terça-feira, 15 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 104


 Penúltimo Capítulo...

-E você ainda tem dúvidas meu amor? É claro que eu aceito, eu te amo Luan. (falei com um sorriso enorme no rosto)

A platéia naquele momento entrou em euforia, todo mundo gritando, aplaudindo, muitas fãs se emocionaram com aquela cena, eu olhava a tudo e custava acreditar que era verdade, que eu não tava sonhando. Depois de ouvir a minha resposta, o Luan me puxou pela cintura e me deu um beijo cheio de carinho e paixão, e pra minha surpresa, nesse momento uma chuva de pétalas de rosas tomou conta daquele palco tornando aquele momento mais bonito e especial ainda, eu estava me sentindo como se estivesse protagonizando uma daquelas cenas de filme romântico, estava tudo mais que perfeito, muito mais do que eu poderia sonhar, logo em seguida, já com os olhos marejados de lágrimas, o Luan pegou a aliança que estava dentro da caixinha, colocou no meu dedo, se ajoelhou diante de mim e deu um beijo na barriga todo emocionado. A galera no início não entendeu o porquê daquele gesto, mas logo ele abriu um sorriso e falou com aquele jeitinho que só ele tinha de tratar as negas dele e contou que a Família iria aumentar, pois eu estava esperando um filho dele.
No dia seguinte, as fotos do show e os vídeos do pedido de casamento já estavam estampados em todos os sites, o escritório do Luan já havia recebido dezenas de ligações, todas de jornalistas querendo mais informações, querendo marcar entrevista com a gente, enfim, como se já era de esperar, todo mundo queria saber de tudo que acontecia na vida daquele que era considerado um dos artistas mais influentes do Brasil.

Eu havia passado a noite com o Luan no hotel, a Daiana tinha voltado pra casa com o Rober e assim que chegou, ela foi correndo contar tudo que tinha acontecido pro meu pai que ficou totalmente surpreso, afinal de contas, tanto eu quanto o Luan éramos bastante jovens e ele não imaginava que a gente daria um passo tão grande na nossa relação, pelo menos, não agora.

-Você vai mesmo fazer isso? Tem certeza? Se não quiser, não precisa amor, o meu pai não ligado muito nessas formalidades.
-Claro que tenho muié, eu quero fazer tudo nos conformes, bora lá pra sua casa que eu faço questão de pedir a sua mão pro seu Roberto.
-Você é um príncipe mesmo Luan, nem sei o que eu fiz de tão bom pra Deus, pra merecer alguém como você, eu te amo muito, muito mesmo, eu ainda to boba com tudo que aconteceu ontem, eu realmente não esperava, você foi muito fofo, foi...

Enquanto eu falava, ele me olhava de um jeitinho fofo, acariciando o meu rosto e antes mesmo de eu terminar de falar, ele me surpreendeu com um beijo. Nós ainda estávamos deitados na cama, embaixo das cobertas, sentindo o calor do outro, o cheiro do perfume dele estava impregnado pelo corpo, e por falar nisso, não tinha nada que me deixasse mais feliz do que ficar daquele jeito, pertinho dele, sem pensar em nada e com o cheirinho dele no meu corpo.
Depois de uns minutos, levantamos, tomamos um banho bem geladinho, nos arrumamos e eu liguei pro meu pai avisando que estava a caminho de casa junto com o  Luan e ele ficou nos aguardando, ansioso pra saber os detalhes desse tal pedido de casamento que tinha ocorrido no show.

Assim que chegamos à minha casa, ao invés do Luan, eu que fiquei nervosa com conversa que o Luan iria ter com o meu pai, afinal, apesar de ser super gente boa, eu não sabia qual seria a reação do seu Roberto quando o Luan fizesse o pedido, pois ele sempre me falava que fazia questão de ver as filhas formadas, trabalhando, tendo a sua vida financeira independente e que só depois a gente deveria pensar em compromisso serio com alguém.

O que acharam do Capitulo amores? A história ta chegando ao fim, deixem suas sugestões, o que gostariam de ver no final? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. ficou maravilhoso o capitulo! foi tao lindo tudo o que o luan fez *-* ele é mesmo um principe :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. aawn, que PERFEEEITOO! *---------* não acredito que já vai acabaar D: MAAAAAIS! @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  3. to amaaaaaaaaaaaaando

    ResponderExcluir
  4. reta finaaaaaaaaal linda

    ResponderExcluir
  5. to adorando,mas triste pelo fim =S

    ResponderExcluir
  6. tu tem, o dom de Deus pra escrever Gi,tá mt linda

    ResponderExcluir
  7. meeeeeeeeeel lindooona

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Cara já disse que Amo sua Web?E-U A-M-O S-U-A W-E-B
      É perfeitamente perfeitaa eu já viciei nisso Cara

      Anciosa pro ultimo capitulo

      Bianca Souza

      Excluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3