sexta-feira, 11 de maio de 2012

Serie Santana Cap . 102

Últimos Capítulos...

Depois de tudo resolvido entre mim e a Dagmar, finalmente eu e o Luan conseguimos ficar a sós, mesmo que não por muito tempo, pois ele teria que ir logo ao local do show, que por sinal, naquele horário já deveria estar lotado.

-Fiquei muito orgulhoso de você minha linda, cada vez eu me surpreendo mais com você, sabia? Você é perfeita demais Mel, por isso que eu tenho certeza que eu fiz a escolha certa quando te escolhi pra ser minha, a mãe do meu filho e se Deus quiser, a minha futura mulher e eu sei que você não queria que eu falasse do nosso namoro na mídia, mas não tem mais como evitar Mel, desde que todo ouviu aquela twitcam, que o pessoal me cobra pra saber quem é você e eu me sinto até um pouco mal por isso viu, eu prometi pras minhas fãs que quando eu tivesse namorando, elas seriam as primeiras a ficar sabendo, eu só não fiz isso ainda, porque você me pediu, mas...
-Eu sei amor, você ta certo, imagina, uma hora eu vou ter que encarar né? Quanto antes melhor, eu sabia que namorando com você, a minha vida teria que mudar um pouquinho, que não seria a mesma coisa de namorar o amiguinho de infância, bom... Quando você achar a melhor ocasião, pode contar do nosso namoro. Espero que as negas me perdoem por isso. (sorrindo)
-Perdoar porque rapaz?
-Pensa que eu não sei como elas morrem de ciúmes de você? A Dai comenta comigo que quando sai uma fofoca sua na internet, as meninas só faltam pirar de tanto ciúmes, e de repente aparece eu, namorando você, nossa, não quero nem pensar.
-Ah amor, mas é como eu disse pra Dagmar, se as minhas fãs me amam de verdade, elas devem querer me ver feliz, e se é com você que eu me sinto feliz por completo, elas tem que aprovar e gostar de você também ué... De você e do nosso filhão que vem por ai.
-Tão bom ouvir você falando do nosso filho amor, mal posso esperar pra ver a minha barriga crescendo e de ter ele, aqui nos meus braços, ele ou ela né? Vai ser muito amado, muito, assim como eu te amo.

Ficamos naquele clima romântico, fazendo planos pro futuro, trocando beijos, até que o celular do Luan começou a tocar e ele se afastou de mim pra atender, ele não me disse quem era e também não deu pra ouvir a nada que ele falava, já que ele parecia sussurrar ao telefone, achei um pouco estranho, mas não dei muita importância e logo saímos pela porta dos fundos do hotel, até chegarmos ao local do show, onde a Daiana já se encontrava, feliz da vida, presenciando tudo que acontecia nos bastidores do show.

Quando chegamos lá, eu e o Luan nos afastamos, ele teria que receber os fãs no camarim, da entrevista, tirar foto, enfim, tudo que sempre fazia antes de casa show. Eu e a Dai, seguimos pra um camarote que o Rober separou exclusivamente pra gente e pra alguns amigos famosos do Luan que haviam ido prestigiá-lo, nem preciso falar que nós nos sentimos super vip com isso né?

Depois de algumas horas, o Luan entrou no palco, usando uma calça preta, camiseta de listras em tom acinzentado e uma jaqueta azul escuro, ele estava simplesmente, lindo, assim que começou a cantar, ele olhou em direção ao camarote onde eu estava e fez um coração com as mãos, me olhando com aquele sorriso lindo que eu tanto amava, meu coração começou a bater acelerado naquele momento e eu me enchi de vergonha, pois a partir dali, me tornei alvo dos olhares de centenas de fãs que estavam próximas ao camarote.

Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como

O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

12 comentários:

  1. Pireeeeeeeeeeeeeeeeei @lookasportiluan

    ResponderExcluir
  2. chama a meeel no palco Luan!

    ResponderExcluir
  3. Mel linda,as fãs vão te adorar!

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. ansiosa pro proximo capitulo,

    ResponderExcluir
  7. ta pegando fogo essa web em?

    ResponderExcluir
  8. haa q lindo!!!
    continua logo em amore<3
    Beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  9. Onwtttt.. q lindooooo...

    Luan chama a mel no palco quando for cantar ''TE VIVO'' e pede ela em casamento...

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3