quarta-feira, 25 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 6


-Vem? vamos sentar...
-O que está acontecendo aqui? pra que isso? (falei ainda sem entender direito o porque de tudo aquilo)
-Eu reservei o restaurante só pra nós, eu queria ficar sozinho com você.

Olhei em volta e o restaurante estava com uma decoração linda, velas em todas as mesas, meus olhos estavam fascinados com tamanho capricho.

-Mas pra que isso tudo? vc nem me conhece direito.
-Eu sei, você ta me achando um maluco né? eu não to acostumado a fazer um trem desse, mas percebi que vc não era facil de lidar e pensei em alguma coisa pra te surpreender.
-É... conseguiu! mas eu nao vou ficar aqui, só vim pegar meu colar e alias, você me enganou com historia de hotel.
-É, mas foi por uma boa causa, eu queria te ver de novo.
-Me ver? a gente não tem nada haver Luan, me desculpe a sinceridade, mas eu nem vou com a sua cara.
-Então janta comigo que eu faço você mudar de opinião.
-Não sei não....
-Fica muié, o que você vai perder?
-É, tem razão,ta bom, vamos la.

O Luan passou o jantar me contando das historias malucas que aconteciam durante as viagens e eu contando as poucas que tinha, depois de um momento, aquele primeiro conceito que eu possuía a respeito dele havia mudado um pouco e estávamos conseguindo nos divertir bastante durante o jantar, até que em um momento ele parou e ficou me olhando fixamente, o mesmo olhar que ele havia me lançado no dia do show.

-Por que você sempre me olha assim?
-Porque vc é tão linda que meus olhos se recusam a olhar qualquer outra coisa que não seja vc.
-Nossa, para, conseguiu me deixar sem graça...
-E vc ficou ainda mais linda assim.
Joguei o  guardanapo nele.
-Para seu bobo, ja te pedi.

Ele esboçou um sorriso lindo, por um momento eu fiquei hipnotizada olhando o sorriso dele, mas logo em seguida, desviei o olhar pra que ele não percebesse.

-Então moço e o meu colar?
-Se eu lhe der, você promete que deixa eu te ver de novo? Eu não sei o que vc tem , mas eu sinto vontade de estar perto de vc, como se eu ja te conhecesse, é estranho...
-Papinho furado esse hein... vai dizer agora que foi amor a primeira vista? (sorrindo)
Ele pegou no meu queixo e falou:
-Você tem um sorriso lindo sabia?

Fiquei envergonhada e desviei o olhar afastando meu rosto um pouco.

-Eu tenho que ir, me dar o colar agora por favor?
-Ele tirou o colar do bolso e colocou no meu pescoço.
-Posso te ver amanhã a tarde? a noite eu tenho show.
-Não sei não, o jantar foi ótimo mas não sei se posso dar confiança pra vc, vai que como muitos, você ta querendo se aproveitar só porque é famoso.
-Olha nos meus olhos que eles vão te dar a resposta.
-Amanhã então, ta bom ? eu ligo pra confirmar.
-Vai ligar mesmo? vou esperar hein muié.

Depois disso, ele telefonou para o motorista que havia me trazido e pouco depois o mesmo chegou pra me levar de volta e antes de eu ir o Luan me puxou pela mão.

-Espera um pouco.(falou o Luan segurando na minha mão)

Ele se aproximou, colocou sua mão na minha cintura e encostou seus lábios nos meus, no início fiquei surpresa, mas depois me envolvi no beijo dele, era um beijo carinhoso e sem pressa.

-Pra vc não ter duvida na hora de ligar amanhã. (sorrindo)


Antes de sair não esqueça de comentar oque está achando da série por favor, obrigada pela visita !



6 comentários:

  1. OOiiêê amour' toow amandoo a serie viiu ? Agora promete uma coisa ? Vc vai ter que postar uns 10 capítulos por dia poque eu já viciei nisso aki amoour =s auhsuashua' Me segue aki pra gente trocar uma idéia --> @jaciarapereira2

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa série, já viciei, ansiosa pelo próximo capítulo. Você está de parabéns o conteúdo da história é muito bom e envolvente.

    ResponderExcluir
  3. viciei nessa serie ta show de bola ! parabens amore!

    ResponderExcluir
  4. to fikando vidrada nisso já Gii!!!!parabéns pela série!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3