sábado, 28 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 12

No dia seguinte contei ao meu pai tudo oque estava acontecendo, quase tudo, eu falei pra ele que o Luan era meu amigo e na verdade era isso que ele era, só não disse ao meu pai que ele era um "amigo colorido", rs. Fui até a casa da Carol pra contar a novidade.
-Carol amiga se eu te contar oque aconteceu vc não vai acreditar!
-Pelo o visto é coisa boa, conta ai vai.
-Boa não, ótimaa! primeiro, o Luan foi lá em casa ontem.
-Serio amiga? vocês estão namorando?
-Não, ainda não, nem sei se a gente vai namorar ...
-Não sabe né? sei...
-A outra coisa é que ele vai me levar pra participar do quadro "O pistolão" no Domingão do Faustão.
-Nossaa amiga, agora vc ta podendo viu, além de ir participar do Faustão, ainda vai com aquele gato do Luan.
-Eiii.. gostei disso não viu, rs
Contei a todos os meus amigos da facul e pedi que eles assistissem e votassem em mim. O Luan entrou no twitter e avisou aos fãs e também pediu que votassem em mim.
Estava tudo tão perfeito que eu achei que estava vivendo um sonho, aquilo era bom demais pra ser verdade e eu devia tudo isso ao Luan, ao meu amor...
O tão esperado dia chegou e o Luan veio me buscar bem cedinho, ele ficou esperando no carro pra não chamar atenção enquanto a Dagmar desceu pra me chamar, só iríamos nos tres ao programa. Fomos direto ao aeroporto e eu sai na frente pra ninguém ver a gente juntos, o Luan não queria sair em mais uma revista de fofoca. 
Pegamos o Vôo e em alguns minutos descemos no Rio, eu morava em Campinas, interior de São Paulo e até o Rio de janeiro não demorava muito.
Por ordem de sorteio a gente seria o segundo a entrar, o primeiro a se apresentar era um grupo de teatro, indicado pelo Junior Lima, logo que eles terminaram o Faustão anunciou o Luan e depois de conversarem um pouco ele me chamou. Escolhi uma composição minha pra cantar, eu estava nervosa , mas não deixei que percebessem, segui a música até o fim e todos me aplaudiram de pé , fiquei radiante com tudo aquilo, aguardei a próxima apresentação sentada ao lado do Luan, era uma banda indicada pelo Restart.
A apresentação terminou e o Faustão informou que que agora devíamos esperar pelo resultado da votação.
A guardamos no camarim ate que fosse-mos chamados. Estávamos todos no mesmo camarim e eu fiz amizade e peguei contato de todos , tanto dos artistas quanto dos indicados, eles assim como eu, estavam nervosos e ansiosos pelo resultado.
-Luan você acha que eu fui bem?
-Bem? vc foi ótima muié, arrasou.
-A última apresentação foi perfeita, acho que não dá pra ganhar.
-Claro que dá, vc não conhece a força da Familia Luan Santana, tenho certeza que todo mundo votou em você.
O Faustão nos chamou e disse que as votações estavam encerradas e com uma diferença de 10%, quem ganharia seu primeiro cachê, seria...

Não esqueçam de antes de sair comentar sobre oque está achando da serie ou deixe sua sugestão, quem sabe ela estará  nos próximos cápitulos! Obrigada pela visita :D

2 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3