segunda-feira, 30 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 16

Quando o show acabou eu fui com o Luan pro hotel na topic junto com a galera da banda, o pessoal foram super simpáticos comigo e ficaram brincando falando que eu devia ter algo muito bom porque o Luan antes só queria saber de pegação.
-Oh seus malacabados, da pra vocês ficarem quietos? rs
-Deixa eles falarem ué, assim eu fico de rédea curta com vc, rs
-Olha só oque eu arrumei com essa muié rapaz.
Chegamos no hotel e tinha algumas fãs na entrada esperando pelo Luan, nos saímos de mãos dadas e o Luan foi atender as fãs, elas pediram pra tirar foto de nós dois juntos e atendemos o pedido.
No quarto do hotel o Luan me deu um abraço e me beijou com carinho, olhou em meus olhos e falou:
-Finalmente estamos sozinhos .
-Pois é , eu e vc sozinhos neste hotel maravilhoso, coisa ruim né? rs
-Vamo aproveitar?
-Huum e essa carinha de safado?
-Vc ta vendo demais rapaz rs, eu sou um anjo (sorrizinho)
Ele me beijou e foi me conduzindo até a cama, nos deitamos e ficamos trocando carícias e beijos  agarradinhos, até que o Luan desceu o zíper do meu vestido.
-Luan, oque vc ta fazendo?
-Nada amor, deixa rolar.
Ele foi beijando o meu ombro e descendo o meu vestido.
-Para por favor?
-Qual o problema? vc não quer?
Nos sentamos na cama e eu recompus.
-Eu quero muito meu amor, mas não agora, me desculpa?
-Tudo bem né... Se vc não ta afim...
Eu acariciei o rosto dele e olhei em seus olhos
-Eu quero que nossa primeira vez seja num momento especial, depois vc vai entender o porque, agora eu não posso ficar, o meu pai deve estar preocupado.
Ele me deu um beijo e disse que me entendia, que seria quando eu me sentisse a vontade.
No outro dia pela manhã acordei com um telefonema da carol.
-Amiga onde vc está? na aula?
-Não amiga, tava dormindo, hoje não tem aula pra mim.
-Até essa hora? a noite com o Luan foi boa hein.
-Como vc sabe que eu tava com ele?
vocês estão em todos os sites de fofoca, tá todo mundo falando do namoro e eu entrei no seu twitter, vc triplicou o número de seguidores.
Eu estava um pouco zonza de sono e depois que ouvi oque a Carol falou, fiquei mais ainda, eu sabia que o Luan era famoso mas não imaginava que a fofoca se espalhasse tão rápido.
Liguei pro Luan mas o celular dele estava desligado.
Entrei no twitter e tinha muitos replys pra mim, uns de fã- clubes do Luan me pedindo pra segui-los e outros de xingamentos.
Aquilo pra mim era um mundo novo e eu não sabia se ia conseguir lidar com ele, mas pelo  Luan eu faria de tudo, até mesmo encarar as fãs ciumentas.
Contei ao meu pai do meu namoro com o Luan, ele ficou um pouco apreensivo pelo fato do meu namorado ser um cantor tão famoso e ele se preocupava comigo, mas eu expliquei pra ele que eu estava feliz e estava disposta a encarar tudo que fosse preciso pra ficar ao lado dele e que eu sabia que ele me amava de verdade.
O meu pai sempre queria o melhor pra mim, ele também achava besteira essa minha vontade de ser cantora, mas depois que ele me viu ganhar o quadro na TV eu ganhei uns pontinhos no conceito dele, rs ele viu que não era só besteira, era realmente oque eu queria.
A noite chegou e eu não tinha falado com o Luan o dia todo, estava até um pouco preocupada mas depois lembrei da vantagem de namorar o Luan santana, tudo que acontecesse na vida dele seria notícia, então fiquei tranquila, se tivesse acontecido alguma coisa ruim, eu ja saberia.
Eu estava no quarto de bobeira e quando fui até a sala dei de cara com o Luan sentado conversando com o meu pai.
-Luan... vc aqui?
-Vim pedir a permissão do seu pai oficialmente pra namorar vc (sorriso no rosto).


Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D


3 comentários:

  1. lindoooooooooooooo amr continua,continua.continua...

    ResponderExcluir
  2. Que moçinho bunitinho!!! Luan foi pedir a mão do pai da Juu em namoro..tomara q seu Antônio aceite!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3