sexta-feira, 4 de maio de 2012

Serie Santana Cap. 98


 Últimos Capítulos...

-Amor, eu não vou negar que fiquei bem chocada com o que você falou, mas pensando bem, eu acho que você devia dar uma segunda chance pra Dagmar.
-Como assim Mel? Depois de tudo que ela fez? Nem a pau.
-Amor, você tem que concordar comigo que tirando o fato dela não ir muito com a minha cara e ter falado essas coisas, ela sempre te ajudou e muito, ela ta com você há bastante tempo já, não é verdade?
-É cara, mas não da não, eu não vou aturar ela falando mal de você, você é a mulher que eu amo e não da pra trabalhar com uma pessoa que...
-Luan, por favor? faz isso por mim? Da uma chance pra ela vai... Eu sei que ela é uma pessoa importante na sua equipe, que contribui muito na sua carreira, eu não quero que mude nada por minha causa, eu iria me sentir péssima por isso, faz o que to te pedindo? Por favor, amor?
-Eu não to acreditando que você ta me pedindo isso Mel, garota como você não tem igual viu, apesar de tudo que eu te falei, você ainda pede pela Dagmar... Eu vou dar uma segunda chance pra ela, espero que eu não me arrependa, eu vou fazer isso por você viu, porque eu não resisto a esse seu jeitinho fofo. (sorrindo)
-Obrigada meu amor, você vai ta fazendo a coisa certa, eu tenho certeza.

Sorri e dei um beijinho nele, depois disso, ficamos agarradinhos sentindo um a respiração do outro até cairmos no sono.

No dia seguinte, acordei, olhei pro lado e o Luan não estava do meu lado, olhei pro relógio e vi que já passava das 9 horas da manhã, me sentei na cama e vi minhas malas no canto do quarto e fiquei me perguntando como elas tinham ido parar ali, pois até onde eu lembrava, elas tinham ficado dentro do porta-malas do meu carro no estacionamento do aeroporto.

Quando pensei em me levantar da cama pra ver onde o Luan estava, ele veio entrando no quarto com uma bandeja linda, cheia de coisas gostosas nas mãos:

-Nossa... Que bandeja linda amor, eu não sabia que tinha um namorado tão prendado assim viu, confessa vai, quem foi que preparou isso? tem alguém ai não tem?
-Não tem jeito de enganar você hein muié, você descobre tudo rapaz, eu tive ajuda sim, mas fui eu que montei a bandeja ta, e essa rosa eu que coloquei pra você, pra loira mais linda desse mundo.
-Que fofo amor, obrigada meu lindo, vem, senta aqui do meu lado, bora comer que eu to morrendo de fome. (sorrindo)
-Oh muié comilona essa que eu fui arrumar viu, haha.
-Ahaha, experimenta ficar grávido pra você o que é bom... Nunca senti tanta fome na vida.
-Mas tem que comer mesmo, pro nosso filhão ficar fortão, igual o papai e lindo como a mamãe.
-Amor... Ja ia esquecendo de perguntar, como que as minhas malas vieram parar aqui hein?
-Ah, os seguranças que te trouxeram, voltaram lá no aeroporto e pegaram o seu carro, ele ta ali fora.
-Ah sim, o senhor quis dizer, os seguranças que me raptaram né? (sorrindo)

Ficamos brincando, conversando enquanto saboreávamos aquele delicioso café da manhã e depois de satisfeitos, tomamos um banho juntos, nos arrumamos pra tomar sol na praia e o Luan me fez um convite que me deixou bastante animada.

Promoção: Escolha o nome da mocinha da Próxima Edição >> Saiba Como


O que acharam do Capitulo amores? Deixem suas sugestões e Indiquem a Serie Para os Amigos, por favor? No mínimo 10 comentários e amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaa mais mais mais
    Beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  2. Tatielen @LSmeufinalfelizmaio 05, 2012 1:12 AM

    lindo lindo lindo. ansiosa pra saber q convite sera esse :D

    ResponderExcluir
  3. own que lindo este capitulo *-* apesar do que a dagmar disse fiquei feliz por o luan dar lhe uma segunda oportunidade... agora so espero que ela perceba que a mel nao e o que ela pensa... e mude de atitude... beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Onwtt.. adoreeeei esse capitulo..... super mega anciosa pra saber qual é o convite q o Luan fez pra Mel.....

    Postaaa maiiis Gii

    ResponderExcluir
  5. continua to adorando muito

    ResponderExcluir
  6. continua................

    ResponderExcluir
  7. continua quero saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  8. adorei esse capitulo continua

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3