quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap. 37

Amores Quem puder da uma olhada nessa nova web novela, começando agora >> FanFic

-E agora rapaz, como que a gente vai sair daqui?
-A gente da um jeito Luan, eu só não entendo como que surgiu tanta gente de repente, tava tão tranquilo.
-Eu já devia ter previsto isso, sempre tem um que ver, depois fala pro outro e quando menos se espera, todo mundo ta sabendo.
-Eu não posso passar a noite aqui, o meu pai já tava reclamando e eu disse que a gente já tava de saída.
-Eu acho que vou ligar pra Dagmar pra ela mandar uns seguranças ou sei lá, eu também não posso ficar aqui cara, tenho que voltar pra Londrina amanhã cedo.
-Dagmar? Não Luan, essa mulher não, vc sabe que ela não gosta de mim e se souber que vc ta nessa situação por que ta comigo, vai acabar me acusando e...
-A Dagmar nunca mais vai falar nada de vc, eu tive uma conversa seria com ela e já deixei tudo claro, não se preocupa com isso.
-Mesmo assim Luan, eu não quero que vc peça ajuda pra ela, deixa que eu do um jeito, aliás, já to até tendo uma idéia... (sorrindo com expressão pensativa)
-O que vc ta pensando hein, não to gostando nada dessa sua carinha ai não rapaz.
-Eu já sei um jeito pra vc sair daqui sem problemas, vc confia em mim?
-Que jeito é esse muié? fala logo que eu já to até curioso viu.

Me aproximei e falei baixinho no ouvido dele tudo que tinha pensado, aquele era o jeito mais fácil e rápido de resolver aquele problema e se ele aceitasse, tinha muita chance de dar certo.

-Vc quer que eu me vista de mulher? Ah esse mico eu não pago não rapaz, nem a pau.
-Por que não Luan? Ninguém vai te reconhecer eu tenho certeza e a gente pode sair pelos fundos da pousada, tenho certeza que vai ser tranquilo amor, confia em mim vai, eu te empresto umas coisas minhas, vc coloca um óculos, vai ficar perfeito.
-É foda um trem desse viu... Se alguem me reconhecer eu vou ser zuado pelo resto da vida.
-Por favor, amor, confia em mim, eu te do cobertura, diz que sim vai amor...
-Ta bom... tomara que eu não me arrenda disso viu, eu vou falar com o cara da recepção pra saber se ele libera o quarto por alguns minutos, eu já tinha fechado a conta né...
-Ta bom meu amor, vai lá que eu te espero aqui. (dando selinho)

Eu fiquei sentada no braço de uma poltrona assistindo ao Luan falando com o moço da recepção que de cara aceitou o pedido do Luan e o melhor, sem cobrar nem um adicional.

Subimos ao quarto, pus minha mochila sobre a cama e procurei alguma coisa que coubesse no Luan que aliás, não foi nada fácil viu, o Luan era bem mais alto e forte que eu, mas no final de tudo consegui achar um vestido mais largo que caiu como uma luva pra ele, depois disso ficou mais fácil, foi só vestir um casaco por cima, colocar um óculos, um chapéu e logo aquele garoto que era o sonho de consumo de milhares de garotas se tornou uma caricatura de travesti e  não teve jeito, eu tentei me segurar pra dar uma força, mas foi praticamente impossível e acabei caindo na gargalhada.

-Eu devo ta parecendo um palhaço né... Que Porra cara, eu não vou sair assim de jeito nenhum.

O que acharam do Capítulo amores? Desculpem a demora, tava sem tempo pra escrever. Deixem seus comentários, eles que motivam pra escrever. Se tiver no mínimo 10 comentários amanhã tem mais.

15 comentários:

  1. nossa pegou pesado com o Lu hein?! Tadinho dele...Posta mais negaa

    ResponderExcluir
  2. Tatielen @LSmeufinalfelizjaneiro 12, 2012 11:03 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkk capitulo ficou engraçado. espero q ele escape dessa.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK cap foi demais, nossa rachei de rir!!!!

    ResponderExcluir
  4. raapaiz u__u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to até imaginando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri rindo

    ResponderExcluir
  5. Rapaiz do ceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkikkkkkkkk aiai fico ate imaginando ele daquele jeito kkk posta mais

    ResponderExcluir
  7. ta linda amor posta mais!!! tadinho do LU....

    ResponderExcluir
  8. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)janeiro 13, 2012 9:46 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to ate imaginandoo aquiii

    ResponderExcluir
  9. Luanzinho fofo*-* vaaai ficar lindo iguaal hahahaha

    ResponderExcluir
  10. O Luan deve ter ficado fofo vestido de mulheer kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Publica maaaaais floor

    ResponderExcluir
  12. Pq vc sempre diz : Amanhã tem mais .. e não posta no dia seguinte ? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu só posto se tiver no minimo os 10 comentarios amor

      Excluir
    2. Haaahahaha raxei agora!!!! as idéias da Mel pra fazer ela tirar o Luan daquele sufoco

      Excluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3