domingo, 29 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 14

O meu coração bateu acelerado, os meus olhos brilharam, namorar o Luan era tudo que eu mais queria, mas eu tinha insegurança, o Luan passava a maior parte do tempo viajando e mal teríamos tempo de ficar juntos.
-Namorar?
-É,namora comigo? diz que sim vai, eu tô apaixonado por vc e eu quero que vc seja minha.Minha namorada linda.
-Era tudo que eu queria, mas será que vai dar certo? vc viaja muito e sem falar que vc é muito assediado.
-Eu sei que viajo , mas quanto ao assedio é normal, e eu só tenho olhos pra vc, é vc que eu quero pra mim, me deixa te amar?
-Como eu poderia dizer que não? eu também tô apaixonada por vc, é claro que eu aceito meu amor.
Nós nos beijamos e naquele momento parecia que não existia ninguem no mundo além de mim e o Luan.
O dia amanheceu e ja estava na hora de irmos embora, no avião encostei a cabeça no peito do Luan enquanto pensava em como a vida estava sendo boa pra mim, quando eu sai de casa eu estava tão feliz que achei que seria impossível melhorar,mas isso aconteceu, eu estava voltando como vencedora do quadro e como namorada do Luan, oque mais eu poderia querer?
O Luan me acompanhou até em casa mas teve que seguir viagem , ele tinha show em Brasilia.
Assim que cheguei liguei pra Carol pra contar como tinha sido tudo por lá, inclusive do meu namoro, ela mal podia acreditar e disse que estava muito feliz por mim, ela falou que tinha uma galera me convidando pra sair a noite pra podermos comemorar a vitória, eu de pronto aceitei.
A noite chegou e eu me arrumei pra comemoração, a Carol veio até minha casa pra irmos juntas, a gente foi em um barzinho super badalado com musica ao vivo, todos os meus amigos estavam lá, estava tudo mais que perfeito, enquanto conversava com alguns amigos, senti meu celular vibrar, não tinha reconhecido o número mas atendi.
-Alô
-Oi, é a Julia?
-Sim, sou eu , quem fala?
-Aqui é o Junior, estou atrapalhando? parece que vc está em uma festa.
-Não tá atrapalhando, mas desculpe, tem muito barulho aqui, não estou reconhecendo sua voz, de onde a gente se conhece?
-A gente se conheceu no Faustão, eu sou o Junior Lima, lembra?
Quando ouvi isso, minhas pernas ficaram bambas, eu sempre fui fã da dupla Sandy e Junior e agora o Junior Lima estava me ligando, eu só podia estar sonhando.
-Clarooo que lembro, a gente trocou telefone mas confesso que tô surpresa com a sua ligação.
-Eu estou ligando porque um produtor amigo meu, quer muito te conhecer, vc aceita sair comigo amanhã pra eu te apresentar ele?
-Aceito sim, pode ser a tarde?
-Pode sim linda, até amanhã então.
Desliguei o telefone me sentindo nas nuvens, que voz linda o Ju tinha.
No outro dia pela manhã fui pra facul e no meio da aula, meu celular tocou, sai da sala pra atender, era o Luan.
-Oi meu amor,ja tava com saudade.
-Eu também minha princesa, mas escuta, eu vou ja entrar no avião, tô indo fazer show ai perto,em Vinhedo, vamos se ver a tarde?
-A tarde eu não posso amor, marquei de sair com o Junior Lima.
-Como assim vai sair com o Junior? que história é essa rapaz?
-Ele vai me apresentar uma produtor amigo dele, não é fantástico?
-Huum, é né... se vc tá feliz, eu também fico, tenho que desligar agora, beijo.

Não esqueçam de antes de sair comentar sobre oque está achando da serie ou deixe sua sugestão, quem sabe ela estará  nos próximos cápitulos! Obrigada pela visita :D

3 comentários:

  1. MUITO LINDO,ESTOU AMANDO.ANCIOSA PRA SABER O DESENROLAR DESSA SERIE.:)

    ResponderExcluir
  2. Luan já com ciúmes dela?não fika não!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3