sábado, 28 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap.47

Ela recebeu as flores e imediatamente saiu correndo subindo as escadas em direção ao meu quarto entrando sem ao menos bater na porta e tratando logo de me acordar.

-Mel... Acorda menina, deixaram flores pra vc, acorda, quero saber o que diz o cartão, anda levanta... (me cutucando sem parar)
-O que foi Daiana... quem morreu?(sentando na cama ainda sonolenta)
-Deixaram essas flores pra vc... tem cartão, olha o que ta escrito, to curiosa. (com um sorriso enorme nos lábios)

Quando vi as flores na minha frente, instantaneamente o meu coração começou a bater mais forte e eu só conseguia pensar em uma coisa: “será que eram do Luan?”... Só podia ser dele.
Peguei o cartão que acompanha o buquê e abri enquanto a Dai ficava parada me olhando mais ansiosa do que eu.

-E ai Mel... O que o Luan disse no cartão?
-Não não foi o Luan o quem mandou as flores Dai, eu também pensei que fosse... é que a gente não ta mais namorando, nós terminamos ontem.
-Como assim terminaram Mel? Por que?
-Não quero falar sobre isso, ta bom? Já me chatiei demais, obrigada por ter trazido as flores, mas será que agora vc pode me dar licença, quero tomar um banho, me arrumar pra dar uma volta, daqui a pouco eu desço pra tomar café.
-Ta bom né... Mas se não foi o Luan... quem mandou essas flores, o Felipe?
-Nem foi o Felipe, foi o Sorocaba, ele ta se desculpando pelo o que acabou saindo na mídia ao meu respeito por causa do nosso encontro no shopping e ta me convidando pra ir ao show dele na quarta em Niteroi.
-Ta falando da foto que saiu de vocês né? eu vi ontem na casa da Raquel... Mas e vc vai pro show?
-Não sei ainda, mas talvez eu vá sim, vai ser bom pra mim, pra esfriar um pouco a cabeça.

Os dois dias que se passaram foram muito difíceis tanto pra mim quando para o Luan, por um lado eu sofria a sua ausência, apesar de que a gente mal se via por conta da carreira dele, mas sempre tinha uma ligação inesperada no meio do dia, uma mensagem carinhosa no celular, enfim, de certo modo, a gente sempre tava perto, mesmo que a distancia.

O Luan continuava cumprindo com sua agenda de shows normalmente e eu, como sempre, seguia a minha rotina de aulas na faculdade, na terça-feira fiz a prova na auto-escola e graças a Deus e a ajuda do Lipe consegui passar e recebi uma espécie de declaração que me dava direito a dirigir enquanto saia a minha carta.

Na quarta-feira seria o dia em que teria o show do Fernando e Sorocaba em Niteroi, eu resolvi ir e convidei o Lipe pra me acompanhar, já que eu não tinha muito experiência em dirigir pra fora da cidade e também não queria aparecer sozinha no show.

No horário marcado o Lipe já estava me aguardando na sala da minha casa enquanto eu me produzia toda, coloquei um vestido azul marinho colado ao corpo de mangas estilo princesa, um sapato de salto bem alto de cor caramelo, uma maquiagem que marcava bem o meu olhar, um bom perfume e como sempre, já estava mais que atrasada e o Lipe começou a me apressar, na ânsia de sair logo, acabei esquecendo o meu celular em cima da mesinha da sala e justamente naquela noite o Luan resolveu me ligar no intuito de marcar pra gente conversar no dia seguinte, o qual  ele estaria livre.


Meus amores, gostaria de pedir um segundo do tempo de vocês, eu estou participando do Concurso Cultural da Norma, se pudessem me ajudar clicando em "Gostei" ficaria imensamente agradecida >AQUI

O que acharam do Capitulo amores?  OBS: Irei viajar hoje, então amanhã não terá postagem, mas deixem no mínimo 10 comentários que na segunda tem mais.

10 comentários:

  1. maaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  2. PELA AMOR DE DEUS GI POSTA MAIS MAS MAIS MAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Atitude digna do Sorocaba. Ela esqueceu o celular e ainda vai ao show com o Lipe, Mais um acontecimento pra deixar o Luan com raiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posta mais Gii... Essa Mel tbém né!!! Luan ligando pra ela e ela esqueçeu o celular em cima da mesinha....

      Tomara q ele perdoa ela..

      Gii eu votei em vc no Concurso Cultural(Volta ás Aulas Norma)

      Excluir
  4. aaaah ta muito legal, você está de parabéns! Quero mais amor. =)

    ResponderExcluir
  5. Maaaaise! qro q reconciliação deles!

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeita mas tá boom demaaaais!

    ResponderExcluir
  7. cooooooooooooooooooooooooooooontinua!

    ResponderExcluir
  8. FOOOODA! tem qe ter a reconciliaçããão dos dooois...

    ResponderExcluir
  9. olha to amando essa historia e ja voltei no que vc pediu um grande abraço

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3