sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap. 46



Assim que chegou ao hotel em São Paulo o Luan foi recepcionado pela Dagmar que não tinha gostado nada de saber que ele tinha ido ao Rio pra me ver.

-Vc só pode ta maluco né Luan... A gente tinha uma entrevista marcada pras 5, mas com esse seu passeio no meio do dia, vai ser impossível, foi muita irresponsabilidade da sua parte deixar os seus compromissos pra ir atrás de namorada.
-Não enche o saco vc também Dagmar, deixa que eu sei o que to fazendo.

O Luan entrou rápido no seu quarto e se jogou sobre a cama, tudo o assunto da nossa briga não saia da sua mente nem por um segundo e aquilo de certa forma tava tirando toda sua concentração e animo pra encarar mais um show pela frente.
Alguns minutos depois o Rober que tinha o visto de longe falar com a Dagmar resolveu subir ao seu quarto pra saber o que tinha acontecido.

-Luan... Posso entrar? Sou eu, Roberval. (batendo na porta)
-Entra ai Rober. E ai cara, beleza? Tudo pronto pro show? (tentando disfarçar o olhar triste que era reconhecível a qualquer um)
-Ta tudo certo sim, mas já com vc não parece que ta tudo certo, como foi a sua conversa com a Melissa?
-Ah Rober, a conversa não foi muito boa não, a gente só fez brigar, acho que acabou de vez viu.
-Como assim acabou Luan? Vc não disse que gostava dela... Eu nunca tinha te visto falar de alguém com tanto entusiasmo quanto vc falava da Mel.
-Eu gosto dela pra caramba cara, mas esse negocio de namorar não ta dando muito certo não rapaz, eu não engoli aquela foto com o Sorocaba, sem falar naquele Felipe que não sai da cola dela.                                    
-Se eu fosse vc eu pensava melhor viu, as coisas parecem bem piores quando a gente ta de cabeça quente, mas depois a gente ver que nem tudo era como se achava, fala com ela de novo, fala o que vc realmente ta sentindo Luan, se não der certo é porque não era pra ser, mas pelo menos vc vai saber que tentou.
-Acho que vc pode ta certo Rober, eu vou pensar nisso ta bom, obrigadão viu cara. Eu vou tomar um banho agora, avisa pra Erika vir aqui depois pra gente acertar a roupa do show.
-Ta bom Luan, já to indo lá pro local com a galera da banda, até mais tarde.

Depois de ter passado praticamente a tarde toda chorando deitada naquele sofá, eu já estava exausta e acabei adormecendo só despertando com os chamados do meu pai que estava agachado bem a minha frente.

-Mel... Acorda filha.
-Pai?... (assim que abri os olhos e vi o meu pai na minha frente, o primeiro ato que eu tive foi de lhe abraçar bem forte)
-O que vc tem meu amor? isso tudo era saudade de mim? rs .
-O Luan veio aqui pai... Acabou tudo... tudo... (recomeçando a chorar)
-Como assim acabou Mel? por que isso minha filha, me conta o que aconteceu vai.

O meu pai sentou-se ao meu lado no sofá e lhe contei tudo que tinha acontecido durante a tarde, às palavras que o Luan tinha usado comigo, da foto com o Sorocaba que ele não sabia até então, enfim... Desabafei.

Como de costume, o meu pai ouviu a tudo que eu falei e só depois expos sua opinião, ele sempre ficava do meu lado e dessa vez não foi diferente, mas claro que ele também fez questão de ponderar os efeitos que aquela fofoca tinha causado no Luan, o seu Roberto me conhecia melhor do que qualquer outra pessoa e era impressionante como ele sabia usar as palavras certas pra me confortar e me fazer ver que nem tudo é tão ruim quando parece ser.

No dia seguinte eu dormi até um pouco mais tarde que de costume, já que se tratava de um domingo e o dia anterior não tinha sido lá dos melhores.          
A Dai, que tinha dormido na casa da sua amiga, havia acabado de entrar em casa quando ouviu a campainha da porta tocar, retornou para abri-la e se deparou com um entregador de flores endereçadas em meu nome.

Meus amores, gostaria de pedir um segundo do tempo de vocês, eu estou participando do Concurso Cultural da Norma, se pudessem me ajudar clicando em "Gostei" ficaria imensamente agradecida >AQUI

O que acharam do Capitulo? Querem saber quem enviou as flores pra Mel? Deixam no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

10 comentários:

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3