quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Serie Santana Cap. 49



O Celular chamou por algumas vezes e por um momento eu achei que como das outras vezes, ele não iria atender e quando eu já estava pensando em desistir ouvi a voz que fez meu coração bater mais acelerado do que já estava.

-Alô...
-Luan... A Dai disse que vc me ligou ontem, o que vc queria falar comigo?
-Não era nada demais não, já até esqueci... Desculpa viu Mel, mas eu tenho que desligar que tão me chamando pra embarcar já, beijo.

Fiquei sem entender nada e claro, bastante desapontada com aquela resposta do Luan, quando eu soube que ele tinha me ligado, comecei a imaginar mil e uma possibilidades, mas nenhuma com certeza resultava na que realmente aconteceu. Fiquei com um olhar triste e sai pra minha faculdade sem responder a Dai que me perguntava daquele jeito curioso dela o que o Luan tinha me falado.

Quando cheguei a Faculdade segui direto pra minha sala sem ao menos parar pra falar com ninguém, contrariando ao que ocorria comumente.
Passei o dia cabisbaixa, pensativa, dentro do meu quarto, tentando desvendar o que tinha levado o Luan a ser tão frio comigo daquele jeito sendo que a Dai havia me dado a noticia tão animada de que ele mesmo estava disposto a marcar um encontro pra gente conversar, por mais que eu pensasse eu não conseguia entender e assim permaneci até o dia seguinte, que alias, fiquei foi pior ainda, pois assim que me conectei a internet na maioria dos sites que eu entrava estavam estampadas as fotos do show que o Luan havia ido na noite anterior, muito bem acompanhado, diga-se de passagem de uma repórter loira, as fotos mostravam os dois bem próximos e dentre elas estava a que deixou o meu coração em frangalhos no mesmo instante em que vi, era uma foto dos dois trocando um beijo bastante caloroso. Os meus olhos se encheram de lágrimas e toda aquela angustia que eu achava que tivesse passado, voltou à tona e dessa vez, mais forte ainda, nesse momento eu percebi que o amor pode te levar ao céu, te fazer flutuar, te fazer sentir a pessoa mais especial do mundo, mas do mesmo modo, pode te levar ao inferno e fazer vc se sentir a mais desprezada das criaturas.

Eu estava realmente sofrendo pelo o que tinha acabado de ver, mas dessa vez, depois de muito chorar sozinha no meu quarto, decidi que iria tentar dar um basta naquela situação, se o Luan já estava demonstrando estar em “Outra” literalmente eu que não ia ficar me martirizando por quem não estava nem um pouco se importando comigo.

No fim de semana teria a tão festa do lançamento da nova coleção que o Lipe iria participar e que alias, tinha me convocado para acompanhá-lo.

No dia marcado, me produzi como nunca, coloquei o vestido tomara que caia, preto de renda e forro pérola que o Lipe tinha me dado de presente de aniversário. Fiz cachos no cabelo, maquiagem super linda, salto alto e desci as escadas me sentindo poderosa.

-Nossa Mel... Desse jeito ninguém vai prestar atenção nas modelos viu... Ta muito gata. (disse o Lipe que me esperava na sala)
-Assim eu fico sem graça viu, vc que ta um gato.
-Ah imagina... Podemos ir? Já estamos quase em cima da hora.
-Claro, já falei com meu pai, ele levou a Dai com ele pra casa de show hoje. Estamos liberados, rs.

Não demorou muito até que chegássemos ao local onde ocorreria o desfile, a decoração estava linda, cheia de gente importante do mundo da moda e algumas celebridades, o Lipe seguiu pro camarim, mas antes me acompanhou até o lugar que ele havia reservado pra eu assistir ao desfile que ficava bem na primeira fila. Pouco tempo depois que tinha me acomodado na cadeira e que o Lipe já havia ido embora se arrumar pra desfilar, tive uma grande surpresa ao me deparar com a pessoa que sentou-se justamente na cadeira ao lado da minha.

Quer Ganhar um Caderno do Luan?? Clique aqui e saiba como > Promoção

O que acharam do Capitulo amores? Deixem seus comentários, isso que me motiva.. No mínimo 10 amanhã tem mais.

9 comentários:

  1. Ou é Luan ou a tal loira.
    Yana

    ResponderExcluir
  2. AI POSTA LOGOOOO QUERO SABER QUEM É!!!!!
    ass: Vitória Cieczinski

    ResponderExcluir
  3. a concerteza é o luan tem que ser ele,hái que bosta ein o luubs é ciumento de mais

    ResponderExcluir
  4. Tem q ser o Luaaan....Luaaaan...

    Ai eles conversaam e voltam a namoraaar

    ResponderExcluir
  5. É o Luan, n é possível q seja o Sorocaba! uashuashuhsasa

    ResponderExcluir
  6. AAAAAA Giii conseeguii \õ/ pelo not sóo ¬¬'

    Táa fooda deemais , #SerieSantana , alguém duvida qe é a MELHOOOOR ? hahahahaha , eu amooo deemaaiis ,

    Pooostaaa maaiiis

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3