quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap. 40



-Ah... A aliança? É de compromisso. Acredita que ele já tinha comprado antes mesmo da gente começar a namorar?
-Nossa... isso que eu chamo de confiança hein, rs. Bom... O importante é o que to vendo nos seus olhos: felicidade. To vendo que esse garoto ta te fazendo feliz e se ele faz feliz a minha princesa, ganha uns pontinhos comigo.
-Obrigada por tudo viu pai, pela festa, pelo carro, pela confiança que vc sempre depositou em mim, por sempre me apoiar...
-Não precisa agradecer nada meu amor, tudo que eu faço tanto pra vc quanto pra Daiana é pensando no melhor pra vocês. Mas Mel... acabei esquecendo o que vim fazer aqui, aquele seu amigo, o Felipe, ta lá em baixo te esperando.
-O Felipe? O que será que ele quer... ele saiu da festa chateado comigo.
-Isso vc só vai saber quando descer né, eu já to indo pro trabalho amor, hoje a gente ta recebendo um grupo de pagode, só vou voltar depois do show, toma conta de tudo por aqui tá.
-Ta bom pai, diz pro Lipe que daqui a pouco to descendo.

Tomei um banho rápido, coloquei um vestido leve e desci, eu estava um pouco apreensiva e ansiosa pra saber o que o Lipe queria, afinal na última vez que eu tinha o visto ele demonstrou estar bem irritado comigo pelo fato de eu ter começado a namorar o Luan.

Quando cheguei à sala ele estava sentado no sofá segurando uma pulseira minha que eu havia esquecido com um olhar distante, pensativo. Eu me aproximei devagar e ele se assustou quando eu chamei seu nome.

-Lipe... Você queria falar comigo?
-Oi... Mel, tava distraído, nem vi vc chegando, eu queria conversar com vc sim, na verdade eu queria te pedir desculpa pelo jeito que eu falei com vc na festa...
-Imagina Lipe, ta tudo certo, deixa pra lá.
-Não Mel, eu sei que eu fui um grosso, era seu aniversário, eu fiquei chateado quando vi vc com o Luan, mas eu não podia ter te tratado daquele jeito.
-Não esquenta tá, vc é meu melhor amigo e sempre vai ser, eu nunca vou deixar de gostar de vc. Vamos esquecer isso combinado?
-Ta vendo Mel... Por que vc é assim hein? É impossível alguém não gostar de vc sabia... vc tem que ser mais malvada pô, rs.
-Haha, já que vc ta pedindo... Eu quero que vc me dê umas aulinhas de balize pra eu chegar já adiantada na auto-escola.
-Só isso?... Combinado então, se depender de mim vc vai ser a melhor aluna da turma.

Trocamos um abraço apertado como os muitos que já haviam acontecido e como já estava na hora do almoço, o convidei pra almoçar comigo e com a Daí, o almoço foi super divertido, por um momento eu me senti como se estivesse a alguns anos atrás quando nenhum desentendimento tinha acontecido entre a gente e éramos apenas adolescente com ânsia de viver a vida sem se preocupar com o futuro.

Os dias foram se passando e eu segui a minha rotina, faculdade, auto-escola, casa e algumas vezes a noite ia dar aquela ajudinha na casa de show do meu pai, sempre que tinha um tempo livre o Luan aproveitava pra ligar pra mim, eu ficava impressionada como que em pouco tempo, eu já poderia estar tão ligada a uma pessoa quanto eu estava ao Luan, pois cada dia que eu passava longe dele, apesar de sempre nos falarmos pelo telefone, eu sentia cada vez mais falta de estar ao seu lado, de sentir o seu cheiro, tocá-lo, enfim... Resumindo, eu estava como se diz: “com os quatro pneus arriados” pelo Luan.

Já próximo ao fim de semana, eu sai mais cedo da faculdade e convidei a Dai pra irmos ao shopping comprar umas sandálias novas e aproveitarmos pra nos distrairmos um pouco, pois aquela rotina, apesar de eu não trabalhar ainda, estava me sobrecarregando um pouco e afinal de contas, todo mundo precisa de um momento “maresia” de vez em quando e era o que eu pretendia fazer. 

Quando cheguei ao quarto da Dai pra pedir que ela se arrumasse pra gente sair a encontrei navegando na internet, mais precisamente no twitter do Luan que havia acabado de trocar uma mensagem que eu não gostei nem um pouco de ter visto.



O que acharam do Capítulo? Deixe seu comentário, é rapidinho e vc estará me motivando a continuar escrevendo. Com no mínimo 10 comentários amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. Posta mais muié!!! To super ansiosa!! Vai posta mais!! =D sua web novela tá perfeita!

    ResponderExcluir
  2. e pra variar eu me irritei com a conversa do luan com a cacau ¬¬ mas deixando isso de lado...A HISTORIA TÁ LINDA COOONTINUE,A MEL PODIA ENCONTRAR O LUAN NO SHOPPING E ELE DA UM BEIJO NELA E ASSUMIR O NAMROO TUDO DENTRO DO SHOPPING COM MTS FÃS VENDO ~~~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Genteee esse Luan é meio bobo...ele tá namorando e fika chamando a Cacau de NEGA ainda por cima....Adoro a sérieeeeee ;D..

      Gii postaaa maaaais

      Excluir
  3. Tatielen @LSmeufinalfelizjaneiro 19, 2012 11:57 PM

    o q a mel vai fazer hein?? se eu fosse ela mandaria logo o lu assumir o namoro e acabar com as esperanças dessa vaca ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. ta perfeita quero mais *-*

    ResponderExcluir
  5. Adoroooooooo! CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. Adogueeeeeeeei...tá mt massa *-*

    ResponderExcluir
  7. Ai qe massa! esse Luan não toma geito mesmo neeé? galinha uma vez,sempre galinha hahaha

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3