terça-feira, 8 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 100

Últimos Capítulos...

-Eu vim saber notícias suas com o seu pai e vim também pra me despedir, eu recebi uma proposta de trabalho numa agencia de modelos em Nova York e to de partida amanhã pela manhã.
-Nossa Lipe, fico feliz por você, foi o que você sempre quis né? só lamento porque vai ficar muito difícil da gente se ver agora.
-Mas a gente não vai perder contato Mel, eu prometo que entro na internet todo dia pra gente se falar, se você quiser é claro.
-Claro que eu quero Lipe, na verdade, eu achei que você que não tivesse muito afim de falar comigo, depois do que aconteceu...
-Imagina Mel, eu tava sendo infantil, me desculpa por não ter atendido suas ligações, ter te evitado, na verdade, eu sempre disse que te amava e acho que me acostumei com isso, a gente sempre se manteve próximos, dividindo vários momentos e nesse tempo todo era como se eu tivesse criado uma barreira que impedia outra pessoa de entrar na minha vida,sabe?... Mas agora não, agora eu consigo ser menos egoísta, eu entendi que você não sentia o mesmo sentimento que eu, que até então eu achava que era amor, mas...
-Espera ai senhor Felipe, esse seu papinho que agora ver que não era amor e tal, isso significa que agora você sabe o que é amor de verdade, você esta apaixonado, é isso? Bora logo entrar, almoça comigo e me conta todos os babados, eu quero saber tudo... (sorrindo enquanto puxava ele pelo braço)
-Caraca Mel, você não deixa nada escapar, eu nem sei se to apaixonado mesmo, mas bora lá vai, no almoço eu te conto tudo.

Entramos e o Lipe ficou na copa junto com o meu pai e Dai enquanto eu tomava um banho rápido pra almoçar com eles, afinal, naquela pressa que sai da casa de praia com o Luan, não deu tempo pra nada, assim que sai do banho, vi meu celular vibrando, o peguei pra olhar o que era e vi que tinha acabado de chegar um torpedo do Luan que dizia: “acabei de chegar no aeroporto de Londrina meu amor, assim que der te ligo, não esquece que eu te amo, bejos”.
Respondi a mensagem e desci pra copa, a mesa já estava posta e o meu pai tinha feito um dos pratos que eu amava: lasanha.

Demorei horas ate conseguir contar tudo e responder todas as perguntas que eles me faziam, o Lipe, apesar de ter ficado um pouco tímido na frente do meu pai e da minha irmã, acabou confessando que havia conhecido uma garota, a qual ele chamava de Ka e que iria trabalhar na mesma agente que ele em Nova York e que os dois tinham ficado bem próximos, se é que você me entendem.

Quando a noite chegou, o Luan como havia prometido, me ligou, a gente conversou durante poucos minutos, já que ele tinha que se preparar para o show, e o tempo foi passando, o Lipe embarcou para Nova York com a sua nova paixão, eu e o Luan continuamos nos falando pelo celular, trocando torpedos até que o dia do tão aguardado show que ele havia me convidado pra ir, aqui mesmo no Rio de Janeiro tinha chegado.

Eu estava ansiosa pra reencontrá-lo, já faziam dois dias que estávamos longe um do outro, e como não poderia deixar de ser, convidei a nossa “cupida” pra ir comigo, a Daiana.
Um pouco antes da hora do show, o Rober veio nos pegar em casa pra encontrarmos com o Luan no hotel já que ele fazia questão fossemos juntas com ele pro local do show.

Entramos pelos fundos do hotel já que tinham dezenas de fãs na entrada principal, subimos junto com o Roberval até o andar do quarto do Luan e chegando lá, depois que saber que ele estava sozinho no quarto, fui abrindo a porta bem devagar pra não fazer barulho e entrei de repente com o sorriso no rosto:

-Boa Noite senhor Luan Santana, pronto pro show? Haha ... Ué amor, que caixinha linda, ganhou de alguma fã? (falei ao ver uma caixinha de veludo em formato de rosa vermelha em sua mão)

Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como

O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

14 comentários:

  1. ahah eu acho que o luan quer pedi la em casamento no meio do show mas ela chegou derrepente e agora ou arranja uma desculpa ou entao vai pedi-la ali :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Aí Ki Lindoo ele vai pedir ela em casamento néh Aí eu to moreendo de curiosidadee

    Bianca Souza

    ResponderExcluir
  3. Tem que ser no show pra ficar bem romantico e cantando Te vivo s2 @saramene

    ResponderExcluir
  4. haaa maldade fazer isso pra eu q sou curiosaa...
    continua logo em amore beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Tatielen @LSmeufinalfelizmaio 08, 2012 11:42 PM

    aaa ficou lindo, espero que o luan peça ela em casamento na hora certa e seja bem romantico. ^^

    ResponderExcluir
  6. Há dias que não passo por aqui. Mais está ótima a história.



    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ele vai pedir ela em casamento ='')
    Maaaaaaaais amor!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaa amei

    ResponderExcluir
  9. cooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  10. como eu amo essa web,falta as fãs saberem né Luan?

    ResponderExcluir
  11. e as fãs qe sempre teriam qe estar em primeiro lugar,cade em Luan?

    ResponderExcluir
  12. poxa qe foofofofofofofofofofofofofofofofofofo é um aneeeel né?

    ResponderExcluir
  13. To até vendo.. Luan pedindo a Mel em casamento...

    Lindoooo

    By:Kaah

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3