sábado, 5 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 99

Últimos Capítulos...

-Jura amor? Você vai fazer show aqui no Rio? É claro que eu vou Luan, já to morrendo de saudade de ouvir você cantar.
-Mas pra isso não precisa ir no show não rapaz, como você é uma menina de sorte, tem eu pra cantar ao vivo a hora que você quiser. (falou fazendo gracinha com as sobrancelhas e sorrindo)
-Ah seu bobo, eu adoro quando você canta só pra mim, mas no show é bom também, tem a energia da galera e tirando a parte do seu assanhamento, é tudo perfeito.
-Não sei do que você ta falando não viu, não tem assanhamento nenhum, haha.
-Ah ta, claro, imagina né? – sorri – Bom, mas vamos saindo logo, antes que o Sol fique mais forte...

Fomos até a areia da praia, que por sinal, estava vazia, aquele lugar ficava muito afastado do centro e só possuía algumas casas de veraneio por perto, mas quase todas, vazias.
Passamos protetor solar e sentamos sobre a canga que eu havia levado, o céu estava um pouco nublado naquela manhã o que deixou o clima bastante agradável e o Sol um pouco mais brando.

Ficamos em clima de lua de mel durante a manhã toda, só trocando carícias, beijinhos e declarações apaixonadas, até que por volta da hora do almoço, o Luan recebeu uma ligação do escritório avisando que ele precisaria retornar o quanto antes, porque ele precisaria embarcar mais cedo pro show que realizaria naquele dia em Porto Alegre, pois o mesmo havia sido adiantado em 1 hora e nós então, arrumamos nossas coisas e deixamos a casa de praia.

O Luan seguiu pra Londrina pra encontrar com o pessoal e eu voltei pra minha casa no meu carro.
Assim que cheguei, o meu pai e Daiana vieram correndo em minha direção, antes mesmo que eu entrasse em casa e me deram um abraço coletivo, ambos com sorrisos de orelha a orelha e desataram a me fazer perguntas:

-Que bom que deu tudo certo meu amor, eu to feliz demais de ter você de volta pra gente, quando a Daiana me contou do plano com o Luan eu achei que fosse loucura que não fosse da certo, mas pelo o que to vendo, essa sua carinha, ta ótima, mas me conta, você ta bem? Você não se sentiu mal quando os seguranças te abordaram não né?
-Me conta tudo Mel, como foi, você e o Luan voltaram né? Eu sabia que o nosso plano ia dar certo, eu...
-Calma gente, eu vou contar tudo pra vocês, mas será que vocês esperam ao menos eu entrar em casa? (sorrindo)

Eles foram entrando na frente com as minhas malas e eu fui atrás carregando apenas uma mochila, mas antes que entrasse, ouvi a voz do Lipe me chamando e me virei até um pouco surpresa:

-Lipe?... Você sumiu, eu tentei te ligar esses dias, não sei se você soube, mas eu...
-Eu soube sim Mel, você ia mesmo morar com a sua mãe, eu encontrei com o seu pai ontem de manhã e ele me contou, mas pelo o que to vendo, você desistiu né?
-É... Aconteceram umas coisas, eu achei melhor ficar, criar o meu filho aqui, junto das pessoas que eu gosto, mas se você não sabia que eu tinha ficado, você veio aqui, por?...



Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como

O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

13 comentários:

  1. own o luan e a mel sao tao fofinhos juntos... espero que o lipe va la pa pedir para serem amigos ou algo parecido :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. q coisa linda o lu e a mel,,,continua em amore
    beijinhos
    @vdluan

    ResponderExcluir
  3. MAIS JÁ TÁ ACABANDO?? CREDOOO OURO BRANCOOO!!! QUERO MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!!
    ass: Vitória @luansantana_VB

    ResponderExcluir
  4. Onwntttt.. q bom que a Mel e o Luan voltaaaram fiko tão feliiz ;D

    Giiii postaaaaa maaais


    Anciosaaa

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. adoreiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  7. gi fodona tua web

    ResponderExcluir
  8. sooou viciada nessa web,éla é mt legal adoguei

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa minha POA,linda,linda *-*

    ResponderExcluir
  10. continua
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    continua amor!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3