quarta-feira, 25 de maio de 2011

Serie Santana Cap. 5

Ao mesmo tempo que eu achava que tinha sido enganada, no fundo ainda  sentia esperança de ele me ligar e dizer que realmente estava com o meu colar, que não havia mentido. Pra algumas pessoas, um colar pode não significar muito, mas pra mim, especialmente aquele colar significava bastante, não só pelo fato da minha mãe ja ter morrido, mas pelas boas lembranças que ele me trazia. Me lembro das muitas vezes que eu assistia minha mãe se arrumando e ficava encantada, querendo crescer logo pra quem sabe ficar ao menos um pouco parecida com ela, aquele colar era uma especie de amuleto pra ela, que também havia ganhado da sua mãe, minha avó, e não o tirava por nada e claro, eu achava lindo e sempre o pedia pra usar, até que quando eu fiz 15 anos, ela me surpreendeu o dando de presente pra mim.


Deitei na minha cama e quando ja estava quase cochilando senti meu celular vibrar e quando vi o numero do Luan na tela meu coração acelerou e eu atendi ansiosa pra receber logo o meu colar:

-Alô
-Oi linda, demorei né?
-Nossa garoto, tratante você viu.
-O dia não acabou ainda, tô no prazo, rs
-Eh... tá.
-Me dar seu endereço que eu vou pedir pra alguem ir te pegar.
-Me pegar pra que? manda trazer o colar ué
-Não, não, quero que vc venha pegar.
-Que história é essa ? eu não preciso ir.
-Sabe oque é? ... eu não estou com ele agora, então eu quero que você vá até o hotel que eu ja estou indo pra lá e te dou.
-Hum, ta certo então, fazer o que, eu vou !

O Luan tinha outros planos e não era ao hotel que ele havia pedido pra me levar. Fui mechendo no celular e nem percebi o caminho que o carro estava percorrendo.
Quando paramos eu me dei conta que aquele lugar era muito diferente de onde eu achava que estava indo, "mas afinal porque ele mandou me trazer pra cá?".



Era um restaurante mais afastado da cidade, estava vazio, só tinha uma pessoa sentada em uma das mesas: o Luan.

Assim que ele me viu veio ao meu encontro, eu estava sem entender direito o que estava acontecendo,  "por que o restaurante não tinha cliente nenhum? " - eu pensava, até que o Luan se aproximou de mim e me puxou pela mão:


Antes de sair não esqueça de comentar oque está achando da Serie por favor, obrigada pela visita!

3 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3