terça-feira, 29 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 07



-Claro Luan, eu não almocei ainda, vai ser um prazer te acompanhar.

Ele abriu um sorriso enorme quando eu aceitei e me mostrou outro caminho por onde ele sempre saía, pra não chamar muito atenção.
Entramos no carro dele e seguimos com destino a um restaurante super aconchegante o qual o Luan sempre que ia pra lá, marcava um esquema com o gerente pra que ele pudesse ficar mais a vontade, sem todo aquele assédio que recebia na maioria dos lugares que frequentava.

Depois de nos acomodarmos, o Luan pediu uma daquelas barcas enormes de comida japonesa e logo depois começou a puxar papo sempre com um sorriso no rosto e muito simpático comigo:

-E ai linda, me conta, quando que você começa a viajar com a gente?
-Então Luan, eu tenho uma cobertura ainda pra fazer na revista, eu já pedi demissão e tal, mas não posso deixar eles na mão, daí eu acertei com o Roberval que em dois dias eu já começo com vocês, mas vou confessar que to bem ansiosa viu, eu nunca fiz nada parecido, sabe? Eu já viajei pra cobrir eventos, mas nada que durasse mais que 2 dias.
-Ah sei como é, tenho certeza que você vai gostar e qualquer coisa, você pode contar comigo viu linda, mas me conta mais sobre você, você é de Maringá mesmo?
-Então... Eu não nasci em Maringá, mas me considero de lá, na verdade eu sou de Campo Grande, conhece?
-Sério cara? Eu também sou de Campo Grande, como que eu nunca te vi por lá rapaz.
-Deve ser porque eu nunca morei lá- falei sorrindo. Não, eu morei lá sim, mas só até os meus 3 anos, daí nem lembro de muita coisa sabe? Às vezes eu vou lá mas só pra visitar umas tias, mas eu gosto mesmo é de Maringá.
-Caramba, pior que eu morei dois anos em Maringá também, mas nem assim consegui encontrar você antes, haha. Mas me conta linda, faz muito tempo que você e o Luciano namoram?

Ficamos conversando durante um bom tempo enquanto nos deliciávamos com aquela maravilha de comida japonesa que eu tanto gostava e que pelo visto, o Luan também não ficava atrás.
Ele tava sendo tão bacana comigo, de cara criamos uma afinidade única, estávamos tão à vontade um com o outro, parecíamos que já nos conhecíamos há séculos e não há apenas dois dias, como era de fato.

-Eu tenho um convite pra te fazer rapaz, o que você acha de ir comigo agora lá no meu condomínio? Tem uma pessoa que ia adorar te conhecer viu, a minha irmã, ela adora esses bagulhos de foto.
-No seu condomínio Luan?... É que eu fiquei de ir com o Luciano no ensaio do show, então eu tenho que voltar cedo.
-Ah, mas ta cedo ainda rapaz, a gente vai lá, depois eu te deixo no escritório pra você pegar seu carro. Qualquer coisa você diz pro Luciano que a culpa foi minha – falou sorrindo enquanto levantava da cadeira me puxando pela mão.
-Ai Luan, sei não hein... Mas ta bom vai, eu vou com você, só quero ver a cara da Priscila quando eu contar que fui conhecer a casa do Luan Santana – falei sorrindo.
-Vai ficar metida usando eu não hein rapaz, haha.

Fomos o caminho conversando, ouvindo musicas no rádio, o  Luan aproveitou pra ir me mostrando os lugares, dizendo onde ficava o que na cidade, já que era a primeira vez que eu estava em Londrina.

Depois de alguns minutos, entramos no condomínio dele e eu fiquei maravilhada, aquilo era enorme, tinha de tudo, sem falar na paisagem que era divina, tudo super organizado e muito bem arquitetado, assim que descemos do carro, um senhor chamou pelo Luan e eu fiquei esperando próximo ao carro. Quando ele finalmente terminou o assunto com o tal senhor, veio andando todo sorridente em minha direção pra que finalmente pudéssemos entrar na casa dele quando de repente, uma garota, bastante bonita por sinal, que parecia ter vindo da casa ao lado, se aproximou dele já o abraçando e o beijando na boca.

Eu fiquei parada ali, só observando e sem entender direito, afinal, durante toda a nossa conversa, mesmo tento liberdade, já que eu falei do Luciano, o Luan não havia comentado que tinha uma namorada.


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas e indiquem a Serie aos amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. Tatielen @LSmeufinalfelizmaio 29, 2012 10:37 PM

    eita que menina sera?!

    ResponderExcluir
  2. meu deus, quem sera? @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  3. Amando a história... <3 @Fissura_LuanS

    ResponderExcluir
  4. posta mais amor, ta muito boa, curiosa pra saber quem é essazinha que beijou o Luan @Luholy

    ResponderExcluir
  5. aai meu deus, quem é essa já pra atrapalhar?? tava tudo perfeeito! kkkk MAAIS, MAAAIS, MAAAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  6. quem é essa menina? acho que a mariana vai ficar com ciumes ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  7. amando demais essa web *-*

    ResponderExcluir
  8. qeeeeeeeeeeeeeem é a vaca Luan?

    ResponderExcluir
  9. Rafaer Rafaer voc sempre aprontando neé

    ResponderExcluir
  10. [aaaaaaaaaaaa] Quem é a vaca? Aff ¬¬
    Maaaaaaaais amor!

    ResponderExcluir
  11. Aaai que vaca :@:@:@:@
    Poosta mas...quero ver a reação do Luan.
    Nega quero pedir uma ajudinha...divulga minha web novela?Quem estiver lendo esse comentário entra lá?Fazendo favor?E se puder comenta avisando que é nova leitora :D Obrigada
    Aaq o link:
    http://medodeamarlr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3