sexta-feira, 27 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 10

-Oque foi? não quer me beijar de novo?
-Eu queria  te contar uma coisa antes.
-Agora tô preocupado , aconteceu alguma coisa? não vai me dizer que tem namorado.
Eu sorri e falei:
-Não é nada disso, é uma coisa chata que aconteceu.
-Brigou com sua amiga?
-Quer parar de tentar adivinhar? rs
-Então fala logo rapaz.
-Primeiro eu queria te dizer que senão fosse a Carol hoje eu taria te esculachando aqui, eu tava muito magoada com vc.
-Nossa, mas por que?
-É que o tal cantor que entrou no meu lugar no programa, era você.
Ele se surpreendeu e tentou se explicar, disse que não imaginava, que não iria me prejudicar, que não tinha ido se soubesse disso...
-Não precisa falar mais nada, eu ja entendi tudo.
-Vc ainda ta chateada comigo?
-Não, eu só tô triste porque perdi uma chance, mas eu não vou desistir.
Ele aproximou seu rosto do meu e olhou bem no fundo dos meus olhos, eu sentia que que ele podia enxergar a minha alma com aquele olhar, então ele se aproximou ainda mais e sussurrou oque eu não estava esperando ouvir naquele momento: Eu te amo Julia
Quando ouvi ele falando, meu coração começou a bater tão acelerado que parecia que ia saltar fora do peito, logo depois ele me beijou. Eu me entreguei completamente ao beijo dele, esse foi diferente do primeiro, porque esse eu ansiava, eu desejava, alias, o meu corpo todo reagia a cada toque dele e depois eu não pude mais segurar oque eu estava sentindo, precisava colocar pra fora, e assim como ele fez, eu também olhei nos olhos dele e falei: Eu te amo Luan.
Ficamos algumas horas conversando e assistimos ao pôr do Sol abraçadinhos.  
O Luan ia pra uma turnê no Norte e iria passar duas semanas sem me ver, então eu fiquei tocando minha vidinha como antes e assim que dava o Luan me ligava pra matar um pouco da saudade, a gente tava cada vez mais próximos, na ultima ligação ele me falou que tinha uma surpresa pra mim, algo que ia mudar a minha vida pra melhor.

Não esqueçam de antes de sair comentar sobre oque está achando da serie ou deixe sua sugestão, quem sabe vc virar ela nos próximos cápitulos! Obrigada pela visita :D


Um comentário:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3