sábado, 7 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap. 35



Eu corria o mais rápido que podia pra que o Luan não conseguisse me alcançar e cada vez mais eu me afastava da pousada só parando quando encontrei uma pedra enorme que dificultava a passagem, foi nesse momento que o Luan chegou até mim e segurou firme no meu braço.

-O que vc ta fazendo Mel... Já ta quase anoitecendo, vc não pode sair por ai desse jeito cara, volta comigo pra gente conversar, por favor?
-Me deixa Luan, o que vc veio fazer atrás de mim hein... Não precisa se preocupar comigo, volta lá pra sua Cacau.
-Não fala assim Mel, o que aconteceu não foi nada do que vc ta pensando, eu fui pego de surpresa, ela nem sabia que eu tava namorando, eu não tive culpa do que aconteceu, mas mesmo assim, eu te peço perdão meu amor, eu prometo que isso nunca vai se repetir, me perdoa?
-E o que ela tava fazendo aqui hein? Vc deve achar que eu sou mesmo uma idiota né Luan... Eu sei que vc ficava com ela, resolveu matar a saudade foi?... Cansou de brincar com a menininha... Eu sabia que isso não podia ser real, mas eu fui muito ingênua achando que eu poderia ser feliz de verdade, quer saber pega isso de volta, é o melhor a fazer. (tirando a aliança do dedo)

O Luan olhando aquilo no mesmo instante pegou a aliança da minha mão e colocou de volta no meu dedo.

-Para de falar essas coisas meu amor, eu não vou deixar vc fazer isso com a gente, o lugar dessa aliança é no seu dedo e é ai que ela vai ficar até o dia que a gente casar, eu te amo e não vou te perder, nem adianta vc tentar o contrario.
-Vc não pode decidir por mim Luan, quer saber... volta ao que vc tava fazendo e me deixa, não perde seu tempo comigo...

Eu estava completamente magoada e transtornada sem dar ouvidos a nada que o Luan dizia, tudo que me vinha na mente era a cena daquele beijo que me deixava ainda mais tomada pela raiva misturada com decepção. 
Já o Luan a cada palavra que eu falava ele ficava ainda mais angustiado e não aceitava em hipótese nenhuma a idéia de me perder ou ao menos me ver magoada com ele e em um ato instintivo pra me fazer parar falar todas aquelas coisas, segurou no meu rosto e me beijou repentinamente, eu tentei o empurrar, mas ele me segurava firme e apertava o seu corpo contra o meu me deixando totalmente sem reação até que chegou uma hora que eu não resisti e acabei cedendo ao beijo.

-Eu te amo Mel, eu te amo... (falava o Luan com a voz ofegante bem próximo ao meu ouvido)
-Por que vc fez isso comigo Luan... Por que? Eu não merecia isso, eu me entreguei pra vc de corpo e alma, eu achei que vc era o homem certo pra mim, por que vc tinha que ficar com aquela piranha...
-Eu já falei que eu fui pego de surpresa meu amor, eu juro. Eu não sabia que ela tava aqui, eu já deixei bem claro que eu to namorando e que eu não vou trocar isso por nada, isso não vai mais acontecer Mel.
-Eu não sei Luan, eu tenho medo de acabar quebrando a cara, eu te amo, mas a gente vive em mundos diferentes, eu sou uma pessoa normal, anônima, vc é famoso, é assediado, pode ter qualquer mulher que quiser, ela também é famosa...

Nesse momento o Luan colocou o dedo na minha boca pra que eu não falasse mais nada e olhou bem no fundo nos meus olhos.

-Nem pensa numa besteira dessa rapaz. Eu te amo muito Mel, eu não posso nem imaginar a idéia de viver sem vc, não existe mulher nenhuma nesse mundo que eu queria mais que vc, acredita em mim meu amor.

O que acharam do Capitulo ? Será que eles vão se acertar? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. Hehehe eles tem que ce acertar a mel tem ke acredita no Lu se não eu mato a Cacau

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  2. Mais mais mais mais mais mais mais quero mais mais!!!

    ResponderExcluir
  3. AH ELES TEM QUE VOLTAR, SE NAO NAO TEM GRAÇA, MAS O LUAN TEM QUE FAZER ALGO PRA RECONQUISTAR ELA.POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  4. a web mais perfeita <3 posta mais amoooooooor

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaa ki lindoooooooo choreii akiii esse Nego nunca perde o charme né xonei nele...rs ah mais eu amoo ele

    ResponderExcluir
  6. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)janeiro 08, 2012 12:03 AM

    *--------------* posta mas !!!!

    ResponderExcluir
  7. Tatielen @LSmeufinalfelizjaneiro 08, 2012 3:23 AM

    aaaaaaa muuito lindo *--*

    ResponderExcluir
  8. maaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  9. Giii posta o de hj!!! pq to curiosa se eles vão voltar ou não!!!!

    ´´POSTA MAAAIS GIII``

    ResponderExcluir
  10. Essa web novela tá muito perfect!!!!

    Posta o de hj pooor favooor!!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3