sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Serie Santana Cap. 41


-Mas o que é isso... Como assim... Nega?
-Calma Mel, não tem nada demais ai, relaxa.
-Como não tem nada demais Daiana? Ele ficava com ela sabia... e alias, que eu saiba, esse é o apelido que ele usa pras fãs, inclusive é o nome da nova musica dele... Será que ele fez a musica pra ela?...
-Já ta enchendo a cabeça de caraminhola né Mel, o Luan não fez essa musica pra ela, ele te ama Mel, para com essas idéias.
-E quem te garante isso hein... Ele já tinha feito a musica antes de me conhecer, nem a mim, ele nunca me chamou assim, ta na cara que ai tem coisa...
-Vc ta botando pilha demais nisso viu Mel, acho que ta precisando mesmo espairecer, vou me arrumar pra gente ir pro shopping, a gente almoça lá mesmo né?

Eu realmente fiquei com aquela idéia na cabeça, o jeito como eles se falaram era muito íntimo, muito cheio de carinho, eu poderia até esta mesmo exagerando como a Dai havia falado, mas de uma coisa eu sabia, eu não tinha gostado nem um pouco das palavras que li.

-Mel... eu to falando com vc.
-Oi Dai, desculpa, a gente vai almoçar sim no shopping, se arruma rápido tá, vou esperar lá fora.

Alguns minutos mais tarde, estávamos chegando ao shopping, primeiramente fomos a uma loja de roupas, pois a Daí assim que viu um certo vestido na vitrine, não sossegou até sair da loja com ele.

Depois sim, como tinha sido planejado, fomos comprar as sandálias que por sinal, foi até difícil escolher quais levar, pois era uma mais linda que a outra e tanto eu quanto a Dai ficamos bastante indecisas, acho que acabamos herdando isso da mamãe, pois o nosso pai não tinha nada de indeciso, muito pelo contrario, tanto em compras quanto na vida, ele sempre tinha certeza das decisões que tomava sem muita demora.

Assim que saímos da loja, já com as mãos cheias de sacolas, percebemos um pequeno grupo de garotas ao redor de uma pessoa, que no início não identificamos, mas quando nos aproximamos, logo vi que se tratava do Sorocaba. Quando passamos ao seu lado, as garotas já estavam se dispersando e ele, que já tinha se apresentado na cada de show do meu pai, por sinal, em um dia que eu estava presente o ajudando me reconheceu e veio falar comigo.

-Melissa?...
-Oi Sorocaba, não esperava te encontrar aqui, tudo bem? Essa é a minha irmã Dai.
-Nossa senhora, tão linda quanto vc, prazer viu. Eu vou fazer show aqui no Rio e vim comprar um presente de aniversário, mas nem consegui achar o que eu queria, vocês aceitam tomar um suco, sorvete comigo pra gente bater um papo?
-Por mim tudo bem e vc Dai ?
-Claro que sim... (falou a Dai com um sorriso no rosto encantada por estar ao lado do Sorocaba)

 Andamos um pouco sendo interrompidos uma vez ou outra por alguma garota pedindo pra tirar foto até chegarmos a uma lanchonete.

-Me conta Mel, como que vc tá? vc parece que cresceu desde da ultima vez que eu te vi, sei lá, ta mais mulherão.
-Ah imagina Sorocaba, impressão sua. Bom... eu to fazendo faculdade, entrei numa auto-escola pra tirar carta e continuo ajudando meu pai na casa de show quando posso.
-Ela ta namorando também... (falou a Dai que não perdia a mania de se meter onde não devia)
-É mesmo?... Não sei se eu fico feliz por vc ou triste por mim viu, rs.

Ficamos conversando durante um tempinho, pedimos sorvete e em meio a conversa o meu celular começou a tocar, olhei no visor e vi que era o Luan.

O que acharam do Capitulo? Vem muitas emoções por ai viu, aguardem...Deixem seus comentários amores, eles são muito importantes pra escritora. Se tiver no mínimo 10 amanhã tem mais :D

11 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui

    ResponderExcluir
  2. Adoooooooooooooooooogueeeeeei

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA linda,linda,linda *-*

    ResponderExcluir
  4. essa história tá linda continuaaaa....

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaaaa terminaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaa o q vai acontecer
    to loooka

    ResponderExcluir
  7. Gente eu to adorando a série!!!!!

    O q será q vai acontecer hein?

    ResponderExcluir

Gostou? Não esqueça de deixar seu comentário <3