sexta-feira, 25 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 05



-Eu vim falar com a minha amiga no celular e apareceu uma barata enorme, eu tentei sair, mas a porta não abria, eu fui ficando apavorada, eu tentei...

Eu falava rápido ainda bastante assustada e sem me dar conta, continuava abraçada ao Luan.

-Calma, calma, fala devagar, você ta livre agora, a barata não vai chegar perto de você, respira linda.

Ele falava acariciando os meus cabelos enquanto me abraçava forte, naquele momento eu me senti tão segura, tão protegida, o calor que ele emanava, o tom de voz suave ao falar me deixava tranquila. Depois de alguns segundos quando eu me senti um pouco mais calma, fui me afastando aos poucos dele, e quando o olhei, vi os seus olhos brilhando olhando em direção aos meus, da mesma maneira que ele havia me olhado algumas horas atrás, o que me deixou um pouco sem jeito, envergonhada eu diria, apesar de eu nem saber explicar o porquê, eu me senti totalmente sem graça quando o olhei.

Nossos rostos estavam tão próximos ao ponto de eu conseguir sentir a sua respiração abafada, um pouco acelerada assim como a minha, nós tínhamos desfeito o abraço, mas nossas mãos estavam unidas, estávamos completamente inertes, parados, olhando um para o outro sem trocar uma palavra até que ouvimos a voz do Luciano que se aproximava:

-Mari... Eu tava te procurando meu amor, Luan?... O que vocês vieram fazer aqui?
No mesmo momento, soltei as mãos do Luan e olhei pro Luciano com um sorrisinho no canto dos lábios:
-Oi meu amor, você nem sabe o que aconteceu, a Pri me ligou e eu inventei de entrar aqui por causa do barulho dai apareceu uma barata enorme, eu comecei a gritar, tentei abrir a porta e não abria de jeito nenhum, até que o Luan apareceu e me salvou daquele monstro.
-Nossa, imagino como você não deve ter ficado com medo, você não pode ver barata, mas que bom que o Luan apareceu pra salvar a minha princesa, valeu parceiro, fico te devendo mais essa.
-Imagina rapaz, tamo aqui pra isso mesmo. Mas Luciano, eu já to indo embora cara, valeu ai por tudo, mais uma vez, parabéns viu, a festa tava boa demais.
-Que isso cara, obrigadão por ter vindo viu, fiquei muito feliz, qualquer dia desses bora marcar uma balada com a galera?
-Com certeza rapaz, bora marcar sim. Boa noite pra vocês viu, ah e Mari, toma aqui o cartão do escritório pra você entrar em contato e acertar os trem da contratação.

Peguei o cartão do Luan e guardei na bolsa, depois disso, eu e o Lu ficamos mais um pouco com o resto do pessoal que ainda permanecia na festa e no dia seguinte, pela manhã, acordei com a Priscila pulando feito uma doida na minha cama.

-Bom dia amiga... Ta na hora de acordar rapaz, levanta, anda.
-Amiga... que saudade...- falei com um sorriso no rosto enquanto ia abraçá-la.
-Eu também senti muita saudade da minha chatinha preferida, levanta, da um jeito nessa cara amassada e vem me contar o que rolou nos últimos dias, quero saber tudo.
-Só você mesmo né sua malinha, cara amassa, ah ta – falei sorrindo – Mas deixa eu ir mesmo, tenho muita coisa pra te contar, me espera ai.

Levantei e tomei um banho rápido, escovei os dentes, coloquei uma roupa fresquinha, dei um jeito no cabelo e voltei pra conversar com ela.

-Pronto senhorita, ta bom assim? Desamassou a cara? Haha.
-Tu sabe que eu to brincando né, chega me da inveja viu, como que a pessoa fica assim quando acorda? Isso não é justo não sabia?...
-Haha, para de graça vai, mas deixa eu falar, você não queria saber as novidades? Pois escute essa, você esta olhando nada mais nada menos do que pra mais nova integrante da equipe do Luan Santana.
-O que... Não acredito amiga, como foi isso, me conta tudo, onde você conheceu o Luan?

Sentei do lado dela e fui contato a história do início, desde quando fui quase atropelada pelo secretário dele, ela ouvia a tudo com aquele olhar eufórico e surpreso, quase sem acreditar no que eu dizia, a Pri, não diferente das meninas que eu conhecia, adorava o trabalho do Luan e ficou maravilhada sabendo da minha aproximação com ele e ainda mais depois que eu contei do clima que rolou entre a gente no episódio da despensa.

-Para tudo Mari... Você e o Luan...
-Não amiga, nem fala isso, ele é amigo do meu namorado, não aconteceu nada demais entre a gente, eu fiquei nervosa por causa da barata, ain, talvez eu tenha entendido tudo errado, confundi as coisas, ai esquece...
-Ta, vocês ficaram se olhando nos olhos por um tempão, mas não foi nada, agora me diz, o que você sentiu quando abraçou ele? Não mente hein.


Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas e indiquem a Serie aos amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeei posta mais @luholy

    ResponderExcluir
  2. posta mais amr ta baum d+ @laryannepalma

    ResponderExcluir
  3. acho que ela sentiu alguma coisinha sim! To louca pra ver eles dois juntos. Acho que poderia ser assim, ela e o Luciano começavam a ter varias brigas devido a ela estar focando mais no trabalho do que no relacionamento, dai eles terminassem, tipo isso. @DeusTeProtejaLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ela vai se aproximar do Luan e sentir algo mais forte por ele e nao vai querer fik enganando o Luciano,POsta Mais ki táh Lindooo

      @Luan_SBianca

      Bianca Souza

      Excluir
  4. Eitah Trem Bao,Boom vou dar minha sugestao,Axo que Agr que ela vai começa a trabalhar com o Luan ela começa a gostar dele,mais nao quer deixar o Luciano,pq nao sae beim oke sente de vdd pelo Luan,ou tem medo de largar o Luciano pra fik com o Luan e ele nao querer nda serio Com ela

    Daiane Souza

    ResponderExcluir
  5. tadim do luaciano vai perde a namo em!!
    mais pelo o luan nun da ne pra descuti né<3
    @vdluan

    ResponderExcluir
  6. Tatielen @LSmeufinalfelizmaio 26, 2012 1:33 AM

    aaa to gostando amr. Tenho uma sugestão muie, seria bem legal quando ela fosse trabalhar com o luan, eles dois ficassem direto brigando, tipo aquelas briguinhas besta de implicancia?! ai como o Luan ja ta caidinho pela mari, ele fica disfarçando no meio da implicancia e com isso, a mari começa a gostar do luan. hehe ansiosa pelo proximo capitulo *-*

    ResponderExcluir
  7. quem não sentiria tudo isso nos braços do luaan! *-* to amando demaaaais! MAAIS, MAAAIS,MAAAAAAAAAAIS!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3