quarta-feira, 25 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 7

Quando cheguei em casa dei de cara com o meu pai que estava sentado no sofá me olhando de um jeito sério:

-Isso são horas mocinha? onde vc foi?
-Eu fui recuperar o colar da mamãe que eu tinha perdido, fiz nada de errado.
-Hum, ta certo entao, eu confio em você.
-E eu não sei? rs

Dei um beijo no meu pai e fui pro meu quarto.
Deitei na cama e fiquei sonhando acordada com o beijo que o Luan me deu. "oque esta acontecendo comigo? ele  é só mais um pop star metido a engraçadinho, e que pop star lindo, cheiroso e fofo, ain credo ! to ficando igual igual a Carol,rs" Eu ficava perdida em meio a pensamentos e rindo de mim mesma.

No outro dia pela manhã, acordei cedo e fui pra facul.,quando cheguei em casa meu pai me disse que uma pessoa da produção de um programa de TV havia ligado e pediu que eu retornasse assim que puder. Fiquei curiosa e rapidamente liguei de volta, pra minha surpresa, a pessoa estava me convidando pra ir naquela tarde fazer um teste pra se apresentar no programa, eu havia mandado um vídeo pra eles e tinham gostado muito de mim.

Fiquei eufórica com o convite e liguei na mesma hora pra Carol e contei do convite, ela me deu a maior força e assim que deu o horário fui correndo pra o local do teste e nem me lembrei que tinha combinado de ligar para o Luan.

As horas passavam e o Luan não tinha saído do hotel a tarde esperando minha ligação.
Mais uma vez a Marla entrou no quarto e viu o Luan pensativo.

-O que esta acontecendo Lu? vc anda tão pensativo ultimamente.
-Senta ai vai, vou te contar.
-Sabe aquela garota chocolate?
-Qual? a que vc ficou afim? rs
Ele sorrio sem graça e falou:
-É...vc acertou muié,tô caidinho por ela.
-E qual o problema entao?
-Ela não vai muito com a minha cara, ontem a gente ficou e tal, mas acho que ela não ta afim.
-Ah Luan, fica triste não rapaz, ela vai ver o garoto maravilhoso que vc é viu.
-Tomara.

O meu teste terminou e eles gostaram muito da minha voz, recebi muitos elogios e fui aprovada pra participar da gravação. Fiquei super feliz com isso,era o meu sonho participar de um programa de TV, poder mostrar meu trabalho pra todo o Brasil.
O dia da gravação chegou e eu chamei a Carol pra ir comigo, nesses dias que se passaram não tive contato nenhum com o Luan, eu estava tão ansiosa pra gravar que esqueci o resto do mundo.

Quando cheguei no local da gravação fui informada que não seria possivel eu gravar naquele dia, porque eles a muito tempo tentavam trazer um cantor famoso no programa e esse cantor so estava disponível hoje, e infelizmente eles não tinham mais horário pra me encaixar.

Sai de lá chorando e com raiva do tal cantor que havia tomado o meu lugar so porque era famoso.
Eu queria esperar na saída pra que ele soubesse tudo oque tinha acontecido comigo por causa dele, mas a Carol não deixou e me convenceu de ir pra casa.
Lembrei que o programa era  gravado e que eu logo saberia o nome do infeliz que roubou o meu lugar.


Não esqueça de comentar sobre oque esta achando da Serie por favor. Obrigada pela visita!

Um comentário:

  1. Huuum ela vai fikar sabendo logo,logo que o cantor que ´´roubou´´ o lugar dela é o Luan!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3