sábado, 21 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap. 42



Ao ver o numero do Luan na tela do celular, desliguei rapidamente demonstrando um pouco de irritação, eu ainda continuava chateada com a mensagem que tinha lido no twitter e não tava afim de me chatear mais ainda falando com o Luan, pois se eu me conheço bem, era exatamente isso que iria acontecer.

-Algum problema Mel?... (perguntou o Sorocaba percebendo o meu desconforto quando vi o celular tocar)
-Não Sorocaba, era o meu namorado, mas eu não to afim de falar com ele agora, to um pouco chateada... mas nada grave, deixa pra lá... e o Fernando, me conta, como que tá?

Continuamos a conversa e alguns minutos depois o Sorocaba disse que teria que ir embora, pois ainda teria bastante coisa pra preparar pro show, sem falar na entrevista que ele, junto do Fernando iria participar.

Ao levantar-se da mesa, se despediu de mim com um abraço e um beijo no rosto, bastante demorado por sinal, já na Dai ele apenas deu um beijinho no rosto e logo em seguida foi embora, o que fez a Dai ficar me olhando daquele jeito malicioso que só ela tinha.

-O que é que vc ta me olhando desse jeito hein dona Daiana?... Nem vem hein.
-Ah para, vai dizer que vc não percebeu que o Sorocaba tava totalmente encantado olhando pra vc.
-Para com isso Dai, vc sabe que eu tenho namorado, um belo de um safado, mas tenho.
-E desde quando isso impede que os outros homens também se encantem por vc Mel?... Vc é sortuda viu, passa essa sorte pra mim um pouquinho vai mana, rs.
-Chega... O seu mal é fome, vou pedir uma pizza pra gente comer pra ocupar essa sua boquinha viu, rs.

Nenhum de nós tinha percebido, mas o tempo que durou o abraço que o Sorocaba me deu foi o suficiente para sermos alvo de uma foto, a qual dentro de poucos minutos já estaria estampa em diversos sites de fofoca seguida da seguinte nota:

“O cantor sertanejo, Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, foi flagrado na tarde de hoje em um shopping na Cidade do Rio de Janeiro muito bem acompanhado de duas garotas, dentre elas uma loira que segundo a nossa fonte, trata-se do novo affair do cantor, resta saber se dessa vez Sorocaba irá ou não engatar um namoro e dar adeus a sua vida de solteiro.”

Já no estacionamento do shopping, quando estávamos de saída pra casa, encontrei o Lipe que vinha chegando acompanhado de uma amiga.

-Mel... Que coincidência te encontrar aqui, eu ia mesmo ligar pra vc hoje.
-Parece que hoje é o dia dos encontros hein Mel. (falou a Daí)
-Como assim encontros? Quem mais vocês encontraram? (perguntou o Lipe)
-O Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, sabe? Mas me conta... O que vc queria falar comigo?
-Então Mel, é que amanhã à tarde eu to livre, daí se vc quiser eu posso dar aquelas aulas que vc me pediu.
-Que coisa boa Lipe, é claro que eu quero, depois do almoço eu te espero lá em casa ta bom? E Muito obrigada viu, vc nem sabe o quanto vai me ajudar.
-Não precisa agradecer Mel, vc sabe que eu faço tudo que vc me pede.

Naquele dia, tanto eu quanto a Dai, não entramos na internet, por tanto, não ficamos sabendo de nada sobre eu ser “o novo affair” do Sorocaba, mas infelizmente pra mim, o Luan ao contrario de nós, tinha entrado na internet à noite e como sempre gostava de ver as ultimas noticiais, já que muitas vezes ele era o principal alvo delas, encontrou a tal foto com a notinha em baixo e como se já era de esperar, não gostou nada do que tinha acabado de ver e no mesmo instante pegou o celular e tentou ligar pra mim pra tomar satisfação a respeito daquela historia.

Estão gostando da Historia amores? Deixem seus comentários, ja sabem né... No mínimo 10 e amanhã tem mais. OBS: Por favor gente, eu ficaria imensamente agradecida se vocês pudessem falar um pouco além de "Posta Mais". Obrigada...

14 comentários:

  1. maaaaaaais @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  2. cada capitulo uma surpresa ta muito bom isso! ja to ate vendo que depois dessa foto vai pegar fogo uhul *-* @Vidradas_luan27

    ResponderExcluir
  3. eeiiiita q vai ter briiigaaaaa
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. \o/ o q será q vai aconteceeer!!
    \o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  5. o circo vai pegar fogoooo \o/\o/

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaai ta pegando fogo essa história! A cada capitulo eu fico mais curiosa! to adorando!

    ResponderExcluir
  7. adoguei mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt

    ResponderExcluir
  8. Tatielen @LSmeufinalfelizjaneiro 23, 2012 1:23 AM

    aaaaaa o q sera q vai acontecer hein?! do jeito q o Lu é ciumento...aaaaaaa MAS FICOU SUPER LEGAL O CAPITULO

    ResponderExcluir
  9. haha, to doida pelo proximo capitulo, tá linda a historia ><

    ResponderExcluir
  10. Cara se voc puder postar todos os dias,ficaria melhoooor....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa história tá lindaaa!!!!

      Vai ter brigaaaa ai,ai,ai tomara q eles não terminam!!!

      Giiii posta mais

      Excluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3