quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap. 34



O Luan estava sentado na área olhando pro mar, pensativo e sem prestar atenção ao que acontecia em seu redor quando uma pessoa se aproximou por trás e tapou os seus olhos com as mãos. O Luan acreditando ser eu que tinha retornado da pousada sorriu e falou todo carinhoso.

-Voltou meu amor...  Tava ficando com saudade já.
-Meu amor?... Com quem é que vc ta Luan? (perguntou a pessoa bastante irritada)

O Luan se assustou ao reconhecer a voz e se virou de frente pra ela com um olhar surpreso.

-Cacau... O que cê ta fazendo aqui muié?
-Eu vim passar o fim de semana em uma casa de praia com minhas amigas, mas isso não vem ao caso, vc veio aqui com alguém? Quem é, posso saber...
-Eu não vou mentir pra você não, eu vim com alguém sim, na verdade eu vim com a minha namorada.
-Namorada? Como assim Luan... você sempre disse que não queria se prender a ninguém, que era muito novo, vc tava me enrolando todo o tempo, que belo sacana vc é né...
-Não é nada disso rapaz, eu realmente não queria me prender a ninguém, aconteceu, me desculpa ter que te dizer isso, mas eu me apaixonei pela Mel e eu não consigo mais ficar longe dela.
-Vc não sabe o que ta falando Luan, ninguém se apaixonada tão rápido por uma pessoa, foi eu que sempre estive ao seu lado, duvido que essa garota goste tanto de vc como eu Luan, se vc me der uma chance eu vou te provar que eu sou a mulher certa pra vc Luan, eu...

Enquanto falava ela se aproximava e tocava o rosto do Luan e quando menos ele esperava, ela o beijou na boca.
Nesse momento eu havia acabado de sair da pousada com uma cesta cheia de coisinhas pra gente comer enquanto assistia ao por do sol quando me deparei com aquela cena e fiquei paralisada apenas assistindo sem acreditar no que meus olhos estavam vendo.
O Luan segurou nos braços da Cacau e a afastou o mais rápido que pode.

-Cacau... Entre a gente não vai rolar mais nada, me desculpa linda, eu não queria que vc se machucasse com isso, mas eu não posso mais esconder o que eu sinto, eu to namorando serio e não vou abrir mão disso por nada nesse mundo, me entende, por favor...
-Tudo bem Luan, se vc prefere assim, eu não vou mais ficar aqui me humilhando, eu só espero que vc não se arrependa da escolha que fez, tchau.
-Espera Cacau, também não precisa ficar desse jeito, olha...
-Tchau Luan, tchau... (falou a Cacau andando sem dar ouvidos ao Luan, bastante magoada)

Eu que ainda permanecia parada observando a tudo de longe com os olhos inundados de lágrimas e com o coração em frangalhos, larguei a cesta no chão, já sem animo mais pra nada, foi quando o Luan se virou, me viu olhando em sua direção e se deu conta que eu certamente deveria ter assistido ao beijo.

-Mel... (falou o Luan já vindo em minha direção)

Nesse momento eu não conseguia raciocinar direito, de onde eu estava não deu pra ouvir ao que eles tinham falado, somente vi o beijo, o qual martelava na minha cabeça me fazendo sofrer ainda mais e num ato instintivo talvez, ao ver o Luan vindo em minha direção, a única coisa que eu pensei naquele momento foi ir pra longe, onde eu pudesse me afastar pra pensar, chorar ou fazer qualquer coisa que amenizasse aquela dor e sai correndo sem rumo pela areia da praia.

-Mel... espera cara, pra onde vc vai?... é perigoso pra esse lado, espera, vamos conversar... (Falando o Luan enquanto corria atrás de mim o mais rápido que podia)
-Me deixa Luan, me deixa...

O que acharam do Capitulo? Querem saber o que vem por ai?? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu matooooooooo essa Cacauuu ki odiooo ate na série ela é uma bruxa

    ResponderExcluir
  2. sin que coisa hein? tdu culpa da lambisgoia da cacau

    ResponderExcluir
  3. EU MATO ESSA CADELA, COM UMA 12 NA MÃOOOOO PRA MATAR A LAMBISGOIA!!!!

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  5. aiii vo matar a vaca da Cacau q ódio

    ResponderExcluir
  6. Espero que nada de ruim aconteça a Mel.
    Yana

    ResponderExcluir
  7. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Aí ki ódio será que nem na web ela pode deixa de ser uma Bruxa pelo amor de deus se acontecer alguma coisa com a mel eu mato a Cacau kkk'

    By:Bianca Souza

    ResponderExcluir
  9. Dayane Araujo @MyWishLuanSjaneiro 07, 2012 2:36 PM

    Sempre a Cacau :@ Gii, tava sumida aqui né? Mas voltei agooora *----------*

    ResponderExcluir
  10. Cacau eu te odeio!!!!!!!! se a Mel terminar com o Luan eu vou te procurar até encontrar vc e vai se ve comigo!!!!!!!

    BRUXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3