segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap. 43



O meu celular estava dentro da bolsa no meu quarto, eu praticamente tinha esquecido ele desde que cheguei do shopping com a Dai e enquanto o Luan tentava insistentemente falar comigo, eu batia papo em um barzinho próximo a minha casa com alguns amigos da faculdade.

-Que porra... Porque ela não entende esse telefone... (falava o Luan já irritado por não conseguir falar comigo)
-Luan já ta na hora do show cara, bora? (falou o Roberval entrando no camarim)
-Já to indo Rober, desisto de tentar falar com essa muié viu.
-Aconteceu alguma coisa?
-Eu queria falar com a Mel pra saber sobre  uma foto que saiu dela com o Sorocaba no site dizendo que ela é o novo caso dele.
-Nossa senhora, como que é isso cara?
-Isso é ela que tem que me dizer. Eu não vou mais esperar pra falar por telefone não, da um jeito de adiantar a sessão de fotos de amanhã que eu vou passar no Rio depois.
-Mas amanhã vc tem show em São Paulo.
-Ah eu do um jeito de chegar antes do show, eu não posso deixar isso pra depois, eu quero saber que historia é essa, desde cedo que eu tento ligar e ela não me atende cara, alguma coisa tem ai viu.

O Luan já estava imaginando mil coisas a respeito daquela bendita foto que ele tinha visto e o fato de eu não atender os telefonemas só ia pondo mais duvidas em sua cabeça.

Depois de alguns minutos que eu havia chegado em casa, quando finalmente peguei o celular na bolsa, vi dezenas de ligações perdidas, todas da mesma pessoa: o Luan. Por mais que eu tivesse ficado magoada com as mensagens que eu tinha visto no twitter, deixar de falar com ele estava sendo uma atitude um pouco imatura da minha parte, então achei que o melhor que eu tinha a fazer, era ligar de volta pra a gente poder conversar e resolver logo aquele assunto de uma vez.

Eu tentei por inúmeras vezes retornar a ligação, mas todas as minhas tentativas foram inúteis, o celular do Luan só caia na caixa postal, certamente deveria estar desligado enquanto ele estava no show e pouco tempo depois, já cansada por conta de ter passado o dia fora de casa, acabei pegando no sono, só acordando no outro dia com a chamada do meu celular.

-Alô... (voz sonolenta)
-Mel... Não acredito que ainda estava dormindo. (Lipe falando)
-É... eu tava sim, a gente não tinha marcado se encontrar só a tarde?
-Tinha sim linda, é que o compromisso que eu tinha pra manhã foi desmarcado, então se vc quiser, eu posso te encontrar daqui a pouco.
-Ah eu quero sim Lipe, então vamos fazer assim, daqui uma hora vc vem pra cá ta bom? A gente sai daqui.
-Como vc quiser Mel, até mais então, beijo.

Levantei depressa, fiz minha higiene pessoal, me arrumei e fui pra cozinha tomar meu café da manhã. Ao chegar lá, encontrei a Dai que já estava com uma mochila nas costas pronta pra sair.

-Ué... vai sair? Onde vc vai?
-Hoje eu vou passar o dia na casa da Raquel, vou dormir lá, o papai já deixou, ah e ele saiu cedo, disse que ia  pra Floripa e só volta à noite tá.
-É pelo jeito estou abandonada hoje né, rs. Ainda bem que marquei de sair com o Lipe pra ele me dar umas aulinhas no carro.
-E vc ainda diz que ta abandona saindo com um gato daqueles? rs. Ô vida dura essa sua hein.

Pouco tempo depois, o Lipe já tinha chegado a minha casa e como tinha sido combinado, sai com ele no carro pra ele ir me dando umas dicas de como estacionar direito, onde não devo estacionar, qual cruzamento posso fazer, enfim... esse tipo de coisa.

Nesse mesmo instante o Luan já estava chegando a São Paulo, onde faria a sessão de fotos e mais tarde um show. Assim que se instalou no hotel, resolveu tentar pela última vez falar comigo pelo telefone, já dessa vez pra avisar que viria ao Rio pra gente conversar e como eu estava dirigindo, ao ouvir o celular tocando pedi ao Lipe que atendesse pra mim enquanto eu estacionava e assim ele fez.

-Alô...
-Esse não é o telefone da Mel? Quem ta falando?...
-É sim, aqui é o amigo dela, Felipe, ela ta dirigindo agora, mas ja ta estacionando, quem ta falando? (Ao ouvir isso o Luan desligou o telefone sem dizer mais nada)

O que acharam do Capitulo ? Querem saber o que vai acontecer agora ? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

14 comentários:

  1. Ai na melhor parte acabou :( qro mais muié! Esse trem ta bom demais da conta! =D @Brun_Pereira_

    ResponderExcluir
  2. iiiiiiiiiiiii vai rolar briga!vai rolar briga!

    ResponderExcluir
  3. caramba é agooora!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. vai ter uma briga grande agora viu...

    ResponderExcluir
  5. O Luan já ta pensando besteira....

    ResponderExcluir
  6. ..........
    c.
    o.
    n.
    t.
    i.
    n.
    u.
    aaaaaaa.

    ResponderExcluir
  7. tem qe ter uma briguinha,mas coisa de leve em? não pode ter mt tristeza hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Ahhh olha a brigaaa!!!!

    Deus tomara q eles não terminem esse namoro lindo!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3