sábado, 28 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 13

O meu coração batia acelerado e eu apertava a mão do Luan enquanto o Faustão falava, quando ele anunciou o nome do vencedor eu não pude conter e as lágrimas caiam no meu rosto, eu tinha ganhado a votação, eu !!! mal podia acreditar. recebi o cheque das mãos do Luan, ele fez questão de me entregar.
No camarim me despedi de todos e prometemos manter contado depois. Fomos direto ao hotel, íamos seguir viagem no dia seguinte pela manhã.
Estava no meu quarto quando ouvi alguem bater na porta, fui correndo pra abrir , quando vi, era o Luan com buquê de rosas nas mãos.
-Pra cantora mais linda do mundo.. (sorriso no rosto)
-Luan que lindas, vem, entra.
-Vamos sair pra comemorar?
-Ah Luan eu tô um pouco cansada, se importa se a gente ficar aqui mesmo?
-Hoje eu faço tudo que vc quiser
-Tudo mesmo é? rs
-Rapaz tô achando que essa muié tá com segundas intenções, rs
-E tô mesmo.
-Coloquei os braços em volta de seu pescoço e o beijei  intensamente.
-Eu estou tão feliz sabia? Obrigada por me proporcionar tudo isso.
-Você não tem que agradecer, vc ganhou porque mereceu, eu só dei um empurrãozinho e se vc não tivesse talento não tinha ganho.
-Você não existe sabia? a Carol tem razão, eu tenho muita sorte.
-Sorte tenho eu, de tá com  uma gata feito vc.
-Amor ja que a gente não vai sair, vamos pedir o jantar aqui?
-Mas essa idéia é boa demais da conta, rs deixa que eu peço tá?
O Luan fez o pedido e logo o nosso jantar chegou, foi tudo perfeito, eu me sentia cada vez mais feliz ao lado do Luan e no fim do jantar ele pegou o violão e cantou uma canção linda pra mim:
"Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra vc, eu só sei, que faz bem..."
No fim da música ele levou a mão ao meu rosto, olhou em meus olhos e falou:
namora comigo?


Não esqueçam de antes de sair comentar sobre oque está achando da serie ou deixe sua sugestão, quem sabe ela estará  nos próximos cápitulos! Obrigada pela visita :D

4 comentários:

  1. aiin amor eu to amando a Serie Santana,
    posta mais ai pf !!
    Parabéns viu :)

    ResponderExcluir
  2. Nossssssssssa Perfeito essa Historia não vejo a Hora de ver o Final HAHA²

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3