segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap. 48



O celular tocava insistentemente sobre a mesinha até que Dai que ia passando em direção à cozinha ouviu o seu toque e foi até a sala para atender, quando viu o nome do Luan no visor.

 -Alô...Luan?
-Oi, Daiana... é você linda?
-Sou eu sim Luan, é que a Mel saiu apressada e esqueceu o celular, queria mesmo falar com vc viu, poxa Luan eu te ajudei a começar a namorar a Mel e vc briga com ela por conta de fofoca, mandou muito mal.
-Oh que isso linda, não briga comigo não rapaz, rs. Eu tava ligando justamente pra marcar de conversar com sua irmã, cê sabe se ela demora pra voltar hein?
-Ela foi pra um show em Niterói, acho que vai voltar tarde, mas eu qualquer coisa eu peço pra ela te ligar amanhã.
-Show? ... Que show é esse que ela foi?
-Do Fernando e Sorocaba, o Sorocaba convidou e a Mel foi com o Lipe, mas ela vai adorar saber que vc ligou, se eu tiver acordada quando ela chegar eu já falo, ta bom?
-Não precisa dizer nada não linda, muito obrigada viu, tchau.

Quando soube que eu estava no show do Fernando e Sorocaba e através de um convite o Luan voltou a imaginar mil coisas a meu respeito e dessa vez decidiu mudar de atitude, ao invés de tentar fazer as pazes, ele iria tentar me tirar de vez da cabeça e pra isso, já havia até mesmo pensando em algo pra tonar aquilo mais fácil.

No dia seguinte ocorreria um show em São Paulo da dupla preferida dele, o Zezé di Camargo e Luciano e o Luan então, decidiu convidar pra lhe acompanhar no show uma repórter que ele havia conhecido há poucos dias atrás quando teria gravado participação em um programa de TV.

Eu aproveitei bastante o show com direito a ficar em um dos camarotes ao lado do Lipe que sempre vinha com umas caricias um pouco exageradas, mas que sempre eram cortadas por mim. Bebemos um pouco, curtimos o som, cantamos todas as musicas, enfim... Aquela noite tava sendo uma das mais animadas desde a minha briga com o Luan.

No final do show tivemos acesso ao camarim e aproveitei para agradecer a gentileza do Sorocaba em me fazer o convite pro show e pelo buque de flores. Tanto ele, quanto o Fernando nos receberam super bem e em poucos minutos já estávamos nos sentindo completamente a vontade não só com eles, mas com o pessoal da equipe.

Na volta pra casa o Lipe me fez um convide para acompanhá-lo no lançamento de uma nova coleção de uma marca super reconhecida no Rio de Janeiro o qual ele faria parte do grupo de modelos. No final do desfile haveria uma festinha de comemoração e os modelos teriam direito de levar um convidado e claro, o Lipe não sossegou até que eu dissesse que aceitava o convite.

No dia seguinte, tive que acordar cedo, mesmo ainda estando morrendo de sono pra ir à aula, era dia de revisão pra prova e eu não poderia perder de maneira nenhuma. Um pouco antes de eu sair de casa a Daí veio correndo em minha direção, falando eufórica que o Luan havia me ligado a noite pra gente marcar de conversar. Quando ouvi aquilo, no mesmo instante o meu coração começou a bater em disparado, eu abri um sorriso no rosto e sem esperar muito, peguei o celular na bolsa e disquei o numero do Luan.

O que acharam do Capitulo?? Comentem amores, isso que me motiva... Com no mínimo 10, amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. Tatielen @LSmeufinalfelizjaneiro 30, 2012 11:47 PM

    aaaaaaaaaaaaaa o que será q o Luan vai dizer pra Mel hein?!

    ResponderExcluir
  2. Acho que ele nem vai atender. Ou será que uma pessoa indesejada vai atender?

    Yana

    ResponderExcluir
  3. eu quero que eles se acertem logoo eein @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaais tomara que ele atends né @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa não enrrola maaais..eles precisam se acertar!

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAA to pirando!

    ResponderExcluir
  7. meu deus ferrou tudo agora =X

    ResponderExcluir
  8. SINTO QUE A DENISE SEVERO VAI APARECER AI...........

    ResponderExcluir
  9. Eles tem q reataaaar o namoro!!!! Eles tava tão bunitinho namorando e agora vai terminar por bobeiraaaa

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3