quinta-feira, 24 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 04



-O que foi Luan, que cara amarela é essa... Comeu salgado estragado foi? – falou com um sorriso nos lábios tirando onda do Luan.
-Pior que isso cara, sabe aquela garota que passou em frente do nosso carro hoje?
-A que deixou você com os quatro pneus arriados? – sorrindo com um ar debochado - sei sim, mas não era com ela que você tava conversando ali?
-Que pneus arriados o que seu tranqueira, a garota é namorada do Luciano cara, eu não sabia.
-Não acredito Luan, o Luciano não tem cacife pra namorar uma gata daquela não, vai lá e pega pra você ué.

O Roberval ficando fazendo deboche porque tinha percebido que o Luan tinha ficado interessado por mim o que ia deixando ele, cada vez mais sem saber o que fazer:

-Para de graça Rober, eu to falando sério cara, você não sabe o que eu fiz, ela disse que era fotógrafa e eu falei que a gente tava precisando de uma na equipe e convidei ela pra trabalhar com a gente.
-Você não fez isso Luan... Depois diz que não ta afim da menina, o que mais tem é fotografo querendo trabalhar na equipe e você vai inventar logo de chamar ela. Isso ai não vai prestar não viu, vai ter que encarar ver essa gata todo dia e ficar só olhando mesmo, haha.

Enquanto isso, eu e o Luciano aproveitávamos a festa na pista de dança, ele tinha contratado um DJ e o som tava de primeira, eu e ele estávamos nos divertindo bastante, em poucas vezes eu tinha visto o Lu tão feliz como naquela noite em meio a todos os seus amigos.
Depois de um tempo, o pessoal se reuniu e cantaram os parabéns, logo depois o Lu cortou o bolo e como se já era de esperar, deu o primeiro pedaço pra sua mãe que estava radiante de felicidade pelo filho.

Apos aquele momento, onde na maioria das festas, o pessoal começa a ir embora, nesse caso, foi ao contrário, a galera que já tinha bebido várias, resolveram subir no palco, um a um e contar histórias engraçadas que sabiam a respeito do Luciano.
Aquilo virou uma farra só, todo mundo tinha ao menos uma história pra contar, inclusive o Luan que foi um dos que fez questão de subir lá em cima, não só pra contar história engraçada como também pra cantar uma musica que eles já haviam cantado juntos ha tempos atrás em homenagem ao amigo.

Enquanto o pessoal se divertia, em meio aquele barulho, meu celular começou a vibrar dentro da minha bolsa e eu o peguei nas mãos quando vi o nome da minha melhor amiga na tela:

-Priscila?... Que saudade amiga, onde você ta?
-Oi amiga, que barulho é esse? Eu não to entendendo nada, eu já cheguei de viagem, queria te ver.
-Espera ai Pri, eu não to ouvindo direito, vou procurar um lugar mais calmo, já falo.

Fui andando a procura de um lugar um pouco mais calmo onde desse pra ouvir o mínimo do que a Priscila falava, o que foi praticamente impossível, pois em todo lugar tava cheio de gente, o único lugar mais calmo que achei foi próximo aos banheiros, uma salinha, onde o pessoal guardava as coisas do Buffet, uma espécie de despensa, entrei ali, acendi a luz, sentei numa caixa de madeira que havia no chão e recomecei a falar com a Priscila.

Ela tinha ido fazer uma viagem a pouco mais de um mês e durante esse tempo, poucas vezes havíamos nos falado, já que eu passava a maior parte do tempo na revista, fazendo cobertura de eventos e tinha que manter o celular desligado na maioria dos casos.
Depois que terminei de falar com a Pri e acertar o nosso encontro para o dia seguinte na minha casa, a qual ficava a um quarteirão da dela, levantei daquela caixa quando vi uma barata enorme vindo em minha direção.

Não tinha nada mais que eu deixasse apavorada, do que barata e naquele momento a primeira reação que tive foi de gritar e tentar sair daquela sala, mas pra minha infelicidade, não conseguia abrir aquela porta de jeito nenhum, não sei se o trinco estava quebrado ou se eu tava tão nervosa que não conseguia abri-la, o fato é que a cada segundo que eu passava ali, no mesmo ambiente que aquela barata eu me desesperada ainda mais e não parava de gritar, até que depois de um bom tempo, ouvi o trinco da porta se abrindo e a primeira coisa que eu fiz, por instinto foi de sair correndo e abraçar desesperada a pessoa que tinha aberto a porta, sem ao menos saber de quem se tratava:

-Fica calma linda, você ta tremendo cara, o que você tava fazendo aqui dentro rapaz? 

Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas e indiquem a Serie aos amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. A primeira a comentar :D haha Awn que fofo o Luan todo apaixonado*-* Agora vai rolar um clima e ela vai ficar toda sem graça hahaha
    Maaaaaaaais amor!

    ResponderExcluir
  2. owwwwn leitora nova aqui amor..
    To adorando a historia e ainda mais pq a personagem tem o meu nome !! haha demais !!
    ta ficando top.. posta mais linda !
    bjoo
    @LS_MeuPriincipe

    ResponderExcluir
  3. já podia rolar o primeiro beijo né? *-----------------------*
    perfeito demaais, to amando cada virgula! kkk MAAAIS, MAAAAIS, MAAAAAAAAAAAIS! @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  4. haa que lindo!!!!
    @vdluan

    ResponderExcluir
  5. ameeeeeeeeeeeeei @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  6. posta mais amr @laryannepalma

    ResponderExcluir
  7. posta mais, to amando @sarahlopes55

    ResponderExcluir
  8. ta demais essa fanfic, amo demais amor, curiosa pra saber o que vai acontecer nesse amor proibido. Eba *.* @luholy

    ResponderExcluir
  9. fofo @justyoulrds

    ResponderExcluir
  10. nossa, sera que rola beijo? Amor estou adorando sua fic, voce escreve super bem viu? Parabens linda :]

    ResponderExcluir
  11. own o luan esta a gostar dela *-* eu acho que é o luan que a abraçou e gostava que quase se beijassem ahah :D estou a adorar a web nova :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3