terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap 39


-O que vc acha de ir pra Londrina comigo amanhã amor?
-Ir pra Londrina Luan... Não sei não, acho que é muito cedo pra eu encarar a sogra, rs.
-Ah que isso amor, a mamusca é gente boa, tenho certeza que ela vai te adorar, alias, quem não ia gostar de vc né, impossível rapaz.
-Impossível é eu não te amar meu lindo, obrigada pelo convite, mas vou deixar pra outra oportunidade, eu não posso ir com vc amanhã.
-Por que não Mel? Larga mão dessa besteira de medo de sogra.
-Nem é por isso amor, eu tava brincando, é que amanhã eu tenho que estudar pro meu seminário de embriologia, ainda falta uns slides pra terminar também, sabe como é né...Mas não vai faltar oportunidade pra eu conhecer onde vc mora.
-Tudo bem né... fazer o que. Mas da próxima vez não aceito desculpas viu. Bora voltar pro Rio, que falando em sogra, eu tenho um sogro bravo me esperando, haha. (ligando carro e saindo)
-Quem ouve vc falando assim, pensa que meu pai é um carrasco, rs.

O Luan colocou uma musica romântica e fomos conversando durante o caminho, fazendo planos pro futuro, ele me disse que gostaria de contar logo pras fãs do nosso namoro, deixar que publicassem na impressa, enfim, não esconder mais sobre a vida intima dele, mas claro que mantendo o máximo de privacidade possível. 

Eu confesso que me bateu uma certa insegurança quando pensei na idéia de todo mundo ficar sabendo que eu era a namorada do Luan, afinal, todo mundo sabia que ele tinha as fãs mais ciumentas e com fama de serem bravas, sem contar na exposição que minha vida ganharia, pois certamente a qualquer lugar que eu fosse, eu iria acabar chamando uma atenção a qual eu não estava acostumada.

-Amor... eu sei que vc quer assumir o nosso namoro, isso me deixa muito feliz, muito mesmo, porque isso prova que vc quer algo serio comigo e eu não sou só mais uma das suas conquistas, mas é que eu tenho medo.
-Medo do que rapaz? não precisa ter medo não muié, vc não quer que as pessoas saibam que vc ta namorando um malacabado como eu né, rs.
-Ai Luan, só vc pra me fazer rir sabia, rs. Será que não dava pra gente manter isso só entre nós? pelo menos por enquanto, até eu ir me acostumando com a idéia, é que vc já ta acostumado com a fama e eu sei que a minha vida não vai ser a mesma depois que todo mundo souber que eu sou a namorada do “Luan Santana”.
-Tudo bem minha linda, eu entendo vc pensar assim viu, vamos fazer o seguinte então, a gente espera mais um cadinho até divulgar e enquanto isso a gente fica naquele clima de namoro escondido que é bom demais da conta, rs.

Após algumas horas de estrada, chegamos na minha casa, eu convidei o Luan pra dormir lá, mas ele preferiu voltar pro hotel, já que sairia bem cedinho pra ir a Londrina, ficar no hotel seria mais cômodo pra ele e não me restou nada a não ser concordar e me despedir do meu amor com um longo, carinhoso e apaixonado beijo, eu o abraçava tão forte como se fossem se passar um século para eu revê-lo e era assim que eu via realmente, pois a próxima semana seria lotada de shows e nos finais de semana ele teria gravações em programas de TV, ou seja, sem tempo livre pra me ver.

No dia seguinte, acordei tarde, já próximo ao meio dia com as batidas do meu pai na porta do quarto.

-Bom dia... ou melhor boa tarde, já é quase meio dia meu amor, não quer acordar não hein , rs.
-Bom dia pai... Nem te vi quando cheguei ontem, tudo bem?
-Comigo ta tudo bem e vc... como foi o passeio, se divertiu?
-Ah foi tudo ótimo pai, olha o que eu ganhei do Luan... (mostrando o colar no pescoço)
-Que lindo filha, mas to vendo que não foi só o colar que ele te deu não hein, que aliança é essa no seu dedo?

O que acharam do Capitulo? Deixem suas sugestões, dicas. Seu comentário é a minha motivação, no mínimo 10 e amanhã tem mais.

10 comentários:

  1. amando amor, vc escrrevve muito bem!Parabens

    ResponderExcluir
  2. maaaais @laarihrafaella aqi

    ResponderExcluir
  3. Jamilly Brito (FCAdrenalina_Ce)janeiro 17, 2012 4:40 PM

    Adoreii amor!!! ;D

    ResponderExcluir
  4. adoreiii posta mais

    ResponderExcluir
  5. Posta mais muié!! =D @Brun_Pereira_

    ResponderExcluir
  6. Continua ai...mas coloke coisas maaaais picantes

    ResponderExcluir
  7. Tatielen @LSmeufinalfelizjaneiro 18, 2012 9:49 PM

    aaa que lindo *--* hehe o q sera q ela vai dizer hein??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q será que ele vai falar hein??

      To curiosaaaaa...Gii postaaa maaaais

      Excluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3