terça-feira, 24 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 3

Meio sem jeito subi no palco com a ajuda dos seguranças.
O Luan me puxou pela cintura e começou a dançar comigo bem coladinho. Ele tinha um perfume delicioso e continuava a me olhar fixamente, oque me deixava mais sem graça,ele me deu chocolate na boca e se despediu de mim, mas antes ele colocou um papel no meu bolso sem ninguém perceber, achei aquilo estranho e quis sair logo dali, na pressa acabei deixando cair meu colarzinho que foi da minha mãe, sempre carregava no pescoço desde que ela tinha falecido.

O Luan viu o colar no chão e apanhou, tentou me chamar, mas eu ja tinha ido embora.
O show acabou e eu fui pra casa, tomei banho e deitei na cama, as lembranças de tudo que tinha acontecido não saia da minha mente, foi quando eu lembrei do papel.

Corri pra pegar a minha calça e tirei o papel do bolso, era o cartão do Luan, pensei, " Mas que atrevido, nunca que eu vou ligar pra ele".Amassei o cartão e joguei no chão.
Como sempre fazia, fui pentear os cabelos em frente ao espelho antes de ir dormir quando percebi que meu colar não estava no meu pescoço, fiquei super apreensiva , não acreditava que eu tinha perdido o colar da minha mãe, comecei a imaginar mil lugares possíveis que tivesse perdido, quando uma coisa me veio a mente: " E se foi no palco? ",ain como eu iria encontrar meu colar? ...Olhei o papel amassado no chão, o peguei e fiquei olhando o número.

Só tinha um jeito de eu saber se o colar estava com o Luan... Ligando !
Por mais que eu não quisesse era o único jeito de tirar a dúvida.
O Luan foi para o hotel com o pessoal da banda e no caminho ficou comentando com a Marla:

-Você viu como a garota chocolate de hoje era linda? ela tinha um rosto tão doce, um olhar...
-Xiii ja vi tudo ! vc ficou afim dela né?
Ele sorrio sem graça e disse:
-Magina rapaz, tô nada.

Ele entrou no quarto e deitou na cama, tirou do bolso o meu colar e ficou olhando pra ele enquanto lembrava do meu perfume, do meu corpo pertinho do dele, do meu jeitinho timido...minha imagem tinha ficado na mente do Luan e ele estava se estranhando ja que não era de ficar pensando  muito tempo em uma garota que  só tinha visto uma vez.

No outro dia acordei um pouco tarde e logo liguei pra Carol e pedi que ela viesse aqui.
Não demorou muito até que ela chegou:

-Oi amiga , te achei meio nervosa no telefone, aconteceu alguma coisa?
-Eu perdi o colar da minha mãe!!
-Nossa mas como isso? você não tirava ele do pescoço.
-Eu sei, acho que pode ter sido no palco.
-No palco? e agora amiga? é super difícil ter contato com o Luan.
-Ele me deu isso.
Mostrei o cartão que o Luan havia colocado no meu bolso e ela arregalou os olhos:

-Amigaaa, então vocês estavam tirando casquinha la em cima e eu nem percebi hein...
-Que casquinha que nada, aquele maluco colocou isso no meu bolso achando que ia ligar pra ele, atrevido, quem ele pensa que eu sou?
-Você vai ligar sim, tem que recuperar seu colar, não tem?
-Eh.... tenho.

Depois de pensar um pouco, vi que a vontade de recuperar o colar que foi da minha mãe era maior que qualquer pinimba.
Então peguei meu celular e liguei pro numero do cartão,quando ouvi uma voz atender.

Um comentário:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3