Eram tantas as ocupações que eu tinha durante a semana com a faculdade que mal a via passar, e confesso que muitas vezes só ocupava minha cabeça com trabalhos e mais trabalhos e os únicos momentos de descontração que eu tinha eram, ou quando estava compondo musicas, ou quando a Carol vinha à minha casa pra gente bater papo, que aliás, acontecia quase que diariamente e naquele dia não foi diferente. Ouvi a campainha tocar, fui atender, e como ja previa, era a Carol:
-Oi Julia, e ai... ta ansiosa pro show?
-Que show?
Eu havia me esquecido completamente que tinha falado que iria com ela ao show do Luan Santana.
-Como que show? do Luan Santana né... como eu sabia que você iria vir com desculpas, eu ja trouxe seu ingresso.
-Ah não amiga, nem precisava gastar seu dinheiro, eu nem queria ir mesmo.
-Quem disse que eu gastei? eu ganhei no sorteio da rádio.
Ela estava tão animada que eu não quis parecer chata, afinal ela era minha melhor amiga e não me custava nada acompanha-la, já que fazia tanta questão:
-Ta bom amiga, eu vou sim, ja falei que ia, eu vou !
-Assim que se fala, vc vai amar o show, vai ver só.
Falei sorrindo pra ela:
-Isso não prometo hein...
A noite chegou e comecei a me arrumar pra ir ao tal show, eu não saia muito de casa, mas quando saia eu fazia questão de caprichar no look, e acho que foi por isso que comecei a ganhar fama de "atrair os homens", como dizia as minhas amigas.
Chegamos cedo ao local do show, mas ja tinha bastante gente na fila, como iria-mos ficar na área VIP achei que não iria ter tanta gente como nos outros locais.
A carol queria ficar bem na frente e me puxou com ela, pro meu azar, era o lugar mais apertado, o show teve 1 hora de atraso, mas finalmente começou, em meios a gritos e choros, fiquei olhando o Luan cantar e confesso que me surpreendi, a voz dele era linda e ele era realmente um gato, mas isso ainda não tinha sido capaz de mudar minhas opiniões anteriores em relação a ele, eu achava que só porque ele era bonito e rebolava no palco tinha um monte de gente o adorando e pra mim aquilo era um exagero.
No meio do show tive a impressão de o Luan estar olhando em minha direção,eu olhei para os lados pra ter certeza que era realmente eu o alvo de seu olhar , ele olhava de um jeito fixo que me deixou totalmente sem jeito.
O show prosseguiu ate que começou a musica "chocolate". O Luan parou de cantar e começou a apontar pra mim. Todo mundo me olhou, mas eu nem tava dando bola:
-Você linda, sobe aqui?
Morri de vergonha e fiquei paralisada, afinal "porque ele tinha escolhido justo a mim?"- eu pensava.
De repente senti um empurrão da Carol:
-Vai Julia, rápido!
dá dando um clima
ResponderExcluirOlha já tá rolando um clima!!!
ResponderExcluirhmmn ja até seei oq vai aconteceer ( Que cheiro de tiinta Ta pintando uum clima shuahsua)
ResponderExcluir