terça-feira, 24 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 4

-Alô

Meu coração batia acelerado de tão nervosa que eu estava, na verdade eu não conseguia acreditar que eu havia dado o braço a torcer e tinha ligado pro Luan santana, mas ele que não se atrevesse a ficar com gracinha, o único motivo que me levou a ligar era exclusivamente o meu colar e nada mais, respirei fundo e falei:

-Oi, gostaria de falar com o Luan.
-É ele, quem fala?
-Não sei se você vai lembrar de mim... eu fui garota chocolate no show ontem e você colocou um cartão no meu bolso.
-Ah, Imagina eu ia me esquecer de uma coisa linda como você rapaz, Haha.
-Hum... sem gracinha por favor? não liguei para isso.
-Calma, calma linda, foi só um elogio.
-Hum, obrigada então.
-Tava esperando vc ligar sabia? alias eu tava torcendo pra vc ligar.
-Olha aqui garoto, não fique pensando que eu sou dessas que corre atrás de você, eu liguei por outro motivo.
-Rapaz do céu, como você é estressada muié, eu estava esperando você ligar porque eu tô com uma coisa sua.
-Coisa minha? será que é o que eu to pensando?... é o meu colar?
-É sim, um colarzinho de ouro bem bonito, com uma medalhinha, coisa chique. (sorrindo)
-Haha, pode me devolver?
-Sei não hein, acho que vc não tá merecendo, tá muito chata, rs
-Ah mas que garoto irritante, o colar é meu, tem que devolver.

Respirei fundo e tentei ser mais simpática, afinal eu queria meu colar de volta:

-Olha, esse colar era da minha mãe que ja faleceu, ele é muito importante pra mim, devolve, por favor?
-Olha... agora melhorou hein, claro que eu devolvo linda, tava de brincadeira só, agora eu vou ter que sair pra uma entrevista e a noite eu tenho ensaio com a banda, posso te entregar amanha? eu te ligo.
-Pode sim, mas guarda bem o meu colar viu, cuidado com ele.
-Claro linda, comigo ele esta protegido, precisando de proteção também, pode contar comigo aqui viu. (sorrindo)
-Engraçadinho... até amanhã então.

Fiquei aliviada, o meu colar tava com ele e amanhã eu o teria de volta.
Antes de dormir o Luan pegou meu colar de novo e ficou olhando pra ele todo pensativo que nem se deu conta quando a Marla entrou no quarto, que aliás, estava com a porta aberta:


-De quem é Luan?
-Da garota chocolate de ontem.
-Hum, depois diz que não ficou afim dela né? ta ai olhando o colar com cara de bobo, rs
-Tô nada rapaz, você tá vendo muito hein.

Amanheceu e eu ansiosa pra receber meu colar, acordei cedinho e resolvi nem ir pra faculdade, eu não sabia a hora que ele iria ligar e tinha que estar livre.
As horas passaram e ele não ligou, ja estava furiosa com ele, daqui a pouco iria anoitecer e nada dele ligar.
"Aquele garoto é um mentiroso, vai ver nem estava com meu colar mesmo, só ficou de gracinha, deve ter visto o colar no meu pescoço e falou, só isso. Que droga ! " - eu pensava.



Um comentário:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3