terça-feira, 31 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 17

-Não acredito... vc é maluco, rs
-Filha, isso é jeito de falar?
-Deixa seu Antonio, essa sua filha me ama,rs
-Senta aqui com a gente Julia?
Sentei do lado do Luan sem acreditar que ele teve coragem de vir pedir ao meu pai pra me namorar, achei aquilo meio antigo mas era fofo, o Luan era um príncipe. O meu pai fez uma cara de bravo e falou pro Luan:
-Olha aqui rapaz, se vc fizer a minha filha sofrer, eu corto seu brinquedinho fora.
-Calma seu Antonio, vou fazer ela sofrer não, Deus me livre.
O meu pai começou a rir da cara do Luan
-Eu to brincando garoto, mas de verdade eu quero que vc faça a minha filha feliz, ela merece.
-Rapaz eu ja tava preocupado, rs. Pode deixar seu Antonio, se depender de mim ela vai ser a mulher mais feliz desse mundo.
O Luan me deu um selinho e sorrio pra mim, o meu pai tratou ele muito bem e a convidou pra jantar com a gente. Durante o jantar eu lembrei que não tinha falado pra eles sobre a proposta que eu tinha recebido.
-Eu tenho uma coisa pra falar com vocês.
-Oque é filha?
-Lembra que ontem eu fui encontrar com o Junior pra ele me apresentar um amigo dele?
-E dava pra esquecer? vc me deu um fora por conta disso.
-Ah amor, não foi fora, vai... Mas deixa eu contar. Ele me apresentou o Silvio Rodrigues, ele quer ser meu empresário.
-Rapaz esse Silvio é bom viu, mas oque vc respondeu?
-Eu não aceitei ainda, disse que ia falar com vocês primeiro.
-Olha filha se esse cara for de confiança mesmo e tiver tudo certo, eu vou te apoiar nessa carreira que vc escolheu.
Fiquei super feliz com o apoio do meu pai, era tudo que eu sempre quis, que ele me aceitasse.
O Luan falou que o advogado dele podia cuidar do contrato pra mim.
Ja estava ficando tarde e o Luan disse que precisava ir, mas antes perguntou ao meu pai se eu poderia passar o dia com ele no parque aquático do hotel.
O meu pai era super gente boa, disse que tinha gostado do Luan e pra ele estava tudo bem, eu poderia ir.
No outro dia pela manha, meu pai foi me deixar no hotel de carro, o Luan tinha avisado na recepção pra liberarem a minha entrada.
Fui ate o quarto dele e abri a porta sem bater pra fazer surpresa.
-Bom diaaa!
Tomei um susto quando vi o Luan, ele estava pelado e olhou pra mim com um sorrizinho no rosto.
-Entra meu amor, fica a vontade, abre os olhos muié, rs
-Veste a roupa Ô garoto....
-Pronto vesti , abre.
-Isso é jeito de vc ficar com a porta do quarto só encostada?
-Quem mandou vc entrar sem bater? rs. vem aqui que eu tava morrendo de saudade.
Ele me puxou pela cintura e me deu um beijo, ah como eu amava quando ele me puxava daquele jeito, eu estava cada vez mais apaixonada por ele.



Esta gostando da Serie? deixei seu comentário nos falando oque achou ou uma sugestão para os próximos capítulos. Obrigada pela visita :D







2 comentários:

  1. Adoreeeeeei Muito bom Viu amor quero mais kkkk

    ResponderExcluir
  2. Noossa eu até q queria ver a vara do Luan hahhhaha!!!!Publica mais

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3