sábado, 14 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap. 38



-Ah que isso amor, nem ta tão ruim assim, deixa de besteira vai.
-Imagina rapaz, se até vc ta rindo da minha cara, quero nem ver quando eu sair desse quarto viu.
-Eu ri por que vamos combinar que vc ta um pouco estranho, mas pensa no lado bom, ninguém vai te reconhecer amor, rs.
-Não sei não, é melhor eu ligar pra Dag.
-De jeito nenhum, nós vamos sair agora, deixa de besteira e vem comigo, pode deixar que quando a gente sair não vai ter ninguém.
-E como que vc pode garantir isso hein dona Mel?
-Deixa comigo meu amor, confia em mim tá... (dando selinho)

Foi tão estranho beijar o Luan vestido daquele jeito, eu senti vontade de rir novamente, mas dessa vez consegui me segurar, pois caso contrario ele ia insistir na idéia de não sair do quarto e iria acabar apelando pra Dagmar, coisa que eu não queria.

Eu desci as escadas na frente e ele ficou aguardando enquanto eu botava o meu plano pra garantir de não ter ninguém nos fundos da pousada em prática.
Quando coloquei meus pés na porta de saída dos fundos da pousada, assim como na entrada, tava cheia de gente, todos a espera do Luan e sem pensar duas vezes, usei a velha e boa cara de pau e fui falar com o pessoal.

-Oi gente... O que vocês tão fazendo aqui? Tão distribuindo alguma coisa na pousada?
-A gente ta esperando o Luan Santana sair, vc ta hospedada na pousada? vc viu ele? (perguntou uma garota que demonstrava ser muito apaixonada pelo Luan)
-Ah eu to hospedada aqui sim e eu vi o Luan quando ele tava saindo agora a pouco pela porta lá da frente.
-Não acredito que o Luan saiu pela outra porta... Vc deve ta blefando, se ele tivesse saído a gente tinha visto ou ouvido alguma coisa.
-Ah não acredita é... Pois eu provo, olha aqui a foto que eu tirei com ele. (peguei meu celular e mostrei uma das fotos que eu havia tirado com o Luan)

A garota ficou sem palavras quando viu a foto, ela tava em um estado de euforia e conversava com as amigas que se questionavam por não ter visto o Luan e eu que continuava com o meu plano infalível, disse pra elas que o Luan ainda devia estar por perto por conta das muitas garotas que ele tava atendendo e elas, como eu esperava, saíram correndo o mais que puderam até a outra porta, dando o tempo suficiente pra que eu fosse até onde o Luan estava e sai o puxando pela mão até a saída.

-Calma muié, assim vc me derruba rapaz.
-Deixa de falar Luan, corre logo que elas podem voltar.

Andamos o mais rápido que podíamos, mas tomando cuidado pra não acabarmos chamando atenção até enfim chegarmos ao carro do Luan que estava estacionado não muito longe da pousada.
Quando entramos no carro e finalmente estávamos em segurança, encostamos nossas cabeças no banco, olhamos um para o outro e começamos a dar risada incompulsivamente.

-Eu não acredito que eu fiz isso.... que trem doido cara,rs.
-Haha, vc ficou até bonitinho de Luana sabia, rs.
-Nem brinca viu, eu to horroroso, isso sim, deixa eu tirar logo esses bagulho que isso não pega bem, rs.
-Isso é jeito de falar das minhas roupas Luan, fique sabendo que são de ótimo gosto viu, rs. Vai lá pra trás pra se trocar ao menos né.
-Lá pra trás por que rapaz, eu sei que vc ta doida pra me ver pelado, haha.
-Ah convencido... Até parece, ram...
-Vira o rosto pra lá, vc fica me olhando tanto que eu já to até sem graça, rs.

Ficamos brincando um com o outro até por fim o Luan conseguir se trocar, mesmo naquele aperto, antes de ligar o carro ele me abraçou e me agradeceu baixinho no meu ouvido por tudo que eu tinha feito pra ajuda-lo , me deu um beijo bem demorado e antes de ligar o carro me fez um convite pelo qual eu não esperava, pelo menos não tão cedo.

O que acharam do Capitulo amores? Se quiserem deixar sugestões eu aceito com todo o carinho. Ja sabem né... Mínimo de 10 comentários e amanhã tem mais.

13 comentários:

  1. qual sera o convite hein?!Curiosaa amor, posta mais

    ResponderExcluir
  2. _)Kkkkkk' adorei mt! Posta mais muié!! Ta mt bom! Bruna(@Brun_Pereira_)

    ResponderExcluir
  3. Cara tá mt linda esssa historia..Agora vem o casamento? hahahaha podia tambéém vir uma criança né? talvez qe tivesse sido sequestrado ou algo do genero hahahaha podia ter um drama romantico ia ficar mt foda! @LeCunha_LS

    ResponderExcluir
  4. Cara q convite será esse hein???To curiosaa!!!!flooor eu to muito curiosa publica o cap 39 hoje ou amanhã!!!por favoor Giii te imploro amigaaa!!!!!

    Eu axo q é de casamentoooo

    ResponderExcluir
  5. q convite é esse em???????????
    lokinha p saber!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaah!!!
    quero maaaiss!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Stephany 100% luanettejaneiro 15, 2012 9:40 PM

    to imaginando o luan vestido de mulher!
    resenha viu....
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Posta maiiiiis! rs Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

    ResponderExcluir
  10. MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To sentindo cheiro de casamento!!!

      Tomara q ela aceite!!!

      Excluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3