quarta-feira, 16 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 105


-Vem Mel, o que foi amor? Que mão gelada é essa, rapaz?
-Eu to nervosa amor, é a primeira vez que alguém vem pedir a minha mão em casamento pro meu pai.
-Graças a Deus né? Espero que seja a última, haha.
Nos rimos, trocamos um selinho, eu apertei firme a mão do Luan e entrei junto com ele em casa. O meu já estava na sala só esperando que a gente chegasse e assim que entramos, ele veio falar com a gente com um olhar um pouco preocupado:
-Bom dia casal, qual dos dois vai começar a me contar essa história de pedido de casamento no show, deve ter sido bem interessante, mas essa história de casamento não é pra agora não né?
-Bom dia pai... Então, eu e o Luan a gente ainda não...
-Foi até bom o senhor ter tocado logo nesse assunto viu seu Roberto, porque é justamente sobre isso que eu vim falar, eu vim aqui pra pedir formalmente a mão da sua filha em casamento, e não vai demorar muito pra gente casar não, eu e a Mel a gente se ama, vamos ter um filho juntos e nada mais justo que a gente queira viver essa história, oficialmente como marido e mulher. O que o senhor me diz? Me concede a mão da sua filha?

Eu olhei pro Luan e fiquei de boca aberta, ele não titubeou em nenhum momento ao falar com o meu pai, foi firme, sincero, mostrou realmente quais eram as suas intenções e claro que além de ficar surpresa, eu amei aquele jeitinho serio dele falar. O meu pai ainda tentou argumentar dizendo que eu era muito nova, que nos éramos muito jovens alias, mas o Luan mostrou que estava decidido a levar aquela história a diante e fez com que o meu pai entendesse que quando se tem um verdadeiro amor, não importa idade, grau escolar, classe social, mas sim o companheirismo, respeito, afeto, vontade de ficar junto e isso a gente tinha de sobra, sem falar no nosso bebê que iria crescer em um lar cheio de amor e carinho, e o meu pai não viu outro jeito a não ser abençoar a nossa união concedendo a minha mão pro amor da vida.

Um mês depois, a gente se casou no civil e logo em seguida no religioso, foi uma cerimônia simples aqui no Rio, só com a família e os amigos mais próximos, mas claro que eu não abrimos mão que fosse tudo bem do nosso jeitinho, a decoração da igreja foi toda com rosas vermelhas, que eram as minha preferidas, as musicas, eu deixei por conta do Luan e não me arrependi, nada como ter um noivo musico, é uma “mão na roda”, bom, mas tirando as gracinhas de lado, aquele foi um dos dias mais felizes da minha vida, eu nunca me senti tão completa, tão realizada e tão apaixonada.

Depois do nosso casamento, muita coisa aconteceu, a Daiana, não demorou muito e apareceu com um namorado lá em casa pra deixar o meu pai de cabelos brancos de vez, eu o Luan nos mudamos pra um apartamento na Barra aqui mesmo no Rio de Janeiro, os pais dele continuaram morando em Londrina, mas sempre que dá a gente aparece por lá pra visitá-los, eu reabri a minha matricula na faculdade, já estou no terceiro período do curso, e mesmo com um barrigão enorme de quase nove meses, continuo indo as aulas diariamente, e por falar em barrigão, o Breno, que é como o nosso bebe vai se chamar, nome escolhido pelo Luan, alias, pelo tanto de chutes que dar na minha barriga, certamente quando crescer não ira ser nem biólogo como eu e muito menos, musico como o pai, mas sim um belo de um jogador de futebol viu.

-Cadê o filhote do papai? Para de chutar rapaz, vai machucar a mamãe desse jeito. (falou o Luan enquanto acariciava a minha barriga com um sorriso bobo nos lábios)
-Eu já percebi que ele chuta mais quando você coloca a mão, dizem que o bebê sente, que ele ouve a nossa voz. Você ta feliz porque o papai ta aqui né filho? – sorrindo – eu também to feliz de ta com você, eu sinto tanta saudade quando você viaja, se eu pudesse iria junto sempre.
-Eu também sinto saudade meu amor, mas você não pode fazer abusar não, tem que se cuidar e cuidar do nosso filhão, mas pode ter certeza que eu to sempre pensando em vocês, eu conto cada segundo pra voltar pra casa e ficar pertinho de vocês, eu te amo tanto minha linda.
-Eu também te amo muito meu lindo, eu agradeço a Deus todo dia por ter te colocado na minha vida, por ter me feito ficar presa no banheiro naquela festa a fantasia.
-Primeira vez que eu vejo alguém agradecer por ficar presa no banheiro viu, haha. Eu também agradeço muito por ele ter me feito abrir aquela porta, na hora certa, quando a mulher da minha vida tava me esperando.

Sorrimos e trocamos um beijo longo, intenso e apaixonado, como aquele que havíamos trocado no banheiro da boate, quando nem imaginávamos tudo que viveríamos a partir dali, quando éramos dois estranhos, que mesmo não entendendo muito bem o que tinha acabado de acontecer, já no fundo do nosso coração, sentíamos que algo havia acontecido, que de alguma forma não seriamos mais os mesmo, algo que hoje, concretizamos, vivendo e sentindo uma das mais belas e sinceras história de amor.

-Luan... A bolsa... (falei com um olhar surpreso enquanto sentia um liquido escorrendo pelas minhas pernas)
-O que amor? que bolsa é essa que você quer?
-Não amor, a bolsa estourou, nosso filho vai nascer.

FIM

Chega ao fim mais uma edição da Serie Santana e mais uma vez, gostaria de agradecer a todos que acompanharam não só essa, mas as outras edições, obrigada por todas as sugestões que deram, por todos os comentários, por todos os elogios. To muito feliz por ter concretizado mais uma história, espero que tenham gostado do final e que continuem acompanhando a Serie Santana que logo, logo terá uma próxima edição. Bom, é isso gente, muito obrigada por tudo, sem vocês eu não teria animo pra escrever, vocês são as melhores leitoras do mundo. Amo vocês, beijos e até a próxima. By: Gil...

10 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI A BOLSA QUE BOLSA QUE SE QUER AMOR ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Tatielen @LSmeufinalfelizmaio 17, 2012 1:17 AM

    aaaaaaaaaaaa muito lindo. Amei amr, e ja estou aguarsdandso a proxima serie :D

    ResponderExcluir
  3. AMEeeii a série lindo de mais ja estou aguardando pela próxima!! ;D

    ResponderExcluir
  4. amei o final!!! foi lindo demais *-* ahah ri demais quando o luan perguntou a bolsa que a mel queria ahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. Ai amei a história a espera da proxima ... Serie

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAWN, LINDO, PERFEITOO, MARAVILHOOOOSOOO! AMEEI O FINAAL, MT LINDOO!!! *----------* obrigada por ter colocado o trecho, ficou perfeitoo *-* não vejo a hora da próxima edição!!!

    @MeuTigraoLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem como nao amar?Nao néh Eu Amei isso cara vc sempre apavorando Haha.E AÍ Eu quero a proxima edição o mais rapido possivel se nao morro Aki lol

      Bianca Souza

      Excluir
  7. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaa] Mais uma edição perfeita amor! Eu amo aqui*-* Já tô ansiosa para a próxima :)

    ResponderExcluir
  8. lindoooooooooooooooo amei..
    quero mais em,,Quando vai ser a proxima????
    @vdluan

    ResponderExcluir
  9. que lindo Gil amei viu... foi a primeira ediçao q eu li mais viciei nao vou parar mais... hihihi

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3