sobe a escada seu preguiçoso – falou a mãe dele que chegava a sala.
-Preguiçoso nada mamusca, eu quero que a Bruna desça pra conhecer a Mariana.

Ela olhou pro lado e me viu parada próxima ao sofá, eu estava um pouco envergonhada, afinal, não conhecia ninguém ali, além do Luan.

-Porque você não falou que tinha visita menino?... Oi linda, tudo bem com você? Senta, fique a vontade viu, aceita um suco de laranja? Eu acabei de fazer.
-Ah não precisa, dona?... – ela disse o seu nome e eu repeti –  muito obrigada viu, eu não vou demorar, eu só vim mesmo, porque o Luan insistiu.
-A Mariana vai trabalhar com a gente mãe, ela é fotógrafa e também namorada do Luciano Ferraz, aquele meu amigo de Maringá.
-Ah que bacana Luan, muito prazer viu Mariana, o pessoal que trabalha com o Luan são todos muito bons, são uma segunda família pra ele, né filho?
-Com certeza rapaz, mas cadê a Bruna que não desce viu... Bora subir? Assim eu aproveito e já mostro um quarto que tem lá em cima que tenho certeza que você vai gostar.
-Por mim tudo bem... Da licença dona Marizete, foi um prazer conhecer a senhora.
A gente subiu e fomos direto ao quarto da Bruna, que estava no banho e por isso não tinha ouvidos aos gritos do Luan na escada.
-Bom Luan, melhor deixar pra outra vez né? Eu não posso demorar muito, tenho que ir ao ensaio ainda como eu te falei.
-Eu sei rapaz, mas bora conhecer o quarto muié, ô trem apressada viu.

Eu sorri com o jeito que ele tinha de falar e fui conhecer o tal quarto que tanto queria me mostrar, ele tava sendo tão atencioso comigo, que cheguei a me sentir uma chata, toda hora falando que queria ir embora.

Quando entrei no quarto fiquei boquiaberta, era tão lindo, tudo guardado com tanto carinho, era tão cheio de coisas e mesmo sim, tão organizado, aquele era o quarto onde ele guardava tudo que recebia das fãs, cartas, bichinhos de pelúcias, lingeries, almofadas, enfim, eram centenas de diferentes demonstrações de carinho e amor que elas mantinham por ele:

-Nossa Luan, quanta coisa, é tudo tão lindo, você guarda tudo isso com tanto zelo...
-Eu faço questão de guardar tudo que recebo, as minhas fãs representam muito na minha vida, nem sei o que seria de mim sem elas, eu devo muito a cada uma, elas são as minhas negas, que eu amo muito.
-Que lindo isso que você falou Luan, é bacana ver que você reconhece e dar valor pra essas pessoas que tenho certeza que dariam tudo pra se aproximar de você, ter um segundo se quer ao seu lado, eu imagino o quanto elas não sonhariam em estar, por exemplo, onde eu to agora, aqui, na sua casa, vendo esse quarto com você, é tudo tão maluco né...
-Ah, mas não bora pensar assim linda, tenho certeza que tem muito homem que também ia querer ta aqui no meu lugar viu, ao lado de uma garota tão meiga, dedicada, talentosa, linda, assim como você...

Enquanto falava ele olhava bem no fundo dos meus olhos, como se pudesse como se pudesse enxergar minha alma através deles, eu me sentia totalmente desarmada quando ele me olhava daquele jeito, eu tinha a sensação de estar despida, sem escudos.


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas e indiquem a Serie aos amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. LINDO DEMAAAAIS ESSE NEGO MEU DEEEUS! *O* MAAIS, MAAAIS, MAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  2. ahah ri demais imaginando o luan aos gritos a chamar a bruna :D continua nega está perfeito! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Nao quero nem imaginar o Luan Gritando pra Bruna Kkk',Lindo Muié agr Só falta o Bjo Néh??

    Bianca Souza

    ResponderExcluir
  4. Owt Ki Fofo Isso Caraa,Eu to amando,E O Bjo Rola ou nao Rola?? Queroo Saber curiosa de mais HaHa

    Daine Souza

    ResponderExcluir
  5. HaHa,POsta Mais curiosa pra saber,Agr podia rola um bjo e a Bruna entrar no quarto pedindo oke o Luan queria Néh,ia ser Foda Kkk'


    Gilvana SOuzaa

    ResponderExcluir
  6. perfeito continua logo amore!!
    @vdluan

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh , qee massa *---*
    Too amaandoooo....

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. cooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3