quinta-feira, 26 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 9

-Olha Carol, é ele, podia ser qualquer um, menos ele.
-Calma amiga, porque não podia ser ele, tem alguma coisa que eu não tô sabendo?
Perdi a fala na hora, eu não tinha contado do jantar pra Carol, não queria que ela ficasse de gracinha depois.
-Po..or.. por nada amiga.
-Eu te conheço Julia, conta logo, anda.
Contei pra ela tudo que tinha acontecido no jantar e depois no hotel, enfim, abri todo o jogo com ela.
-Nossa amiga isso é inacreditável, é um sonho, você tem muita sorte.
-Que sorte que nada! Ele destruiu minha chance de mostrar meu trabalho
-Julia vc não ta pensando direito, ele não tem culpa, se vocês estão ficando, digamos, "mais próximos",  é claro que ele não ia te prejudicar, ele não tinha como saber né?
-Eu sei que não foi de caso pensado, mas oque eu pensava dele antes estava certo, ele só foi naquele programa no meu lugar porque é famoso amiga, porque ele tinha que ser famoso hein? era tão mais fácil se ele fosse padeiro.
Abracei a Carol chorando.
-Você ta gostando dele mesmo né amiga?...
O Luan não tem culpa de ter fama, é só o trabalho dele que esta sendo reconhecido, assim como você quer que o seu seja.
-Você tem razão amiga, vc evitou que de eu ir falar um monte de bobagem pro Luan, rs ele tem que te agradecer
-Não é nada mal ter uns pontinhos com o LUAN SANTANA hein, rs
No outro dia pela tarde o Luan me ligou e pediu pra eu ir encontrar ele, como estava mesmo precisando falar com ele, aceitei o convite.
Ele pediu que me deixassem em um parque que ficava a alguns quilômetros da cidade, quase ninguem ia lá e seria perfeito para o nosso encontro. Assim que eu cheguei o Luan veio ate mim e foi logo querendo me dar um beijo, mas eu virei o rosto pra ele não me beijar.

Antes de sair deixe seu comentario sobre oque está achando da Serie por favor. Obrigada pela visita !

Um comentário:

  1. Coitado do Luan, sendo rejeitado por uma bobeira...Júlia beija ele logo e perdoa... estou achando a série um máximo

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3