segunda-feira, 30 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 15

Sai da facul e fui direto comprar o ingresso do show do Luan, queria fazer uma surpresa pra ele, ja que não nos veríamos a tarde, não iria perder a chance de estar com o meu amor.
A tarde fui me encontrar com o Junior, ele me apresentou o amigo dele,o  Silvio Rodrigues, ele queria ser meu empresário, disse que ficou surpreso com o meu timbre de voz e com o meu carisma ele via um futuro brilhante pra mim, no momento pedi um tempo pra pensar melhor no assunto, eu não iria acertar nada sem falar com o meu pai e também com o Luan, o  empresário teve que ir mais cedo e eu e o Junior ficamos mais alguns minutos conversando.
-Engraçado, a gente mora na mesma cidade e eu nunca tinha te visto.
-Você pode não ter me visto, mas eu ja fui a muitos shows seu. rs
-Serio? não sabia que eu tinha uma fã tão bonita.
Fiquei envergonhada quando ouvi isso e o Junior percebeu e logo puxou outro assunto, eu tava amando conversar com ele, ele era realmente tudo que eu pensava quando era só fã, porque agora ele ja tinha se tornado meu amigo, oque pra mim antes seria impossível.
A noite chegou e eu sai pro show vestida pra matar, matar o Luan do coração, rs
Dessa vez eu fui ao show sozinha e quando entrei liguei pra Dagmar pra que ela liberasse minha entrada nos bastidores, eu queria fazer uma surpresa ao Luan, ele estava achando que não ia me ver ali. A Dagmar me chamou em um canto e disse que tinha uma idéia pra fazer uma surpresa pro Luan, ela ia me colocar como garota chocolate sem ele saber, eu adorei a idéia, seria como na primeira vez que a gente se encontrou, ia ser perfeito.
Fiquei escondida atrás do palco até chegar a hora da musica "chocolate". A musica começou e eu me preparei pra entrar, o Luan pegou o chocolate e me liberaram pra ir até ele, quando me viu indo em sua direção, eu percebi o espanto em seu olhar, logo abriu aquele lindo sorriso e me abraçou, algumas pessoas na platéia me reconheceram, eu podia ouvir os murmurinhos: " olha é a garota do Faustão". O Luan sussurrou no meu ouvido: não esperava te ver aqui, vc é danada hein muié, rs
Eu sorri e falei no ouvido dele: vc acha que eu não vinha ver o meu namorado?
Ele me deu o chocolate na boca, mas não se despediu de mim como fez na primeira vez, ele segurou na minha mão e terminou de cantar  ao meu lado, oque causou o estranhamento na platéia.Eu tinha feito uma surpresa ao Luan mas não sabia que a surpreendida seria eu. No fim da musica ele me puxou mais pra frente, segurou em minha cintura e falou ao público:
-Vocês conhecem essa moça aqui galera? ela é a Julia Medeiros, vencedora do quadro "o Pistolão" no Faustão. Só tem uma coisa que vcs ainda não sabem, mas acho que vocês não querem saber né? rs
O público gritava eufóricos, todos pediam pra que ele falasse logo.
-Calma, eu vou contar. Eu pedi essa linda em namoro e ela aceitou, eu tô apaixonado demais da conta por essa muié.
O pessoal da banda ainda não sabiam do namoro e junto com as fãs ficaram surpresos, algumas fãs gostaram da notícia, outras ficaram tristes, lá no fundo da platéia surgiu um pedido que logo se espalhou por todo o público: " beija, beija, beija"...
O Luan me deu aquela juntada e me beijou, eu mal podia acreditar em tudo que tinha acontecido, eu morri de vergonha, mas a minha felicidade era maior que a minha timidez.

Não esqueçam de antes de sair comentar sobre oque está achando da serie ou deixe sua sugestão, quem sabe ela estará  nos próximos cápitulos! Obrigada pela visita :D


Um comentário:

  1. Nhoo que lindo Luan, apresentar a namorada pra suas fãs!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3