terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap. 44


-Nossa... desligou na minha cara.
-Quem era Lipe? (estacionando o carro)
-Não sei, não disse quem era, é voz de homem.
-Será que é o Luan?... Me da aqui o celular.

Quando peguei o celular e olhei o número da última chamada vi que estava certa, realmente era o Luan que havia me ligado e no mesmo instante retornei a ligação, o celular chamava por várias vezes, mas ele nunca atendia, fiquei aflita com aquela situação, certamente ele não devia ter gostado muito de ouvir o Lipe novamente atendendo o meu telefone.

-Droga... ele não atende.
-Calma Mel, ele deve ta ocupado agora, depois vocês se falam pô, vamos continuar, liga o carro.
-Não Lipe, eu acho que vou pra casa tentar ligar pro Luan, desculpa tá... Obrigada pela ajuda, será que a gente pode continuar outro dia?
-Tudo bem né... Já que vc prefere assim, quando eu tiver livre de novo eu te falo, ta bom? Eu vou ficar por aqui mesmo, já que vc não precisa mais de mim, vou aproveitar meu fim de semana com a galera, tchau.
-Também não é assim Lipe, espera...

Ultimamente eu só tava dando bola fora com o Felipe, era impressionante como tudo que tinha haver com o Luan o deixavam chateado comigo, mas infelizmente não havia nada que eu pudesse fazer, o Luan era o meu namorado agora e mais cedo ou mais tarde ele teria que acostumar com a idéia se quisesse levar a diante a nossa amizade.
O Lipe saiu do carro sem  dar ouvidos aos meus chamados, então resolvi deixar pra lá e voltei pra casa. Tentei novamente ligar pro Luan, mas nas últimas tentativas o celular dele só dava caixa postal.

Fiz uma macarronada pra mim, já que eu teria que almoçar sozinha e logo depois do almoço fui estudar um pouco no meu quarto. Alguns minutos depois, cheguei a me assustar com a campainha que tocava insistentemente, rapidamente desci as escadas e fui abrir a porta pra ver quem era o desesperado.

-Luan?... Que surpresa, vc não avisou que vinha.
-É... eu não vinha, mas eu preciso muito falar com vc, posso entrar?
-Claro, entra, eu to sozinha, meu pai viajou, a Dai foi...
-Eu posso saber que historia é essa de vc ta ficando com o Sorocaba?
-Oi?...(falei bastante surpresa) Eu acho que não entendi Luan, eu ficando com o Sorocaba... como assim?
-Como assim o que rapaz? Eu vi a foto do encontro de vocês no shopping, alias, todo mundo já viu né... Vai negar que vc tava com ele ontem no shopping à tarde?
-Eu tava sim... eu encontrei ele ontem e... (falando ainda sem entender direito aquela historia)
-Eu sabia cara... Desde quando que vc tava me fazendo de idiota Mel?
-Eu não to entendendo nada Luan... eu nunca te fiz de idiota, que papo é esse? Fala direito, que foto vc ta falando... e porque vc ta dizendo que eu fiquei com o Sorocaba? Por que vc ta falando desse jeito comigo?
-Ah vc quer saber o por que eu to falando desse jeito... Eu vou te explicar então, eu vou explicar... Simplesmente por que eu vi a foto da minha namorada na internet como o novo affair do Sorocaba, só isso Mel.
-Eu não acredito que vc ficou pilhado com essa fofoca Luan... eu encontrei o Sorocaba por acaso, eu tava com a Dai, ele convidou a gente pra tomar um sorvete, nós conversamos um pouco e foi só, não aconteceu nada, nem sei porque tão falando isso.
-Ah é... e porque vc não atendeu os meus telefonemas? Devia ta ocupada demais com o Sorocaba, né? ou será que foi com o seu amiguinho, o Felipe?

O que acharam do Capitulo gente? querem saber o que vai acontecer? deixem no mínimo 10 comentários que amanhã tem mais.

11 comentários:

  1. o luan ciumento é mt

    ResponderExcluir
  2. Sr. Ciúmes em carne e osso. rsrs
    Yana

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaais @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  4. mais amor.
    indica o meu blogger pq favor bjs.
    http://amorpravidatodals.blogspot.com/2012/01/web-novelas.html

    ResponderExcluir
  5. um luan tá ciumento de mais rapaiz :P

    ResponderExcluir
  6. FOFO MT FOFO ESSE CIUMENTO HAHAHAHA AGORA DA UM BEIJO NELE MEL E DEIXA ELE LOUCO POR TI --*

    ResponderExcluir
  7. Gente o Luan é tão lindo com ciúmes!!!

    Gii to adorando

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3