quinta-feira, 26 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 8

Era sexta-feira e o programa ia ser exibido no sábado a noite. Eu mal podia esperar pra ver quem tinha impedido o meu sonho de se realizar.
Ja era tardinha e eu como sempre, estava de bobeira em casa vendo TV, em meio aos comerciais, passou a propaganda de um novo show do Luan Santana que teria na cidade vizinha, o show seria justamente no sábado a noite, mesmo horário do tal programa.
Como eu tinha feito uma promessa ao Luan que não havia cumprido, decidi ligar pra ele e quem sabe a gente pudesse se ver no sábado a tarde ou no domingo, não queria que ele ficasse com má impressão de mim ou que achasse que eu fosse tratante. Então eu peguei o celular e liguei , mas ele não atendeu, cheguei a pensar que ele tivesse ficado chateado comigo por eu ter prometido de ligar e não ter ligado.
Depois de algumas horas o meu celular tocou, vi que era o número do Luan e logo atendi.
-Alô
-Oi linda, demorou pra ligar hein
-Pois é, me desculpa viu, eu queria ate te explicar porque eu não liguei, as coisas que aconteceram.
-Que isso, precisa explicar nada não, importante é que ligou agora, melhor que nada né? rs
-Eu faço questão de te contar tudo, a gente pode se ver?
-Claro que pode, amanhã eu vou ter show ai perto e te ligo a tarde pra gente se encontrar, pode ser?
-Pode sim, eu espero.
No outro dia a tarde o Luan me ligou e pediu pro Rober vir me buscar. A gente ia se encontrar no hotel porque a cidade que ele estava era pequena e qualquer lugar que ele fosse ia causar tumulto.
O Rober me acompanhou até o quarto do Luan e assim que ele me viu , abriu um sorriso e me deu um abraço bem forte.
-Nossa, isso tudo é saudade? rs
Ele ficou sem graça e logo parou de me abraçar.
-Desculpa, eu fui exagerado né?
-Imagina, eu também senti saudade de você.
-Eu sabia que meu beijo ia deixar saudade, rs
-Quem falou em beijo aqui hein?
Contei pro Luan toda a história do programa, do cantor que tomou o meu lugar, do sonho perdido... mas ele nem perguntou de qual programa eu me referia. Ele me deu muita força e contou as coisas que ja passou  pra chegar onde estar hoje.
Com tudo que eu ouvi dele, fui vendo que o Luan não era como eu achava, ele era uma pessoa batalhadora e humilde.
Ja estava quase na hora do show e o Rober foi me levar em casa, eu ja tinha explicado ao Luan o motivo de eu não ir ao show.
Chegou a hora do programa e a Carol veio assistir comigo, ela também queria saber quem foi que entrou no meu lugar. Quando olhei o cantor que havia tomado o meu lugar, eu comecei a chorar imediatamente, nem conseguia descrever oque estava sentindo, era ele, o Luan...
"Como eu pude ser burra de ainda dar confiança pra pessoa que foi responsável pela destruição do meu sonho?"

Antes de sair, não esqueça de comentar oque está achando da Serie por favor . Obrigada pela Visita !

Um comentário:

  1. Aii Julia não fika brava com ele.. ele nem pensou q fosse ele!"!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3