quarta-feira, 9 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 101


Último Capítulos...

-Oi minha lindona... Gostou da caixinha? Foi uma fã que me deu na entrada do hotel, linda né? Agora vem aqui que eu to morrendo de saudade de você.

Me aproximei com um sorriso no rosto e o abracei bem gostoso enquanto beijava a sua boca cheia de saudade.

-Será que não posso deixar vocês sozinhos um minuto? (falou a Dai sorrindo, entrando no quarto junto com o Rober)
-Oi minha Nega linda, chega pra cá me da um abraço, tenho muito que te agradecer viu, senão fosse por você, a maluca da sua irmã tinha me largado de vez, haha.

Nem precisou falar duas vezes pra Daiana atender ao pedido do Luan e ir correndo da um abraço bem forte nele, apesar de ter se tornado cunhada dele, ela ainda sentia o mesmo frio na barriga e a mesma alegria e admiração de quando era apenas fã.

-Bom meninas, já estão entregues, vou deixar vocês ai com o Luan, tenho que ir acertar umas coisas pro show ainda, até mais tarde. (falou o Roberval)
-Ah não Rober, eu não quero ficar aqui segurando vela pra esses dois, me deixa ir junto com você vai? Eu vou adorar ver os bastidores do show do nego, prometo não atrapalhar, me leva vai?
-Por mim tudo bem, pergunta pro teu cunhado ai se ele libera...
-Pode levar ela testa, e cuida bem da minha cunhadinha senão vai se ver comigo depois viu. (sorrindo)

Assim que eles saíram o Luan olhou pra mim com aquela carinha safada dele, me puxou pela cintura e falou enquanto afastava o meu cabelo do rosto:

-Agora que ta só nois aqui, bora aproveitar e matar a saudade...

Ele foi aproximando o seu rosto do meu, me olhando no fundo dos meus olhos e quando tocou seus lábios nos meus, alguém bateu a porta e nos afastamos rapidamente:

-Da licença gente... Posso entrar? Eu queria falar com você Melissa.
-Dagmar... Oi, entra, falar comigo? Sobre?
-Desculpa se to interrompendo vocês, mas é que eu queria aproveitar a presença do Luan porque o que eu tenho pra falar é pros dois.
-Senta ai Dag, pode falar, espero que não seja pra voltar naquele assunto... (falou o Luan sentando na cama)
-Não Luan, é justamente o contrário, eu vim aqui, pra pedir desculpa a você Mel e a você Luan, por todas as vezes que me meti no relacionamento de vocês, por eu te julgado mal, enfim... vocês sabem tudo que aconteceu... Eu to imensamente arrependida, realmente a Mel não é nada do que eu pensei, depois de tudo que eu falei, que eu julguei, foi ela que intercedeu por mim quando precisei e isso eu não terei como retribuir nunca, de hoje em diante eu quero que vocês vejam em mim uma aliada, uma amiga, podem ter certeza que tudo que eu puder fazer pra ajudar, eu vou fazer... Bom, acho que era isso, será que vocês me perdoam?
-Eu não guardo mágoa de você Dagmar, de hoje em diante vamos esquecer o passado e olhar pra frente, quando eu pedi ao Luan pra te dar outra chance, eu queria mostrar isso, que apesar de você ter me interpretado mal, eu não guardava mágoas e eu sei de como o seu trabalho foi e é importante na carreira do Luan. Então pra mim, você já esta mais que perdoada...

O Luan se manteve em silencio durante o tempo que a gente conversava e depois que eu terminei de falar, ele levantou e se aproximou com aquele jeitinho divertido dele e propôs que a gente selasse aquele momento com um abraço coletivo e assim fizemos com sorrisos nos lábios e até um pouco emocionados, felizes por termos conseguido transformar aquele sentimento pesado que existia entre a gente, em um sentimento puro, saudável, marcando o início de uma relação baseada no respeito e confiança.

Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como


O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

13 comentários:

  1. haa primeitra a comentar
    kkk
    ta otimo ammor continualogo em
    Beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  2. finalmente a dagmar percebeu que estava errada e agora ja sabe que a mel é boa pessoa e a pessoa certa para o luan *-* adorei! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. aawn, tudo dando certo pra eleees! *-* ainda bem que a nojenta da julia sumiu! kkkk tenta colocar nos próximos capítulos esse trecho https://twitter.com/#!/LuannetsBR/status/196800666226798592

    vai ser muuuuito perfeitoo! obg! @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  4. Lindo Lindo, alelulia a Dagmar percebeu que a Mel nao é nda do que ela pensava Anciosa pro Proximo capituloo

    Bianca SOuza

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa que lindo*-------------*
    Maaaaaaais amor!

    ResponderExcluir
  6. QUE LINDDO, POSTA MAIS *-*

    ResponderExcluir
  7. eles tão se dando bem de novo, to adorando, posta mais Giiih?

    ResponderExcluir
  8. será que o Luan vai pedir ela em casamento? no meio do show???

    ResponderExcluir
  9. Tá cada dia mais linda a história Gi, pena que tá acabando =/

    ResponderExcluir
  10. posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais, posta mais *-*

    ResponderExcluir
  11. Aleluuia a D. Dagmar foi pedir desculpas a Mel...

    Owntt...

    E o casamento sai ou não sai?

    By: Kaah

    ResponderExcluir
  12. Aleluuia a D. Dagmar foi pedir desculpas a Mel...

    Owntt...

    E o casamento sai ou não sai?

    By: Kaah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3