sexta-feira, 27 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 11

Aquilo me deixou super ansiosa, me perguntava que surpresa seria essa que mudaria a minha vida.
Os dias passaram e o Luan tava de volta da turnê, mas ele não me ligou e não atendia meus telefonemas, oque me deixava um pouco apreensiva. Eu estava compondo uma música e gravando no meu MP4, quando ouvi a campainha tocar. Estava sozinha em casa e fui atender a porta, fiquei surpresa quando vi quem era.
-Luan ! oque vc ta fazendo aqui?
-Não vai me convidar pra entrar? Ô mal educada, rs
-Desculpa,desculpa, entra por favor?
-Te assustei foi?
-Não, só fiquei surpresa, como chegou aqui? ninguém te viu?
-Eu tomei cuidado e a rua estava vazia, menos mal...
-Que bom que você veio meu amor, eu estava com saudade.
-Eu ouvi isso mesmo? fala de novo? rs
-Meu amoooor, eu estava com muitaaa saudade de vc.
Ele sorrio e me deu um abraço forte e longo, em seguida me beijou apaixonadamente.
-Nem acredito que consegui te conquistar, vc era estressada demais da conta muié, rs
-Estressada não! eu sou não gostava de vc (mostro a língua).
Ele sorrio e me deu um selinho.
-Agora gosta né?
-E ainda tem duvida? mas qual era a surpresa hein? tô curiosa....
-Ahh éee... a surpresa...
-Fala logo, para de suspense.
-Me da outro beijo que eu conto, rs
A gente se beijou e ele pediu pra que eu sentasse pra ouvir oque ele tinha a dizer.
-Eu fiz uns contatos com a produção do "Domingão do Faustão" e eles me disseram que vão voltar com um quadro e me chamaram pra participar.
-Era isso? mas oque vai mudar na minha vida que vc falou?
-Você vai ter mais uma chance de me ver ué, rs
-Ah não acredito ! como vc se acha...
-Tô brincando bobinha.
-O quadro que eu vou participar é "O pistolão" , nesse quadro eu e mais dois artistas iremos levar alguem que a gente conheça o trabalho e que ainda não teve chance se apresentar em rede nacional.
Os tres indicados iram passar por uma votação do público e o vencedor ganhará seu primeiro cachê, além de ter tido a oportunidade de aparecer perante todo o Brasil ao vivo, não é bom?
-Nossa é Ótimoo e você vai me indicar é isso? ( brilho nos olhos)
-Claro, alias, já indiquei, a gente vai pro Rio próximo domingo.
Eu fiquei mega feliz e o abracei bem forte
-Nossa nem acredito que vc vai fazer isso por mim.
-Era o mínimo depois de eu ter te atrapalhado no outro programa, mas não foi só por isso...
-Foi porque então?
-Porque eu amo você e a sua felicidade é a minha felicidade.
-Eu que te amo meu lindo (emocionada).

Não esqueçam de antes de sair comentar sobre oque está achando da serie ou deixe sua sugestão, quem sabe ela estará  nos próximos cápitulos! Obrigada pela visita :D

4 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3