sábado, 12 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 103


Reta Final...

Depois daquela cena no início do show, o Luan continuou a cantar seus vários sucessos e a embalar a platéia com aquela energia que só ele tinha, a galera ia ao delírio quando ele começava a rebolar, e mesmo sentindo um pouco de ciúmes, eu também entrava no clima e começava a gritar junto com o pessoal. Tirei várias fotos dele no palco, uma mais linda que a outra, quem olhava pra mim, achava que eu era uma perfeita luanete, mas na verdade eu tava era toda boba, olhando pra ele toda encantada, achando ele a coisa mais perfeita desse mundo e tendo mais certeza ainda de que eu era uma garota de muita sorte e que Deus devia gostar muito de mim pra me mandar um homem tão especial como ele pra fazer parte da minha vida.

Já no finalzinho, quando eu achava que já tinha curtido tudo que tinha pra curtir, eis que acontece algo inusitado no meio do show. A banda parou de tocar de repente e as luzes se apagaram, só se ouvia os burburinhos das fãs que queriam saber o que estava acontecendo quando para minha surpresa, um canhão de luz se acendeu em minha direção e outro no meio do palco, iluminando o Luan que estava com um buquê de rosas vermelhas das mãos  e que mesmo estando há alguns metros de distancia, tentava me olhar diretamente nos olhos:

-Gente... Aqui nesse show, está presente uma pessoa que é muito especial pra mim, essa pessoa, eu conheci já há algum tempo e desde que eu a conheci, que a minha vida não é mais a mesma viu, com essa pessoa eu aprendi o verdadeiro sentido da palavra amor, eu aprendi que quando se ama de verdade, não tem nada que supere isso, que a gente enfrenta qualquer barreira, qualquer distancia, tudo pra ficar perto da pessoa amada, pra ver o sorriso dela. E como vocês são a minha segunda família, as minhas negas lindas, que amo demais, eu fiz questão de compartilhar esse momento aqui, junto de vocês, eu quero apresentar pra vocês formalmente a minha namorada, a pessoa que ta me fazendo o homem mais feliz desse mundo, que eu amo e que eu quero que continue fazendo parte da minha vida pra sempre. E é por isso que eu quero perguntar aqui na frente de todas vocês, Melissa Schmidt , você aceita casar comigo?

Eu quase não acreditei no que estava ouvindo, o homem que eu amava, o pai do meu filho, estava me pedindo em casamento daquele jeito tão carinhoso, tão surpreendente, na frente de todas aquelas pessoas. Eu que já estava sensível além da conta por causa da gravidez, não contive a emoção e não consegui falar uma palavra se quer, pra falar a verdade, eu estava tão estática que a única coisa que conseguia fazer naquele momento, era chorar. As lágrimas escorriam pelo meu rosto a todo instante. O Luan me olhava buscando uma resposta com um olhar e eu em meio às lágrimas, abri um sorriso e sai daquele camarote, acompanhada pelo segurança até chegar ao palco de encontro com o amor da minha vida.

Quando fiquei de frente pra ele e peguei em suas mãos, percebi que elas estavam gélidas, ele demonstrava estar bastante nervoso e ansioso pela minha resposta, mas mesmo assim, deu continuidade aquele clima romântico, me entregou o buque de rosas, me deu um selinho e pegou aquela caixinha vermelha em formato de rosa que eu havia gostado anteriormente e que ele pra despistar, tinha inventado que era presente de uma fã e a abriu olhando dentro dos meus olhos a todo tempo com um sorriso estampado no rosto. La dentro estava uma aliança linda, com detalhe em outro branco e pequenas pedrinhas de brilhantes cravadas na lateral e uma um pouco maior no centro.

-Nossa meu amor... é linda... você é lindo, eu não esperava, você é maluco – falei sussurrando enquanto sorria – eu nem sei o que falar, eu te amo demais Luan, demais.
-Eu que amo você minha linda, mas não me deixa mais ansioso muié, você aceita casar comigo?



O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

13 comentários:

  1. Piraaaaaaando geral aki

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda do @NegoLSXegaJuntomaio 14, 2012 9:14 PM

      Awwwn que lindo! Até me arrepiei, sério, mais já tá acabando?? ='( Pelo menos tem outra né? beju :*

      Excluir
  2. haa q lindo continua logo em amore
    pirando aqui na anciedade em!!
    @vdluan

    ResponderExcluir
  3. own que lindo o pedido de casamento *-* adorei! ela agora tem que aceitar :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Meeeel aceitaaaaaaaaa por favoooor!!!!!!!


    Onwnttttt q lindooooooo.......

    ResponderExcluir
  5. Tatielen @LSmeufinalfelizmaio 13, 2012 9:03 PM

    aaaaa ela tem que acc!! ei falta o luan falar do filho ne?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As mina pira Veí,Ta muito bom isso,Anciosa pro proximo Capitulo nega,amu sua Web to viciando já

      Bianca Souza

      Excluir
  6. Nega acho que nunca comentei aqui ... mais vamos lá kkk'
    ---> Sem palavras para descrever sua fanfic ! sinseramente sua fanfic esta perfect! linda demais ! super anciosa aqui!
    As vezes não comento aqui pq causa da preguiça sabe ?? mais vou tentar comentar sempree <3 AMOOOR PRECISO DA SUA AJUDA ! POR FAVOOR ! DICULGA ESSA FANFIC AI PRA MIM ? POOOOR FAVOOOOR ! OOIA O LINKE -->http://historiadeamorcomlsaadv.blogspot.com.br/2012/05/4-capitulo.html
    Brigadão nega ! beijÃO oO! =)

    ResponderExcluir
  7. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Muito perfeito isso =""")
    Maaaaaaaaais amor!

    ResponderExcluir
  8. coooooooooooooooooooooooontinua

    ResponderExcluir
  9. poooooooooooooooosta o final

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3