quinta-feira, 3 de maio de 2012

Serie Santana Cap . 97



-Você merece meu amor, eu te amo muito mais.

Ele me agarrou pela cintura e me beijou, nos sorríamos enquanto caminhávamos ainda abraçadinhos em direção a cama onde eu sentei e ele pegou a garrafa de champagne em cima da mesinha que ficava próxima a cama e abriu:

-Amor... Acho que você ta esquecendo de uma coisinha... Eu não posso beber, eu to carregando o nosso filhinho agora.
-Eu não esqueci não muié, mas só um golinho não vai fazer mal vai, só pra gente comemorar, eu to feliz demais de ter você aqui comigo, você e nosso filhão.
-Quem disse que vai ser menino hein? Pode muito bem ser uma menina.
-Pra mim tanto faz, se for menino, menina, o que vier vai ser muito amado, só espero que pareça com a mãe, porque se for parecer comigo, coitados viu, haha.
-Ah seu bobo, ta falando isso pra ganhar um elogio né? Só porque sabe que é lindo, gostoso, charmoso, tem o sorriso mais lindo desse mundo, você é perfeito sabia? Eu sou muito sortuda mesmo viu. (sorrindo)
-Rapaz desse jeito eu vou acabar ficando metido, você que é perfeita minha linda, e eu que tenho sorte de ter encontrado uma pessoa como você, eu te amo Mel. (falou me olhando nos olhos enquanto me entregava a taça de champagne)

Nos olhamos fixamente nos olhos enquanto brindávamos, tanto eu, quanto ele tomamos apenas um gole e logo em seguida, o Luan que estava a minha frente de pé, ainda só de cueca e molhada, por sinal, pegou a taça da minha mão e colocou junto com a dele de volta na mesa e foi subindo na cama de joelhos, segurou na minha nuca e puxou os meus lábios pra si, logo em seguida, foi deitando sobre mim enquanto me beijava intensamente.

Aquela foi a primeira vez que eu senti o seu corpo tão perto do meu desde que havíamos nos separado, o meu coração batia acelerado como se quisesse fugir do peito, em poucos minutos, já estávamos totalmente despidos e entregues aos desejos e anseios de nossos corpos.

Nos amamos inteiramente aquela noite, eu estava totalmente entregue nos braços dele, assim como ele estava nos meus.
O nosso amor foi mágico, intenso, carinhoso, quente, enfim... Único e incomparável, assim como tudo que vivia ao seu lado.
Ao final, tomamos um banho geladinho e refrescante movido a muitos carinhos e beijinhos apaixonados.
Já de volta a cama, debaixo das cobertas, abraçadinhos, o Luan se lembrou de comentar comigo um fato que era de meu interesse e o qual me deixou bastante surpresa com a atitude que ele havia tomado:

-Esqueci de te contar uma coisa rapaz, você não sabe quem se afastou da equipe.
-Ué... quem amor? Não me diga que foi o Rober.
-Não amor, o testa não me larga não. Foi a Dagmar mesmo.
-Dagmar? Mas porque amor? O que aconteceu? Ela foi trabalhar em outro lugar?
-Não... Antes fosse viu, mas na verdade, fui eu que demiti, eu não aguentei ouvir as barbaridades que ela falou quando soube que você tava grávida.
-Como assim amor? me explica isso direito vai...

Ele sentou na cama e começou a falar tudo que tinha acontecido desde o início, eu ouvia pasma, eu sabia que a Dagmar não ia muito com a minha cara, mas não achava que fosse tanto, e depois de ouvir a tudo que o Luan me contou,  percebi que só tinha um jeito de resolver de vez aquela situação, um jeito que seria melhor  pra ambos:

Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como


O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

14 comentários:

  1. Tatielen @LSmeufinalfelizmaio 03, 2012 11:43 PM

    aaaaaaaaaaaa espero que a mel peça ao lu pra dag voltar, e tambem, q a dag nunca mais fale mal da mel.

    ResponderExcluir
  2. G-ZUIZZZ SE ELA FALAR ISSO ELA ACABOU COM A VIDA SUA MEL!!! TO TE AVISANDOO SE BEM QUE QUEM QUER O MAL NEM DESPEDIDAAA ELA FICA SUCEGADAAA! KKKK
    POSTA MAIS MAIS OURO BRANCO!

    ResponderExcluir
  3. gostava que a mel pedisse para a dag voltar... dps ela voltava e pedia desculpas á mel :D beijos @luans_prt maria

    ResponderExcluir
  4. adoreeei,ta mt boooa,continua

    ResponderExcluir
  5. baaah,gi cada dia tu ta ficando mais fera,ta mt booooom,to viciaderrrima

    ResponderExcluir
  6. e ja ta virando rotina eu ligar o pc e vim ler tua web,hahahaha,amo amo amo mt

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaae mas esse luan é um fofo em? agora falta assumir o relacionamento pras fãs!

    ResponderExcluir
  8. q fofo,,,o q sera q ela vai fazer em...
    continua em amoree
    beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  9. Amanda do @NegoLSXegaJuntomaio 04, 2012 5:49 PM

    Awwn que lindos! Não sei o que eu quero, se a Dag volte ou fique longe de vez! Ela fez muito mau a Mel, mais todos tem que ter um segunda chance! Posta mais Gii :*

    ResponderExcluir
  10. Postaaaaaaa Maaaaais Giiii.... to fikando viciadaaaaa na série santana

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3