domingo, 27 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 06


-Eu já disse Priscila, não rolou nada demais, foi só um abraço, forte, apertado, como qualquer outro, só isso, agora vamos deixar dessa história e ir comer que eu não sei você, mas eu estou mortinha de fome.
-Ahan... Me engana dona Mariana, eu te conheço não é de hoje, mas deixa rolar, depois eu quero ver no que isso vai dá.
-Pri...Vai ficar ai? Eu já to indo hein.

Não tinha sido um abraço comum, na verdade, eu não queria assumir nem pra mim mesma, mas no fundo eu sabia que alguma coisa de diferente tinha acontecido entre a gente.
Eu e a Pri tomamos café da manhã juntas na copa, os meus pais, naquele horário já tinham saído pro hospital onde trabalhavam, os dois eram médicos e como todos, passavam a maior parte do tempo no trabalho.

Durante a tarde, eu fui até a revista onde eu trabalhava e pedi demissão, e graças a Deus, não tive problema com isso, expliquei tudo que tinha acontecido pro pessoal e eles aceitaram de boa o meu afastamento. Logo depois, liguei pro escritório do Luan que ficava em Londrina e marquei a minha ida até lá, a qual seria no dia seguinte.

A noite, por volta das 10 horas, a minha chegou em casa sozinha já que o meu pai teria que ficar de plantão no hospital, eles sempre revezam os dias dos plantões, pra que ao menos um deles ficasse me fazendo companhia.

-Boa noite minha linda, ta quetinha ai, não vai sair com o Luciano hoje?
-Oi mãe, vou sim, ele já deve ta chegando, mas eu tenho uma novidade pra te contar, uma coisa muito boa que aconteceu, senta aqui. (Falei com um sorriso no rosto)
-Novidade filha? Então conta, já to curiosa pra saber que coisa tão boa aconteceu pra te deixar animada assim.

Contei pra minha mãe que havia pedido demissão da revista e que iria trabalhar na equipe do Luan como fotógrafa, falei toda animada de como eu iria poder conhecer vários lugares diferentes, conhecer gente nova, ter novos contatos, enfim, transpareci pra minha mãe toda ansiedade e animação que eu sentia com o ingresso no trabalho novo.

Como toda mãe coruja, ela não gostou muito da idéia de eu ter que ficar dias longe de casa na estrada, mas depois de ver como eu estava feliz por ter conseguido essa oportunidade, ela me deu a maior força e apesar de dizer que iria sentir saudade, disse que iria me apoiar no que fosse preciso e que eu poderia continuar contando com ela pra sempre.

Alguns minutos depois, o Luciano chegou a minha casa e nós saímos pra um barzinho, aproveitamos bastante a noite pra namorar, e claro, pra fazer planos dos nossos futuros encontros visando a nova agenda que eu teria depois que começasse a trabalhar com o Luan.

No dia seguinte, no horário marcado, eu peguei meu carro e segui viagem com destino a Londrina, mais precisamente ao escritório do Luan Santana.
Chegando lá, me deparei com dezenas de garotas na entrada, todas elas demonstravam um carinho que me deixou totalmente encantada. Quem me recepcionou foi a Dagmar, assessora de imprensa do Luan, logo em seguida encontrei o Roberval, secretário dele, e juntos acertamos todos os requisitos da minha contratação.

Depois de tudo devidamente resolvido e assinado, sai da sala onde estávamos já me dirigindo a saída do escritório, quando ouvi uma voz me chamando e virei o rosto pra olhar quem era.

-Luan? Oi.

Ele me olhava com um sorriso lindo no rosto, não pude deixar de perceber de como ele estava simplesmente lindo usando uma camiseta vermelha, uma calça jeans coladinha e óculos escuros. Ele veio andando rápido em minha direção e me cumprimentou com um beijo no rosto.

-Você já tava indo embora? Me conta, como que foi lá rapaz, deu tudo certo?
-Deu sim, você esta falando com a sua mais nova fotógrafa – falei sorrindo.
-Oh coisa boa rapaz, seja bem vinda viu linda, mas me diz, você já almoçou? Eu to saindo pra almoçar agora, se você aceitar vir comigo, a gente pode conversar melhor, você me conta tudo que ficou acertado e aproveita pra me falar as novidades de Maringá.

Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas e indiquem a Serie aos amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

13 comentários:

  1. quero saber no q vai dar esse almoço @laryannepalma

    ResponderExcluir
  2. --leitora nova, mais amor, to amando

    ResponderExcluir
  3. Tatielen @LSmeufinalfelizmaio 28, 2012 4:13 PM

    to gostando amr :D

    ResponderExcluir
  4. aaaawn que lindooo! o luan é mt perfeeeito! AMO! *-* MAAIS, MAAAIS, MAAAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  5. Começei a ler hj.. e já amei! Louka pra ler os proximos capítulos ~.~'

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaain to mais viciada do que antes *---* putzz eu ainda acho que essa fanfic foi feita pra mim ... hahaha ta arrasando como sempre gi ! bjs @NegodaMinhaVida

    ResponderExcluir
  7. Owt Ki Libdo Gi Amei,Ta sempre de parabééns Viu Linda Continuaaa ki é mt curiosidade Kkk'



    Bianca Souza

    ResponderExcluir
  8. Ain Ki Lidoo Isso Gente,comecei ler só essa Edição Mais to quaze voltando pra trás pra ler as outras Kk'

    Daiane Souza

    ResponderExcluir
  9. Eiitah Trem Bao Sô, *_*Leitora Nova Aki*_*,Minha prima e minha irma me indicaram e simplesmente Ameiii,Continuaaa


    Gilvana SOuza

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3