quarta-feira, 23 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 03



-Você que passou feito uma maluca na frente do carro, sorte a sua que a gente tava indo devagar viu.
-Ah ta, além de ser quase atropelada ainda sou chamada de maluca... Você que tem que prestar mais atenção, mas deixa pra lá, hoje é dia de festa, eu não quero me estressar, já passou né? Da licença, eu vou voltar pra pista, mas fique a vontade.
-Espera? - falou o Luan segurando no meu braço- me desculpa, eu não quis dizer que você é maluca, foi só jeito de falar, você ta bem, não sofreu nada? Olha, nem foi eu quem tava dirigindo, na verdade eu tomei maior susto na hora, depois fiquei preocupado com você, pensei até em voltar pra saber como você tava, mas não deu.
-Eu to bem sim, obrigada pela preocupação, como eu costumo dizer, vazo ruim não quebra fácil não – falei sorrindo.
-Imagina rapaz, você tem um sorrindo lindo, sábia? Aliás, você é linda, deixa eu adivinhar, você é modelo...
-Eu modelo? – falei com um ar surpreso - Não, não, eu gosto mesmo é de ficar do outro lado da câmera sabe, eu sou fotógrafa, aliás, eu nem me apresentei né, muito prazer, Mariana – falei enquanto levava minha mão em direção a ele. Já você, nem precisa se apresentar, eu já ouvi tanto falar no seu nome. Aliás, parabéns pela sua carreira, ta cada vez melhor, eu particularmente, gosto muito.

Ele apertou a minha mão e ficou me olhando com um sorriso nos lábios, ele me olhava de um jeito tão profundo, que em alguns momentos me deixava desconcertava:

-O prazer é todo meu, bom demais saber que você gosta do nosso trabalho viu – falou sorrindo. Mas você disse que é fotógrafa, a gente ta precisando de alguém pra cobrir os shows, pra colocar no novo modelo de site, sabe? Tem o CD novo que vem por ai também, será que você não aceita trabalhar com a gente? Eu pago bem, você só vai ter que viajar com a equipe, mas é até bom, a gente conhece cada lugar massa.
-Nossa, trabalhar com vocês? Ta falando serio?
-Claro que to muié, ia ser um prazer ter você na nossa equipe, o pessoal é super gente boa, você vai gostar viu.
-Sendo assim, eu acho que aceito o seu convite, vai ser ótimo poder conhecer vários lugares e ainda mais fazendo uma coisa que eu amo, que é fotografar, eu só tenho que falar com o pessoal da revista que eu trabalho antes, mas vai da tudo certo, nem tenho como agradecer pela oportunidade, você ta sendo muito bacana comigo.
-Imagina linda, não foi nada, mas eu sei de um jeito pra você agradecer, dançando comigo, aceita?

Ele me olhava sempre com um sorriso nos lábios, eu estava tão contente com o convite que nem tinha percebido as reais intenções do Luan para comigo, que na verdade, toda aquela história de eles estarem precisando de fotógrafo na equipe, não passava de um pretexto que o Luan tinha inventado pra se aproximar de mim.
Eu retribuía ao olhar dele com o mesmo sorriso nos lábios e pouco antes de eu dizer se aceita ou não dançar com ele, o Luciano chegou me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha:

-To vendo que você já conheceu a minha linda, diz ai Luan, sou ou não sou um cara de sorte?

O Luan que estava com um sorriso no rosto até o momento, quando ouviu as palavras do Luciano, ficou com um olhar desapontado, mas tentou disfarçar falando com um sorrisinho seco nos lábios:

-Oh rapaz, não sabia que ela era sua namorada não. Parabéns viu cara, qualquer um ia adorar ta no seu lugar, ela é muito linda.
-Amor... Deixa eu te contar, o Luan acabou de me convidar pra trabalhar na equipe dele, não é o máximo?
-Serio Mari? Que bacana Luan, obrigado por ta dando essa moral pra minha linda, valeu mesmo.

Minutos depois, o Luan que se mantinha ali totalmente sem jeito, inventou uma desculpa e se afastou da gente indo em direção a mesa onde o Rober havia ficado:

-Testa, você não vai acreditar no que aconteceu cara.

Gostaram do Capítulo amores? Deixem suas sugestões, críticas e indiquem a Serie aos amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. Amanda do @NegoLSXegaJuntomaio 23, 2012 10:09 PM

    Aoooow trem bãoo! Haha' Tá tudo lindo Gii!

    ResponderExcluir
  2. LINDO DEMAAAIS, TO AMANDOO! MAAIS, MAAAIS, MAAAAAAIIIISS!!
    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
  3. que lindo amore.....!ta bom dimais essa web em..!continua ogo em amore<3
    beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  4. ahah gostava de ter visto a cara do luan quando o luciano apareceu... mas tadinho do lu *-* acho que ele estava realmente interessado na mari :D Beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Nossa se continuar nesse ritmo, essa fic vai bombar!

    bjs

    Simoni

    ResponderExcluir
  6. Também queria ver a cara do Luan quando o luciano apareceu ., UASHUSAHUASHAHS

    ResponderExcluir
  7. A série ta muito boa , posta mais amr

    ResponderExcluir
  8. Anciosa pra ver oq ele vai falar pro Testa,posta mais

    ResponderExcluir
  9. Ta Muiito Liiiiindo Muito Anciosa
    posta mais

    ResponderExcluir
  10. Acompanho faz muito tempo a série , desde outras edições , estou adorando essa '-'

    ResponderExcluir
  11. [aaaaaaaaaaaaaa] Maaaaaaaaaaaaais tô super curiosa! Tadinho do Luan rapaiz haha

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3