quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap. 45



-Ah vc quer saber por que não atendi os seus telefonemas né... Muito bem então, vou contar o por que... Eu também vi uma coisinha sua na internet, uma troca de mensagens cheia de intimidade com a sua amiguinha colorida... a Cacau.
-Teve nada demais isso rapaz, eu só falei que não ia poder ir no lançamento da revista dela.
-Será mesmo Luan?... Não foi só eu que não gostou do jeito como vc falou com ela viu, até suas fãs ficaram indignadas com o seu apelido carinhoso... Nega. Fala a verdade Luan, vc fez aquela musica pra ela, não foi?
-Claro que não rapaz, nem vem se fazer de vitima agora não, eu liguei várias vezes pra vc, mas como sempre... vc tava grudada com aquele cara, vc da liberdade até pra ele atender o seu celular cara, fica de abraços com o Sorocaba no shopping ou sei lá mais o que né, já que falaram que vocês tavam ficando é porque deram a entender isso, sinceramente Mel, esse não é comportamento de quem ta namorando serio.
-Fala sério Luan... Vc não acha que ta exagerando demais? O Lipe atendeu o meu telefone por que eu tava estacionando e com o Sorocaba não aconteceu nada demais, para de falar besteira, achei que vc já sabia lidar com esse tipo de fofoca na mídia, mas pelo visto me enganei né, a gente nem assumiu o namoro publicamente e vc já ta age assim...
-Ainda bem que a gente não assumiu o namoro na mídia viu, senão essa hora eu já tava conhecido como o corno do ano.
-Eu não acredito que to ouvindo isso... Vc ta querendo dizer que eu te trai é isso? Olha Luan, eu tinha razão quando disse que a gente vive em mundos diferentes, se for pra vc ficar assim a cada fofoca que sair na mídia... Realmente eu acho que a gente nem devia ter começado.
-Eu também acho, a gente não devia ter começado mesmo.

O Luan estava de um jeito como eu nunca tinha visto antes, eu sabia que ele era ciumento, mas dessa vez ele tinha passado da medida, no calor da emoção a gente acaba falando o que não deve, se esquentando com coisa que mais pra frente à gente pensa, reflete e ver que acabou dando importância demais pra aquilo, mas naquele momento, tanto eu quanto ele, estávamos com os ânimos exaltados e logo depois de concordar comigo, o Luan saiu da minha casa, batendo a porta sem ao menos me dar mais ouvidos.

-Luan... Não, espera?... (abrindo a porta e vendo-o se afastar)

Eu tentei chamá-lo, pedi pra gente conversar, mas ele fazia de conta que não ouvia a minha voz e caminhava cada vez mais rápido até entrar no carro e sair de arrancada.

Quando fechei a porta, me dei conta do que tinha acabado de acontecer, em questões de minutos, todo aquele meu mundo de sonhos tinha virado pó, encostei as costas na porta e desci devagar até sentar no chão enquanto meu rosto ficava cada vez mais encharcado pelas lágrimas que caiam instantaneamente.

Caminhei até o sofá e me deitei sobre ele me agarrando às almofadas como se quisesse buscar nelas um abraço de apoio. Chorei por horas a fio, eu nunca tinha sentido nada parecido antes, apesar da gente estar junto a pouco tempo, ele despertou em mim algo tão forte, verdadeiro, algo que me fazia sentir a pessoa mais privilegiada do mundo só de tê-lo ao meu lado, de ver aquele sorriso lindo enquanto acariciava o meu rosto, de ouvir a sua voz...

Enquanto eu chorava no sofá, o Luan seguia viagem de volta a São Paulo, cidade onde ele iria dar início a mais um show, ele ainda estava magoado com tudo que tinha acontecido, mas assim que pôs os pés dentro do avião, mil coisas se passaram pela sua cabeça e durante o vôo, ele pode pensar com calma e mesmo sem querer admitir a si mesmo, ele acabou se arrependendo um pouco de ter tomado uma decisão tão radical e não conseguiu conter que algumas lágrimas caíssem pelo seu rosto.

O que acharam do Capitulo amores? Querem saber o que vem por ai? Deixem no mínimo 10 comentários que amanhã continua.

14 comentários:

  1. MAIS MAIS MAIS MAIS MAIS!!!!!! QUERO MAIS MAIS MAIS

    ResponderExcluir
  2. Que homem ciumento meus Deus. rss Pelo menos ambos perceberam que deixaram a raiva falar mais alto. Agora espero que eles se entendam.

    ResponderExcluir
  3. Tatielen @LSmeufinalfelizjaneiro 26, 2012 12:39 AM

    aaaaaaaaaaaa o Luan tem que perceber q errou e eles tem q se entenderem. ah seria legal se a Mel fosse atras dele em SP e eles tivessem uma noite de amor la *--*

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  5. Posta mais Amr


    @LSwendy

    ResponderExcluir
  6. COOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA!

    ResponderExcluir
  7. Ciumentinho lindo.Agora se arrepende..faz uma declaração no show em sp e postem na net...e a dai veê e conta pra mael *-*

    ResponderExcluir
  8. Pode continuar...meu zói tá cheio de agua já!

    ResponderExcluir
  9. Luan é mt precipitado! Manda tweet pra Cacau chamando ela de Nega e ainda quer ter moral? ¬¬

    ResponderExcluir
  10. PORRRA! Qe demora pra postar karaaai ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será q o Luan vai terminar o namoro????

      Tomara q não

      Excluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3