terça-feira, 22 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 02


Meu coração quase saiu pela boca naquela hora, eu olhei assustada apoiando minhas mãos no capô do carro, mas naquela aflição, nem ao menos consegui enxergar direito quem tava lá dentro e sai correndo pro outro lado da rua.

Eu não tinha visto, mas quem estava dirigindo aquele carro, era o Roberval, secretário do Luan, o qual estava bem ao lado dele e no momento que eu olhei assustada em direção ao pára-brisa, ele ficou parado, tão assustando quanto eu, mas mesmo com o susto, ele prestou bastante atenção naquela garota distraída que atravessava ruas, feito uma maluca:

- Será que ela não se machucou cara? Acho melhor a gente voltar...
-De jeito nenhum Luan. Não da pra voltar não, ela ta bem, o carro nem chegou encostar nela, essa garota é muito maluca viu, onde já se viu sair atravessando a rua sem olhar...
-Maluca e gata né cara... A gente devia ter oferecido carona pra ela, cê viu o jeito que ela ficou? Vai que ela passou mal do susto.
-Eu te conheço Luan, você ta preocupado assim só porque a garota é gata, fala a verdade. (sorrindo)
-Imagina rapaz, haha.

O Luan deu risada e tentou disfarçar, mas segundos depois, ele ficou relembrando a minha imagem várias vezes na sua cabeça, lembrando dos meus olhos assustados, do meu jeito distraído e sem perceber, tava com um sorriso bobo nos lábios.

- Mari?... Que barulho foi esse amor? O que aconteceu? (falou o Luciano assustado com o barulho que tinha ouvido pelo celular)
-Oi amor, não foi nada não, foi só um idiota que quase me atropelou, mas não aconteceu nada, eu to bem, eu já to indo pra casa ta? Daqui a pouco to ai com você.
-Tem certeza amor? Você ta bem mesmo?
-To amor, vaso ruim não quebra fácil, não – falei sorrindo – Agora deixa eu ir senão vou me atrasar mais ainda, beijo, te amo.
-Ta bom meu amor, também te amo viu, beijo.

Entrei no meu carro e segui até a minha casa, a qual não ficava muito distante dali. Me arrumei o mais rápido que pude, mas mesmo assim, consegui me demorar o bastante pra que quase todos os convidados do Luciano chegassem na festa antes de mim.
Assim que entrei no local do aniversário, avistei o Luciano que estava no palco tocando violão e cantando pra galera.

Ele abriu o um sorriso enorme quando me viu ao longe e acenou em minha direção pra que eu me aproximasse e foi isso que eu fiz.
Fiquei em frente ao palco, cantando junto com o pessoal, dançando e olhando pra ele com aquela carinha boba de menina apaixonada.

Enquanto eu dançava toda empolgada em frente ao palco, o Luan que estava em uma das mesas junto com o Roberval, do outro lado do salão, olhava pra mim com uma cara surpresa e feliz ao mesmo tempo, quase sem acreditar na coincidência que era me reencontrar ali.

-Oh testa, olha ali cara, eu to ficando maluco ou aquela é a garota que você quase atropelou?
-Quase atropelei nada, ela que se jogou na frente do carro... Mas eu acho que é ela mesma viu Luan, senão for, é irmã gêmea, só pode. (sorrindo)

Todo o tempo, ele não tirava os olhos de minha direção, ele não entendia o porquê, mas tinha alguma coisa em mim que o fascinava, que lhe chamava atenção e o fazia ficar completamente vidrado, me olhando e morrendo de vontade de se aproximar de mim.
Enquanto eu dançava, uma mulher que fazia parte da organização do Buffet me chamou e comentou que eles estavam com um pequeno problema na entrada e me pediu pra que eu ajudasse a resolver e então, eu sai dali e fui até a entrada ver do que se tratava, e nada mais era que um mal entendido, apenas um nome de um amigo do Luciano que estava errado na lista de convidados.

Depois de resolver aquele pequeno problema, fui até o bar me servir de um coquetel de frutas e quando me dirigia de volta pra pista, senti alguém me segurando pelo braço e eu me virei rapidamente pra ver quem era quando vi o Luan me olhando com um sorriso nos lábios:

-Ei... Foi você quem passou em frente do nosso carro hoje, não foi?
-O que? ... Então foi você quem quase me atropelou? (falei com um olhar sério)

Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas e indiquem a Serie aos amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. aawn *-------------* to adorando, ta bem detalhada e fofa que nem a primeira edição, que é a minha preferida! kkk amoo! MAAIS MAAAIS MAAAAIS! @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  2. ahah acho que o luan ficou interessado nela ahah mas quero so ver o que ela vai lhe dizer agora :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Luciano do Zezé di Camargo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK É? Ta demais amor, amando :)

    ResponderExcluir
  4. posta mais amor, amei :)) @deusteprotejals

    ResponderExcluir
  5. Amei mais mor (x

    @ana__lice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitah Trem Bao Sô,Tá Lindo Viu To Amando,mais que a primeira Edição que foi a que mais me comoveu

      @Luan_SBianca

      Bianca SOuza

      Excluir
  6. To Amando Viu,Agr Axu que eles vao brigar Kkk'

    Mais e Mais


    Daiane Souza

    ResponderExcluir
  7. Ta Mt Boom Isso Cara Mais

    ResponderExcluir
  8. Eih E Tem como nao Gostar é simplesmente Lindo de Morrer Sua Web

    Gilvana Souza

    ResponderExcluir
  9. Ebaaaa web nova pra mim lÊr......continua logo amore quero sabe desse papo dos dois em
    Beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3